Redes Social

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tremer na hora de rematar!!!

1729588_w2

O FC Porto falhou o apuramento para os oitavos-de-final da UEFA Champions League, com o nulo registado no Estádio do Dragão a chegar para o FC Zenit St Petersburg garantir o segundo lugar do Grupo G. Os "dragões" transitam, assim, para a UEFA Europa League.

FC PORTO: Helton (cap.); Maicon, Rolando, Otamendi e Alvaro; Fernando, Defour e João Moutinho; Djalma, Hulk e James
Substituições: Defour por Kléber (46m), Djalma por Varela (68m) e Otamendi por Belluschi (81m)
Não utilizados: Bracali, Fucile, Mangala e Souza

ZENIT: Malafeev; Anyukov (cap.), Hubocan, Lombaerts e Criscito; Denisov, Semak e Shirokov; Fayzulin, Lazovic e Danny
Substituições: Shirokov por Zyryanov (46m), Fayzulin por Bystrov (57m) e Lazovic por Bruno Alves (81m)
Não utilizados: Zhevnov, Bukharov, Rosina e Lukovic

Ladrão: Carlos Velasco Carballo (Espanha)

Larápios: Roberto Fernández e Juan Carlos Jiménez Eduardo González Fernando Vitienes e Javier Fernandez

Próximo Patamar: LIGA EUROPA!!!!!

5 comentários:

Mitico disse...

Eu nao achei uma exibiçao conseguida e muito menos com falta de sorte. Eu vi um jogo lento, com alma, mas nada mais que isso. Hulk, Moutinho e James na hora de rematar parece que algo sobrenatural lhes cai em cima e so fazem asneiras. De resto nada mais ah a acrescentar...

Jogo esforçado com um resultado injunto.

Quanto ao central portugues do zenit... nunca ouvi falar nele! Nem tao pouco sei quem é!

Mitico disse...

Pooooooooooooooooooooooooooorto

OAutor disse...

Gostaria de terminar a minha champions com esta frase:

Danny vai para a puta que te pariu...nao desejo o mal a ninguem, mas tu venezuelano de merda estas na lista negra...e um dia vais ter azar...muuito azar!!!! e eu irei fazer os mesmos gestos que te vi fazer no dragão, seu merdas! Vou-te ver a ser comido por um cão do teu tamanho e vou-te dizer adeus! Aliás...tu devias ir plantar milho lá para a porcaria do teu país em vez de simulares lesões para não vires a selecção portuguesa que infelizmente te convocou varias vezes...e logo tu seu animal que nem sabes falar portugues...nem sequer a ladrar! E digo mais, se por acaso o paulo bento se emborrachar e chamar-te á selecção que nao é do teu país vou insultar-te como tu mereces seu vadio!!!!!

Bem...vou tomar o comprimido e dormir que se faz tarde!

Boa noite anti-portistas e muitos parabéns pela alegria de hoje!

PS: Quanto ao jogo, acho que o FCPorto teve azar, deveria ter ganho, mas como não gosto de vitorias morais...acho que na generalidade temos todos que aceitar que o que o porto fez nesta champions é merecedor deste castigo! Agora venha a liga europa, ou euroliga como lhe chama o gajo que teve direito a 15 minutos de entrevista (com perguntas tipo benfica tv) ontem as 23horas na sporttv...sim é isso que estão a pensar, mesmo no final do resumo alargado do Porto-zenit (clube do cão d'agua venezuelano)

OAutor disse...

Tas a ver como o meu clube sabe como te tratar seu filho da puta...

"Nessa altura, já o afortunado imitador de cães se transformara, por livre e espontânea vontade (ou, quem sabe, por instinto), num mero defesa, que recuperava representações caninas na forma frequente com que cheirava a bola e corria atrás dos calcanhares do adversário."

Ramos disse...

Camaradas bloguistas

Estou de volta. Espero poder dispensar algum tempo ao grande blog do futebol português.

Na passada terça o fcporto jogou muito, mesmo muito. O Zenit teve momentos que parecia uma equipa da terceira divisão. Mas consegui passar e nós vamos para a liga europa.