Redes Social

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Esclarecimento total!

tvi23

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, desvalorizou as acusações feitas pelo jornalista da TVI, Valdemar Duarte, que diz ter sido insultado e agredido no Estádio do Dragão por pessoas ligadas ao dirigente portista.

“Se tivesse havido algum problema na bancada de comunicação social, de certeza que as dezenas de jornalistas não estavam todos a dormir. E ninguém viu ou falou sobre isso. Apenas um senhor veio dizer que foi insultado e agredido, mas nem sequer sabe por quem», frisou o dirigente portista.”

5 comentários:

Mitico disse...

Presidente!!!

Estou totalmente esclarecido!

OAutor disse...

tenho muita pena que o jornalista tenha mentido...gostaria que ele fosse insultado da mesma forma que insulta o nosso clube durante 90minutos em directo na televisão!!

Por isso deixo aqui isto...Valdemar és um filho da puta!! (afinal é tens razao jornaleiro, é fixe insultar em directo)!!!

OAutor disse...

olhei agora para os jornais...não houve futebol ontem? não existem jogos da liga europa hoje? 3 grande entrevistas! acho estranho...principalmente acho estranho que nenhum jornaleiro tenho informações do tunel da luz!

Anónimo disse...

Só tenho pena que seja mais uma mentira inventada para prejudicar o Futebol Clube do Porto.

E tenho pena, porque acho que esse individuo que comenta jogos do benfica na tvi, independentemente das equipas que estejam a jogar, devia mesmo ter levado umas peras bem assentes para ver se ele aprendia alguma coisa.

Mitico disse...

Hoje no jornal das 13h a emissao do telejornal da tvi foi em directo ouvir a conferencia de imprensa do mister jesus... portanto nao me admira em nada estas atitudes.

Admira.me sim o silencio patetico dos sportinguistas após a arbitragem do capela. Mas isso é la com eles. Eu cá fico-me pelo que vi em Olhao!!!!!!

ESCANDALOSO OH VENDIDO DE MERDA!!!