Redes Social

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

E agora “senhor dos árbitros” como se vai safar desta??

vitor_pereira_02

A não nomeação de Pedro Proença para apitar o Benfica x FC Porto, no passado domingo em jogo da 14ª jornada da Liga portuguesa, foi hoje explicada por Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O líder dos árbitros revela que Proença «está de férias».

«Ele não pode fazer os jogos todos, nem pode fazer todos os jogos importantes. Neste caso em concreto, não o poderia fazer pelo simples facto de estar de férias. Está com o pedido de dispensa metido e autorizado. Pedro Proença está de férias, nem sequer está em Portugal e, por isso, não estava em condições de apitar o jogo», revelou Vítor Pereira, em declarações ao site da FPF.

2045.pedroproenca1

Pedro Proença, em declarações ao DN, desmente Vítor Pereira e afirma que é "um disparate completo" dizer que não tinha condições para arbitrar o clássico.

Pedro Proença garante que não arbitrou o clássico entre Benfica e FC Porto por decisão do Conselho de Arbitragem (CA) e não por estar de férias, contrariando as declarações do presidente do CA, Vítor Pereira, que afirmou que era essa a razão que afastou "o melhor árbitro do mundo" do clássico.

"É bom que se acabe com esse mito de que o Pedro Proença está de férias. Eu estou, de facto, de fora de Portugal, mas por motivos profissionais. E, aliás, se o Conselho de Arbitragem tivesse apostado em mim, eu teria apitado o Benfica-FC Porto", revelou o árbitro, em declarações ao DN reproduzidas na edição impressa desta quarta-feira.

Agora a minha justificação para o “senhor dos árbitros” ter escolhido o João Ferreira:

Excelentes arbitragens como a que vimos no vídeo!!!

11 comentários:

El Pirata disse...

que choraminguice que para aqui vai! No brasil têm a mania dos 3 dias de luto nacional, aqui vamos pros 4 dias de patetice? Parece...


Tudo somado, vi um golo do porto, dois do benfica e uma oferta natalicia do frangueiro, o mesmo que ja na epoca passada tinha feito o mesmo no tal lance que é de fora de jogo mas é igualmente de completo frango!


Sendo assim os portistas levam um empate sem ter feito mais que justificasse sequer outro resultado, para quê entao tanta resmunguice e carpideira?

O vosso presidente bem dizia que só os burros falam de arbitragem, mas pior que falar é:

1º insistir

2º usar as avaliações dos outros quando nos dá jeito, não é senhor Mitico? Eu bem vi que desta vez a opiniao do coroado já contou...


Ide mas é saber onde pára o mini messi...

El Pirata disse...

e depois, desde quando o pedro proença é um bom arbitro? só se for para os portistas, e quem se lembra do mergulho do lisandro é capaz de perceber, de resto não passa de mais um palhaço entre pares, há que ser coerente com as opinioes!

Mitico disse...

Pirata

Eu coloquei o coroado pelo seguinte motivo:


Até ele!!!! Até ele conseguiu dizer aquilo!!!

Desde a azia de chaves que nao o levo a serio. E olha que nao foi comigo como bem sabes...

PS: levezinho????? :)

Mitico disse...

autor

TOU TOTALMENTE ESCLARECIDO!!!!!!

ESCANDALOSO!!!!!!!!!

MUITO OBRIGADO!!!!!!

Mitico disse...

Pirata

Olhanense sporting...
Decorria o minuto 14...

Mitico disse...

PS: levezinho???? :)

OAutor disse...

"Ide mas é saber onde pára o mini messi..."

Pirata. caso não saibas ele está no campeonato sulamericano de sub-20!! E para falar a verdade nem me importo muito com ele...nós temos a nossa equipa c (sporting clube de portugal) a formar os nossos futuros jogadores, por isso só tenho que estar preocupado com alcochete e com o facto de godinho lopes arranjar dinheiro para pagar a luz e a água para os nossos futuros jogadores serem bem tratados!!!

OAutor disse...

Quanto a futebol jogado respeito as tuas opiniões quando quiseres falar a sério, coisa que não fizeste neste post!!

Izmaylov desde que chegou ao FCPorto:
- Jogou no estádio da luz, ainda não tinha feito isso no antigo clube

- Tem o nome bem escrito na camisola e agora também no site do antigo clube.

- Ainda não se lesionou...deve ser record!

- Foi convocado para a selecção do seu país!

O moço deve estar mesmo feliz por finalmente ter chegado a um grande!!!

El Pirata disse...

izmailov é um porco badalhoco. E esta frase deveria estar escrita num livro de 900 paginas e 3 volumes! E eu comprava esse livro e oferecia-vos no Natal!

El Pirata disse...

quanto ao jogo senhor Autor, eu só vi os primeiros 25 minutos, depois disse para quem me quis ouvir que aquilo já nao passava disso, e tive sorte, acertei em cheio, zero oportunidades pro porto e uma pro benfica, repito, em jogo jogado o empate é mais do que o porto fez por merecer!

E o joao merdas mais uma vez nao foi expulso, ao menos já guincha menos quando alguem se aproxima dele, fica por saber se ele e o porco russo se falam no balneário...

OAutor disse...

Pirata, não viste nem tinhas nada que ver!!! Os jogos dos teu campeonato são Nacional - Beira-Mar; V.Setubal - Moreirense entendes???