Redes Social

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aí está o Tribunal a começar a época 2010/11

Meus caros amigos, estão abertas as hostilidades. Apreciem especialmente, no minuto 1,55:

"Boa noite, hoje não há frango à Roberto!"



Não sei se é do calor, de salmonelas ou da extinta gripe A, mas sinto-me agradavelmente satisfeito por verificar que afinal nem todos os artistas com micro nas tvs são lampiões, então tratar o Jesus por "Jizas" brutal, muito menos piada tem aquele touco de vassoura com 2 metros do Nogueira e tem programa próprio! Obrigadinho por me animarem esta sexta feira!

1 comentário:

Picareto disse...

Pirata ainda nao consegui ouvir o som deste video mas de certeza que esta fenomenal :) mais uma perola.

de qualquer forma nao podia deixar de abrir as hostilidades respondendo a uma provocacao no comentario do post anterior. passo a citar:

"Ja a forma mais original de ameaçar arbitros é mesmo a corrida 100 metros costas do Jose Pratas e do Antonio Rola com os jogadores portistas (Paulinho Santos à cabeça) à frente deles.

Ai ai, saudades.."

Pirata, já enjoa esse lance do José Pratas, que se nao me falha a memoria foi num jogo com o clube que simpatizas na final de uma supertaça, em que nesse lance no final do jogo foi marcada uma grande penalidade escandalosa contra o FCP.
tambem se nao me falha a memoria o FCP bateu o benfica nesse jogo nos penaltys com o Jaime Magalhaes a marcar o penalty decisivo.