Redes Social

quinta-feira, 22 de julho de 2010

O polvo Paul já decidiu...!

6 comentários:

El Pirata disse...

Eh Eh Eh

Oh picareto, nao duvides do POLVO, ainda para mais sem Herminio Loureiro e Ricardo Costa, e com o patriarca da ladroagem no comando do fcp e a espectacular ilibiação do major dos pretos da guine, o loureiro das barbas brancas, nao só o polvo tem razao como ainda por cima será o regresso do velho polvo ao futebol portugues!

E ainda dizem que a historia nao se repete...

El Pirata disse...

ja agora, para os amantes de espanhois, o comportamento merdoso do contador na volta à frança em bicicleta resume bem aquilo que é um espanhol, o unico momento em que posso sequer pensar admirar um espanhol só mesmo quando tem pela frente um brasileiro, só entao fico na duvida.

Irmaos? Hermanos? Foia-se, de um lado uns comedores de testiculos de touros que andaram 700 anos a tentar fazer de Portugal uma provincia, do outro ja nem as putas se aproveitam, nao obrigado, os meus irmaos sou que os escolho.

OAutor disse...

Oh Pirata por acaso ate queria que o Schleck ganhasse o tour. Mas sinceramente nao acho o comportamento do Contador incorrecto! caso contrario tu na formula 1 sempre que alguém tivesse um problema com o carro os outros tinham que esperar por ele!!! Tens que compreender que uma coisa é o inicio da etapa, outra é na ultima subida quando tem gente a frente que esta a ganhar tempo, até o Sr. Armstrong disse isso!!

OAutor disse...

Esta é uma versão quase final do novo rosto do nosso tribunal...espero que seja do agrado de todos!!

Qualquer sugestão é bem vinda desde que eu a consiga por em prática!!

bem...vou ligar a RTP para ver a apresentação do FCPorto!!

Anónimo disse...

Em primeiro lugar quero dar os parabéns ao autor pela renovação da face do blog.

Está muito bom mesmo!

Hoje foi o dia de apresentação do F.C. do Porto aos seus sócios e adeptos e como sócio não poderia faltar.

Foi uma festa muito bonita, com um o dragão a fazer as delicias de quem lá esteve.

Como não podia deixar de ser foi muito bom assistir à apresentação do João Moutinho! Sem dúvida uma ovação que se deve ter ouvido na cidade inteira!

Quero deixar os meus parabéns ao Hulk e ao Fernando pelos seus aniversários, mas sem dúvida realçar o Fernando, pois fez o seu primeiro golo pelo Porto. Parabéns!

Já se começa a sentir fervilhar de uma época de futebol!

Tiago Araújo disse...

Boas,

O FCPorto apresentou-se ontem com um plantel mais ofensivo ao contrário do que tinha sido do jogo com o Ajax. O treinador André Villas Boas quererá um plantel assim mais veloz... O jogo podia ter terminado 2-0 mas com os italianos a cruzarem a bola Emidio Rafael corta a bola com a mão e foi grande penalidade e assim o jogo ficou 2-1.

abraço

http://campeoesfcporto.blogspot.com