Redes Social

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ou é, ou não é!!!!

734188_554287667916310_1884989535_n

Fernando castigado, e Izmailov, por imperativos regulamentares, vão falhar o jogo de amanhã do FC Porto, no Bonfim, frente ao V. Setúbal, marcado para as 20.15 horas.
O brasileiro completou um ciclo de cinco cartões amarelos e não poderá jogar diante dos sadinos, enquanto Marat Izmailov, reforço de inverno, não estava inscrito na data inicial do jogo, que foi adiado, tendo por isso de ficar de fora.
Em sentido contrário, o lateral esquerdo Quiñones e o médio Tozé, da equipa B, constam dos eleitos.

Expliquem-me como se eu fosse sportinguista porque é que o Izmaylov não poderá jogar contra o V.Setúbal e o Fernando também não!!!??

É que se o Izmaylov não pode jogar porque na altura não estava inscrito, o Fernando na altura também não estava impedido por castigo, certo???? Existem coisas que eu não entendo!!!!

12 comentários:

Mitico disse...

Alguem me pode dizer como rola a NBA? :)

Mitico disse...

Autor

Quanto a este post...

VERGONHA!!!!
ESCANDALO!!!!!
PARCIALIDADE!!!!!!!
ODIO INFINITO AO FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

O ponto 6 do artigo 54º do Regulamento de Competições da Liga de Clubes esclarece que "nos casos de alteração do calendário de jogos, apenas poderão ser incluídos na ficha técnica dos jogos adiados os jogadores que se encontravam em condições regulamentares na data inicialmente fixada".

Ou seja...o Fernando poderia jogar!!!!

Mitico disse...

VERGONHA!!!!
ESCANDALO!!!!!
PARCIALIDADE!!!!!!!
ODIO INFINITO AO FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!!!!!!!!

Mitico disse...

Rui Patrício surge como potencial substituto de Valdés na baliza do Barcelona. O guarda-redes do Sporting integra um lote de nomes avançado pelo jornal Mundo Deportivo, da capital catalã, para ocuparem o lugar do espanhol, que não vai renovar o contrato.

O titular da seleção nacional é descrito da seguinte forma pelo Mundo Deportivo: “24 anos. 1,88m. De grande experiência apesar da sua juventude. Muito regular, domina a área. É ágil e para penáltis, apesar da eliminação frente a Espanha no Europeu. Renovou até 2018 com uma cláusula de rescisão de 40 milhões”.


PIRATA

É NO DIA!!!! NO LOCAL DO COSTUME!!!! E COM 2 FINOS A ACOMPANHAR!!!!!

Mitico disse...

O que dirá o autor??????

Será que consegue dar a primeira garfada e engolir todo o seu orgulho cule????? :)

Mitico disse...

Alguem me pode dizer como rola a NBA? :)

OAutor disse...

O Rui Patricio se fosse reforço do barcelona era muito benvindo! Gostaria de ter a imprensa portuguesa a "defender" cegamente o barcelona como defende o real maria coentrão!!!

El Pirata disse...

oh mitico, eu quero muito comer uma à pala mas não sei se a possivel ida do Patricio para barcelona entra na nossa aposta da ida do portugues para um grande europeu :)

El Pirata disse...

quanto ao caso izmailov e fernando. No caso do russo parece-me obvio, sobretudo se pensarmos numa situação como no caso de meyong, que foi falado para o porto e se o negocio tem seguido em frente hoje defrontaria a ex equipa num jogo que deveria ter sido disputado quando era jogador do setubal. Por essa situação caricata acho que é mais do que aceitável o russo nao poder jogar. Alias, o cabrao do russo, o motherfucker mantorras branco, em condições normais, após 2 jogos, já deveria estar a queixar-se de dores no buraco do cu e a pedir ausencia por 6 semanas. Mas os ares do norte devem fazer-lhe bem, deve ser isso...



Quanto ao fernando, nem sabia que era um caso, vale a pena vir ao blog nem que seja para ler ficção de boa qualidade :) É por isso que eu aqui no porto vou na rua e descubro sempre os portistas na rua, andam sempre a olhar para trás com ar desconfiado... comecem a ler mais a J e menos Agatha Christie meus caros amigos, com tantos estrangeiros no plantel até é bom para ver se o pobre do Castro consegue uns 5 minutinhos de competição..

El Pirata disse...

Empresário de Iturbe ameaça processar FC Porto


Iturbe continua num impasse. O FC Porto parece não desbloquear o seu empréstimo ao River Plate e o seu empresário, Augusto Paraja, até já ameaça agir judicialmente sobre o clube azul e branco.

«Estou descontente com algumas pessoas do clube, não com o presidente, que é uma excelente pessoa. Há outras pessoas com interesses, mas isso só digo perante a justiça, quando for o momento», afirmou à Antena 1 o empresário.

«Iturbe está muito descontente, a dar-se conta que lhe estão a fazer mal de propósito», referiu ainda Augusto Paraja, deixando perceber o estado de espírito do jogador neste momento:

«Quando o treinador te diz que não conta contigo, para procurar clube, que alegria vais ter?»



Oh Autor, começa aí uma petição para ajudar o novo Messi que eu sou o primeiro a assinar, até podemos aproveitar a do "Deixem jogar o Mantorras" :)

Lufada de Ar disse...

Até aceito que o Marat não possa jogar, compreendo que o Fernando não possa jogar. Agora e porque não adiar o jogo até o James estar em condições, visto ele haver estado apto aquando do adiamento do jogo.