Redes Social

domingo, 13 de janeiro de 2013

3-2 porque sim…porque tem que ser!!!!!

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, concorda com a opinião do treinador Vítor Pereira em relação à arbitragem de João Ferreira e ao facto não ter terminado com nove jogadores.
«Vítor Pereira tem razão. As leis não foram cumpridas, porque o Benfica tinha de acabar com menos dois jogadores. O resultado não foi o que a Liga queria que tivesse acontecido porque no «site» (mostra telemóvel aos jornalistas) estava 3-2 para o Benfica. Se calhar era o que estava previsto, mas felizmente isso não aconteceu. Vamos continuar a lutar contra todos», afirmou Pinto da Costa.
O presidente do FC Porto admitiu que os jogadores ficaram frustrados com a arbitragem: «O Benfica deveria ter terminado com nove jogadores e quando cheguei ao balneário vi uma grande frustração por não nos deixarem ganhar. Se tivesse sido cumprido as leis de jogo poderíamos ter vencido».

305285_10151350744124828_1692285982_n

2 comentários:

Mitico disse...

Estou esclarecido!!!!!

OAutor disse...

Muito bem sr. Luís Filipe Vieira... Primeiro fala de arbitragem e só depois é que diz que o Pinto da Costa disse, uma vez, que "só os burros é que falam de arbitragem"...

Génio!