Redes Social

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PARABÉNS PRESIDENTE!!!!!!


esca

Enquanto certos media portugueses não conseguem engolir um “SAPO” do tamanho do planeta Marte o www.tribunaldofutebol.blogspot.com vem por este meio dar os parabéns ao presidente do Futebol Clube do Porto. Jorge Nuno Pinto da Costa foi  quarta-feira, dia em que celebrou 74 anos, distinguido com o prémio carreira nos Globe Soccer Awards, no Dubai. Pinto da Costa é o presidente mais titulado da história do futebol mundial, com 55 troféus, entre os quais sete internacionais. O prémio foi entregue por Fabio Capello, seleccionador de Inglaterra, na gala que decorreu ao ar livre, no Armani Pavillion, junto à Burj Khalifa, a torre mais alta do mundo. O júri foi composto por Adriano Galliani (Milan), Augusto César Lendoiro (Deportivo Corunha), Demetrio Albertini (Federação Italiana); Enrico Bendoni (Global Soccer), Fabio Capello, Giovani Branchini (agente FIFA), Luís Figo (Inter Milão), Mohamed Kamali (DubaiSports), Rob Jensen (Associação Europeia de Agentes), Umberto Gandini (Associação Europeia de Clubes). O FC Porto estava nomeado também para o prémio de melhor clube do ano, juntamente com Barcelona e Borussia Dortmund, mas o galardão acabou por ir para os catalães.

Se as televisões não conseguiram abrir com esta noticia, se os jornais não destacaram nas manchetes, se as rádios não divulgaram esta noticia… não faz mal…

O MUNDO DESPORTIVO SOUBE SER SÉRIO, HONESTO E IMPARCIAL!!!!!!!

por_jogo

4 comentários:

Mitico disse...

O Jorge Mendes e o Cristiano ja tiveram destaque que chegue por isso é que resolvi nao lhes dar muita "bola".

Premio Carreira!!! E como é que passa quase despercebido neste país...

Mentalidade pequena e tacanha que nos leva a "passos" largos para o abismo!!!!

vergonhoso!!!

Mitico disse...

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Mitico disse...

ps: Parabéns aos GNR pelos 30 anos de carreira! Este blog não se esquece de vocês… ao contrário das 99% ditas rádios “nacionais”!!!! Vergonhoso!!

OAutor disse...

Hoje vi o telejornal da RTP e falou nesta gala e não deu nenhuma noticia do Pinto da costa, falou apenas no cristiano ronaldo!
Depois mostrou os treinos do benfica e do sporting e nem uma palavra sobre o FCPorto! Que orgulho que eu tenho deste país!