Redes Social

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

José Mota é só para te lembrar que o futebol é muito mais do que isto…

IN31306809-p1010020

PS: "Vítor Pereira e José Mota concordaram em atribuir às expulsões de dois jogadores do Vitória boa parte da justificação para a tranquilidade do sucesso do FC Porto em Setúbal, ontem, e a verdade é que, mesmo tendo-se queixado de que estas situações favorecem “sempre os mesmos”, o treinador sadino era o único que sabia bem do que falava, pois já esteve do outro lado de uma situação tão adversa como é jogar com nove. E não foi assim há tanto tempo: a 13 de Janeiro, o Vitória goleou por 5-0 um Moreirense reduzido a nove homens, por expulsões de Wagner (37’) e Augusto (50’), decretadas por Olegário Benquerença."

8 comentários:

OAutor disse...

Palavras do presidente do V.Setubal:

«Há uma dualidade de critérios gritante. É esta diferença de um clube grande para um pequeno a que já estamos habituados. Se fosse ao contrário, não exista penalty nem expulsões.»

Alguém tem um cérebro a mais para emprestar a este coitado????? Ou é mesmo benfiquismo puro???

Mitico disse...

É benfiquista puro e está como os outros...

EM DESESPERO!!!!!

Mitico disse...

Mais logo farei a analise ao jogo.

Mitico disse...

CAPA DO JORNAL OJOGO!!!!!

MITICO EM ESTADO DE CHOQUE!!!!!

PS: Fui so eu a ver um penalty escandaloso que ficou por assinar sobre o Varela na entrada da area????????????????????????

APENAS MAIS UM!!!!!!!!!!
PEDRO PROENÇA LARAPIO!!!!!!!!!!!!

E quem colocar em causa o penalty que ele assinalou está em desespero ou é burro!!!!!!!!!

Mitico disse...

Alguem me diz como anda a NBA???? :)

Pistons down!!!!!!

next please :)

El Pirata disse...

anda por aqui algum desespero e eu não entendo o motivo. Então o pobre do Mota tem de ir para as obras assentar tijolo apenas porque se queixa do arbitro? Pela mesma logica entao o velhinho flatulento deveria ser mestre de obras, nao foi que disse que só os estupidos falam de arbitragens e depois virou estupido e falou de arbitros?

Eu bem sei que voces gostariam de ganhar de forma seria e honesta mas desistam lá dessa ideia, festejem o que são e deixem-se de utopias, nós já nos habituamos à ideia, porque vos custa tanto?

Mitico disse...

Eu não sou estúpido e falo de arbitragens :)

E falo semanalmente aqui no blog, uma vez que os roubos de igreja contra o FC PORTO são um "mistério" por desvendar!!! BASTA!!! Ou será que tudo isto acontece por obra espírito santo de "orelha"?????????

Mas amigo Pirata ... eu contigo não quero treta esta semana ... desde que leio que real e barcelona andam atrás dum guarda redes... acredito em tudo!!!!!

PS: já tenho o dinheiro de lado. No dia em que ele assinar nem é preciso dizer nada... la estarei, no local do costume, entre as 19h30 - 20h para pagar o que apostei!!

Não pago aos penetras :) !!!!

Mitico disse...

"Eu bem sei que voces gostariam de ganhar de forma seria e honesta"

Lagostas?????