Redes Social

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A vergonha do costume...




Segundo noticia não desmentida...

" Luciano Spalletti não se quis alongar nos comentários ao incidente que envolveu Danny e um elemento do FC Porto no final do jogo disputado no Estádio do Dragão, que apurou a equipa russa para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

«Parece-me que o Danny não teve culpa, mas sim o representante do FC Porto, que saiu da sua zona, o que é bastante grave. Mas creio que ele só queria proteger as pessoas do seu lado. O conflito acabou mesmo ali», relatou o treinador italiano. "


Não sei qual é o problema de um jogador imitar um cão a urinar, já vi muito pior,basta relembrar os gestos merdosos do merdoso Secretário na finalissima da taça em 2001. Como se isso não bastasse ainda o tentam agredir, cobardemente, algo que está a ficar tão tipico quanto as tripas à moda do Porto. A este ritmo de chafurdice no clube dos quinhentinhos e das putas frutadas, já nem com caixão lá vamos! Já agora gostava de saber a opinião dos mesmos que no ano passado achavam mal equipas das champions impestarem a liga europa.

PS:

Parabens Danny, eu se fosse a ti mijava as paredes no balneário, não mereciam menos do que isso. Mas tu seguramente que és mais bem educado do que eu, é uma pena!

2 comentários:

Picareto disse...

Danny merecia que mijassem para cima dele. Como Português ver outro suposto Portugues faltar ao respeito ao Campeão Nacional dá-me nojo.

Uma coisa é festejar um golo junto aos adeptos adversários ou mesmo "picar" o adversário como fez o Carlos Secretário contra o sporting (outra equipa portuguesa). Uma coisa completamente diferente é simular um cão a mijar quando se marca um golo a uma equipa do seu país natal.

Quem dera a este merdoso danny ser tão portugues como Deco ou Pepe.

PS - Acho este post lamentável e uma falta de respeito ao Campeão Nacional.

Picareto disse...

PS - Pirata, este ano vao ser eliminados por quem? Pelo Legia Warzaw? Pelo Plzen? eu apostaria no Hannover96 !!!

Vamos a apostas?