Redes Social

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quem será o palhaço???

As palavras são de quem as diz…neste caso um PALHAÇO!!!

«Consta que foi sempre um bom gestor das suas finanças... Conta-se que um dia, ainda iniciado ou juvenil, disse a um dirigente da Federação: “Se não houver dinheiro não há palhaço...”
Não sei se afirmei isso ou não, mas é bem possível que sim. Mas quando não nos pagam é comum ouvir essa frase, não é? Sempre fui uma pessoa que disse tudo o que pensava, independentemente de os outros poderem ou não gostar. Assumo a minha forma de ser e tudo o que digo. E o que dizem ou deixam de dizer sobre mim não me interessa. Até porque não me conhecem.»

Hoje é também visto como um empresário. Diz-se que tem investimentos na área do imobiliário, hotelaria, combustíveis, etc. O que nos pode dizer sobre isto? Nada... Tenho vários negócios, muitos deles em Portugal, apesar de eu querer vender tudo o que tenho no meu país. Pago muitos impostos, ao contrário do que muita gente pensa.
Mas quer vender tudo em Portugal por pagar muitos impostos?
Não, quero vender porque estou um bocado farto disto.»

Então e quem será o PALHAÇO que teve a coragem de dizer isto numa entrevista ao jornal Publico????

O PALHAÇO é este…

Sem Título

Podem ler a entrevista aqui

3 comentários:

Mitico disse...

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM

Autor

Palhaçada é acharem que o palhaço é sportinguista!

E maior palhaçada é ... acharem que este tipo é português!!!

PS: Fazer estas figurinhas pode ser considerado como "perca de prestigio"??????

Mitico disse...

A NBA começou este fim de semana nao começou??????

Anónimo disse...

Começou e já teve dois jogos!

No grande jogo da abertura os Lakers deixaram-se perder no ultimo segundo com os cornudos de chicago!

Na segunda jornada perderam as duas equipas, portanto foi um arranque decepcionante!