Redes Social

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Obrigado Liedson


Num tempo em que se fala da tua reforma dourada nas Arábias tripeiras (não pelos petrodolares mas pela quantidade de camelos equivalente) aqui fica a homenagem devida a uma carreira brilhante no Sporting Clube de Portugal. Podias ter simulado lesões e recebido sem trabalhar, podias ter forçado a tua saída para os rivais sem respeito por quem te fez craque e te elegeu como capitão e símbolo mas não, cumpriste profissionalmente e com dedicação e devoção a um clube que te fará eternamente um ídolo, como tantos que neste século perduram na memória de todos os sportinguistas. 

Por tudo isso, muito obrigado Liedson.


3 comentários:

OAutor disse...

Foi um enorme jogador no Sporting! Insultei-o como o Pirata insulta o Joao Moutinho ou o Izmaylov e isso diz tudo sobre o seu valor!

Agora...se vier para o FCPorto, espero que esteja bem fisicamente e se assim for o resto está garantido!

OAutor disse...


Pirata,imagina este cenário:

Estás em casa a ver o Sporting - Moreirense, jogo que é transmitido antes de um FCPorto - Marítimo. Como habitualmente adormeces durante os primeiros 5min. do jogo do Sporting e quando acordas ouves isto...
"E vai João Moutinho com a bola passa para Izmaylov que vai a linha, faz o cruzamento...e grande golo de Liedson!!!!"

Festejavas?? ou olhavas primeiro para o relogio e descobrias que tiveste a dormir durante 2 horas????

El Pirata disse...

Autor, eu sempre disse que o Sporting tinha grandes jogadores, está a ser comprovado pelo interesse do Porto e seguramente que ainda há por lá muitos que tu irias querer ver de azul e branco:)

As clubites cegam os mais palermas, eu sempre disse que gosto do Lucho e, mesmo velho e a meio gás, seguramente que tomaria conta do meio campo leonino e daria a paz e classe que ele tanto necessita. Mas isso nao invalida, por exemplo, de Adrien Silva chegar ao Porto e pegar de estaca a titular!

Cada um defende a sua dama e compreende-se, o que nao posso aceitar é que jogadores tão bem pagos num país em tão mau estado se dêem ao luxo de receber sem justificar. Izmailov só me merece desprezo, ao contrario do levezinho a quem desejo felicidades seja qual for a sua escolha.