Redes Social

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Parabéns Sporting…

image

image

José Mourinho foi esta quarta-feira eleito pela quarta vez melhor treinador do ano pela federação internacional de história e estatística do futebol (IFFHS).

Depois de 2004, 2005 e 2010, Mourinho ganhou agora o prémio da IFFHS para o melhor treinador do Mundo pela quarta ocasião, dois dias depois de ter perdido a "corrida" para Vicente Del Bosque, selecionador de Espanha, no prémio da FIFA.

Super masturbação colectiva ontem na comunicação social, Mourinho era considerado o melhor treinador do mundo em 2012 pela IFFHS! A “justiça” foi feita bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla e mais porcaria!

Hoje a mesma “instituição” IFFHS divulga isto…

image

O Sporting acabou 2012 na 69.ª posição, mas bem à frente de FC Porto (82.º) e Benfica (94.º), os outros dois clubes portugueses a encerrar 2012 no grupo dos 100 melhores para a IFFHS.

Numa classificação de 400 clubes de todo o Mundo, Marítimo (117.º lugar), Sporting de Braga (128.º) e Académica (282.º) são os outros três emblemas portugueses a figurar neste "ranking" do ano.

Quanto ao FC Barcelona, o clube catalão, que lidera atualmente a liga espanhola, repetiu as posições alcançadas em 1997, 2009 e 2011.

Se ontem fez-se justiça para com o super Mourinho do Real Madrid e os gajos do IFFHS é que são credíveis e inteligentes bla bla bla bla…

Hoje perderam a credibilidade??? Riram-se do mesmo ranking??? Não acreditam que o Sporting foi o melhor e o ranking é uma merda???!!! Pois bem, agora é a minha vez de dizer…Parabéns Sporting pelo ano de 2012!!! Calaram os que gostam destes rankings, e principalmente calaram aqueles que gostam de Mourinho desde o verão de 2010!!! Obrigado Sporting!!!

Sem comentários: