Redes Social

sábado, 11 de maio de 2013

2005 All Over Again!



Engole a tua arrogância, mas engole devagar porque ainda tens Chelsea e Guimarães para empurrar goela abaixo! Sinto-me hoje vingado pela encomenda Capela e para que a encomenda Paraty de 2005 fique igualmente vingada desejo somente o pior possível para Amsterdão, de preferência bem gamadinho! 

Pela Verdade Desportiva lutou somente um Homem no futebol português, António Dias da Cunha de seu nome, que foi apunhalado pelas costas por lampiões aldrabões. Apesar de ser tudo menos portista, estou provavelmente mais feliz que muito portista, que não poderão estar felizes por terem um plantel mal construído, um treinador anedótico e um presidente corrupto, mas quem tem um pilha galinhas como Liedson pode sempre sonhar ganhar aos lampiões, eu festejei muitas vitórias com selo do levezinho e hoje, não marcando, deu meio golo. Parabéns Liedson!


PS:

Entretanto o flatulento disse que gostava que o Benfica ganhasse a Liga Europa. Mas há necessidade de ser aldrabão? Queres tanto isso como quiseste Portugal campeão europeu em 2004. Assume-te homem, respeitam-te mais se disseres o que pensas, que é o que eu penso, que seres um hipócrita de merda!

1 comentário:

El Pirata disse...

Começou limpinho, limpinho

Passou a sujinho, sujinho


E agora?


O que eu sei é que somos 11 milhões de tugas, e ser tuga é ter uma essencia própria que não se diferencia em clubes. Trocado por miudos, um bando de idiotas benfiquistas e festejar antes do tempo com arrogancia, é precisamente igual a um bando de idiotas portistas a fazer o mesmo. Já passou 1h desde o fim do jogo e aqui no Porto não param as buzinadelas, quando faltam ainda conquistar 3 pontos em Paços de Ferreira para garantir o titulo!

E agora? Sao os portistas arrogantes? Gabarolas? Fanaticos? São, sem duvida. Como tambem sao os lampioes.

Acima de tudo somos tugas e mais uma vez se prova que nao é o futebol, nem nunca será, que nos distingue. A historia do sujinho e do limpinho é fabulosa, autentica calimerice, um termo atribuido aos sportinguistas por norma, porque por norma passam a vida a chorar, mas se calhar choram porque nao mamam! Está visto que quando os outros tambem nao mamam, ou pensam que tambem nao vao mamar, choram alto e bom som. Foi assim com vitor pereira no ano passado e este ano (e tanto chorou que ainda acaba bi campeao...), e foi assim com os lamps, que culparam o sistema na epoca passada e esta epoca vao ter de culpar alguma coisa porque a culpa nunca morre solteira.

Deixem-se é de merdas, nao ha calimeros, arrogantes nem bestas provincianas. Há é tugas burros, e já vão em 11 milhoes, mesmo procriando pouco, ao que se diz...