Redes Social

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Resumo do fim de semana – Natal chegou a alvalade!!!

9735880_qze9o

Do FCPorto não falo porque quero manter-me calmo e educado…e não gosto de filhos da puta com apitos encomendados. Do benfas não falo porque não vi o jogo. Da Académica a imagem diz tudo. De salientar a derrota do Paços de ferreira em casa, não ta fácil para os moços, pode ser que Nelson Oliveira e David Simão regressem para os salvar!

Quanto ao Barcelona, não falo porque esgotei as palavras!

3 comentários:

Anónimo disse...

Os meus Parabéns aos Campeões de Inverno!

(Aqui incluo também a 1ª Divisão Distrital de Futsal da AFBraga)!!!

OAutor disse...

Sendo assim...os meus parabéns! Pode ser que 2012 traga o futsal de lousado até ao tribunal do futebol! ;)

OAutor disse...

Devido a problemas graves na minha conta google, causados por mim! O blog ficou danificado e muitas fotos perderam-se para sempre...devido a isso passei as últimas horas a tentar colocar os últimos post direitos bem como parte do layout! Se notarem alguma anomalia utilizem a caixa de comentários para avisar!

Abraço!