Redes Social

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Não vou fazer um post sobre Messi…

UMA VERGONHA! Federação Portuguesa de Futebol em mais uma 'manobra' à sua triste moda!
A FPF designou como capitão Bruno Alves para que ele pudesse votar em Ronaldo! E nem um voto deu a Messi…uma manobra nojenta de pessoas sem moral! Será que foi por isso que Mourinho teve vergonha de ir a esta gala??? Gente invejosa e menor intelectualmente! Como Português sinto-me triste e envergonhado!!!!
Para todos os que falam sobre a credibilidade da UEFA, FIFA, UNICEF, entre outras, retratem-se e olhem para esta palhaçada...

image

Cliquem na imagem para terem acesso a toda a votação!

11 comentários:

Anónimo disse...

Caro Autor, há muitas curiosidades sobre as votações:

Para além daquela que referes, é curioso o capitão da argentina não ter votado no Ronaldo;

O seleccionador argentino não votou no Ronaldo e o seleccionador português votou no messi (será que a Federação não devia ter trocado o Paulo Bento pelo Ricardo Peres para este não votar no messi?)

O seleccionador espanhol não votou no treinador que ganhou a liga espanhola mas votou num treinador que no ano referente ao prémio só treinou 6 meses;

Mas para mim, a curiosidade maior não é nenhuma destas, porque enquanto Ronaldo for o menino mal amado de espanha o messi vai ganhar sempre este prémio.

A curiosidade maior foi a imitação que messi fez do melhor jogador do mundo de sempre! Levar um fato igual ao que El D10S Maradona usou há muitos anos é sem sombra de dúvida o momento alto da noite!

Caro messi, mas para imitares El Pibe não chega usar a mesma roupa, é preciso carregares às costas a argentina e ganhares um mundial!

Anónimo disse...

Keeper...cresce e aparece!

Picareto disse...

Gostei particularmente da votacao do capitao da seleccao da ilha de Comoros!

1- Iniesta
2 - Sergio Ramos
3 - Van Persie


A proeza deste capitao e notavel. conseguiu exluir Ronaldo e Messi do Top3 dos melhores do mundo, e ainda mais proeza, considerar Sergio Ramos como o segundo melhor do mundo!

Notavel!

Sera que eles vem outros campeonatos em Comoros??

Fiquei surpreendido por nao ver Angola a votar:

1 - Eusebio
2 - Simoes
3 - Torres

Anónimo disse...

A imprensa portuguesa mantem-se caladinha sobre este caso badalhoco!!!! Gente mesquinha, que nao sabe dar merito, apenas vive do odio e da inveja!!! UMA VERGONHA este país!!!!!!!!

Anónimo disse...

O Messi é o FCPorto em portugal...é o melhor! E Cristiano é o benfica...não é o melhor mas tem que ganhar...porque sim!!!!

El Pirata disse...

O futebol é um desporto colectivo, como tal nao faz qualquer sentido votar num jogador que nada ganhou no ano em causa! E nao me falem em supertaças por favor!

Veja-se o caso do tenis: 4 majors, um masters, de 4 em 4 anos os JO, no final de cada epoca o atleta celebrado, mais do que o que acaba em nº1 do ranking ATP, é o que tiver acumulado maior numero de vitorias nesses torneios.


Messi somou zero em 2012. E já em 2010 Snejder limpou o chao com o coiro de um messi que foi positivamente humilhado no mundial (zero golos!) e que perdeu a champions precisamente para o snejder!

É altura de dizer basta! Bruno Alves esteve muitissimo bem, até porque basta olhar para a escumalha latino americana e ver as respetivas preferencias, tudo que é pais de origem hispanica foi pro messi a toda a velocidade, isso já nao interessa?!?!? Escandaloso era ver o Bruno excluir o Ronaldo!

Nao está em causa o valor de cada um, mas o que cada um produziu individual e colectivamente. E é impossivel ver mais messi que ronaldo em 2012. Até dou de barato que enojados com tanta treta entre estes dois atribuam o premio ao Iniesta, mas nunca para o hobbit do costume!


O Senhor Messi, que sem qualquer mundial ja leva 4 titulos tem de agradecer aos patrocinadores, e o nosso ronaldo só tem a lamentar nao ser brasileiro, nunca os brasucas permitiriam este roubo sem protesto, mas como por cá, entre 11 milhoes, seguramente metade é anti ronaldo, nao espanta nada este silencio...

El Pirata disse...

o senhor messi que trate de ganhar o mundial de 2014, e eu que sempre fui anti brasileiro e pro argentino, serei 100% brasileiro contra os argentinos, sempre quero ver a lata da fifa dentro de 2 anos...

Anónimo disse...

Pirata...
Eu não critiquei a votação de Bruno Alves! Critiquei a artimanha nogenta e mesquinha de mudar de capitão para ele votar em cristiano!!!

Mas continuem lá com a vossa azia e anti-barça e anti Messi!!!

Eu gosto muito de Cristiano Ronaldo e gostaria que ele marcasse os golos todos do real madrid! E Cristiano para mim é o segundo melhor jogador da história do futebol, não tenho a mínima duvida disso! Voces é que só utilizam o ódio e a inveja!!

E deste tema não vou falar mais! Vou apenas rir...e rir muito!!!!!

Anónimo disse...

Aliás, quando Cristiano trocou o Manchester pelo Real Madrid foi a risota geral em Portugal, toda a gente a dizer que ele não ia fazer nada...que iria ser só gajas e noite!! Nessa altura eu afirmava que ele já poderia dependurar as chuteiras que iria ficar no futebol como uma lenda! Quem se riu dele agora quer que ele seja o melhor do mundo...só porque sim!!!

Cristiano Ronaldo quando vem à selecção é sempre criticado, todos a dizerem que ele não joga o mesmo que joga no Real, a criticar que ele tem muitos carros gel e namoradas, que não se sabe quem é a mãe do filho e a rirem-se dele com gozo. Mas...Normalmente estou eu a defende-lo sempre contra essas pessoas que agora querem que ele ganha a bola de ouro...porque sim!!!!!

Conclusão: estou farto de viver num país de pessoas invejosas, pessoas mesquinhas e pessoas sem pensamento próprio!!!!!!

Só peço uma última coisa: Se gostam tanto de Cristiano, não o assobiem nos jogos da selecção nacional! E se são os grandes patriotas do futebol...apoiem a selecção também nos joguinhos de qualificação!

Pronto...agora acabei mesmo de falar neste assunto!!!!

filip disse...

Votos de thiago Silva em CR7 foram para ao messi, votos de um selecionador portugues numa selecção de 3º mundo (se calhar a unica que não iria votar messi) nem lhes chegaram à mão.....vai linda a festa

Anónimo disse...

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=94948