Redes Social

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Existem dias engraçados!!!!

image image image

E já agora recordo um caso que a comunicação social (que é toda contra o benfica) esqueceu-se de abrir telejornais com ele…(obrigado tevez por teres relembrado o povo)!!

Luís Filipe Vieira e motorista acusados de agressão
Por Sónia Graça
Os clientes da CGD que estavam, 2.ª-feira, na agência de Telheiras assistiram, atónitos, a uma agressão praticada pelo motorista do presidente do SLBenfica, incitado pelo próprio Luís Filipe Vieira. A PSP interveio e as câmaras do banco registaram tudo. Não é a primeira vez que o presidente do Benfica é protagonista de casos desta natureza
Fonte oficial da PSP confirmou ao SOL que ontem mesmo Tiago Pina formalizou uma queixa contra Luís Filipe Vieira e o motorista: o primeiro por o ter insultado e o segundo por o ter agredido com «socos e pontapés».
Tiago Pina conta que naquela tarde ia «fazer um depósito» no banco e aguardava na fila, quando se apercebeu que um Mercedes buzinava com insistência no exterior. Era o seu Opel Corsa que estava mal estacionado e a bloquear a passagem. Saiu, retirou o carro, mas os ânimos não acalmaram: «O motorista insultou-me de todas as formas e depois o Luís Filipe Vieira abriu o vidro e continuou».
Um comentário de Tiago foi a gota de água: «Ainda por cima és do Benfica». Vieira e o motorista, acusa, foram atrás dele até ao interior da agência e o que seguiu foi uma cena de pancadaria. «O senhor Vieira põe-me a mão no ombro, começa aos gritos e o motorista desata a agredir-me que nem um louco. A cada soco eu caía no chão», acusa Tiago Pina, que foi auxiliado pelas pessoas que estavam na agência. «Todos tentaram ajudar e impedir o pior». Três funcionários da CGD estão indicados como testemunhas do caso. A Polícia chegou ao local já os agressores tinham saído. Mas as câmaras de videovigilância registaram a cena e a PSP vai agora visionar as cassetes.
Tiago recebeu tratamento ao fim da tarde no Hospital de Santa Maria – cujo relatório das lesões foi anexado à queixa: «Estou cheio de hematomas na cabeça», desabafa.

Tas a ver Mouro e restante mouraria…a comunicação social teve um desempenho formidavel quando o pinto da costa teve um caso!! Mas quando o luis vieira comete um CRIME, passa quase tudo impune!!!! Estes gajos da comunicação social são mesmo portistas!!!

PS: Quanto é que ficou o real?????

30 comentários:

Mitico disse...

Tevez

Sobre o post anterior estou totalmente esclarecido!!! Faltou tambem o jantar na assembleia com os deputados lampioes, as reunioes no hotel com o herminio, a agressao ao jornalista da rtp...etc etc

Autor

Sobre este post "REALmente" é verdade... que grande banhada!

Pirata & ppa

Falem caraças. Nao tenham medo de falar dos problemas do sporting.

Mouro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mouro disse...

Autor e restantes portistas portugueses:

Esse Tiago Pina era àrbitro??????A Sónia Graça....era a fruta pra dormir???
Axais k eu ou alguem esta interessado com os problemas pessoais do vieira.....eu kero lá saber se ele andou a xapada com o vizinho por causa do cao........ou axais k o corrupto mor tb nao tem casos desses .....kuantos vizinhos e k ja o puseram em tribunal pelo barulho k os peidos dele fazem.

Estamos a falar de LFV presidente do SLB e Pinto da bosta presidente dos dragays.............


Para o tvz.....em tribunal nenhum nos casos do teu presidente as escutas foram aceites....vou te repetir..NENHUM!!!!

O caso envelope foi a julgamento tendo so como base o testemunho da ex virgem santa,,actual puta escritora!!!

Picareto disse...

Contas do FC Porto aprovadas por unanimidade
A Assembleia Geral do FC Porto, reunida esta terça-feira, no Estádio do Dragão, aprovou por unanimidade o Relatório e Contas do clube, referente ao exercício de 2008/09.

Não tenho mais nada a dizer. Dependemos de nós proprios. Quer em campo, quer fora dele.


Picareto muito longe mas atento!

jjmo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
TVZ disse...

mouro
"Para o tvz.....em tribunal nenhum nos casos do teu presidente as escutas foram aceites....vou te repetir..NENHUM!!!!"

vou repetir, mentira, mito lampionico para continuarem com as asneiras do costume,

A procuradora Olga Coimbra sustentou que as escutas foram devidamente autorizadas pelo então juiz do processo que conduziu a investigação do caso do Gondomar.

O Tribunal de Instrução Criminal do Porto confirmou, hoje, a validade das escutas no âmbito do processo conhecido como o "caso da fruta", no qual são acusados de corrupção desportiva activa Pinto da Costa, Reinaldo Teles e o empresário António Araújo.

A procuradora Olga Coimbra refutou a ilegalidade das escutas invocada pelos advogados de defesa, entre os quais, Miguel Moreira dos Santos, causídico do presidente do FC Porto, sustentando que as mesmas foram devidamente autorizadas pelo então juiz do processo que conduziu a investigação do caso do Gondomar. A procuradora acrescentou ainda que as escutas se revelaram de "de grande interesse para a investigação, pois sem elas os arguidos dificilmente seriam confrontados com factos ilícitos".

Os advogados de Pinto da Costa, bem como do administrador da SAD portista e de António Araújo, o agente de jogadores acusado de ter contratado as prostitutas pedidas pelo árbitro Jacinto Paixão e seus auxiliares após o jogo FC Porto-Estrela da Amadora, contestaram ainda a reabertura deste processo, após o seu arquivamento no DIAP por falta de provas.

uma mentira repetida muitas vezes ou por muitos milhões não passa a ser verdade.

deixa ver ... não é um tribunal português?

vou repetir as escutas apenas foram invalidadas em processos desportivos, curiosamente o único sitio que nos condena porque será?

TVZ disse...

mais um que não é um tribunal português, chega ou queres mais?

Tecnicamente, os Moreira dos Santos (Gil, o pai, e Miguel, o filho) sustentam que caberia apenas ao Ministério Público (MP) de Gaia, onde decorreu o encontro e eventuais ilegalidades, fazer a acusação. Mas para a juíza do TIC do Porto não houve qualquer quebra de normas territoriais pela equipa de Morgado. Recorde-se que, na sua avaliação, o Procurador Geral da República, Pinto Monteiro, utilizou, neste caso, uma prerrogativa que lhe é conferida legalmente para substituir o magistrado do MP a quem tinha sido distribuído o inquérito. E que foi Maria José Morgado, a 19 de Junho de 2007 e depois de ter ouvido Carolina Salgado, quem decidiu reabrir este processo, que tinha sido arquivado anteriormente pelo MP de Gaia. Outro ponto central da estratégia de defesa de Pinto da Costa, a alegada inconstitucionalidade da Lei 49/91, de 03 de Agosto, que pedia a nulidade das escutas telefónicas, também foi derrubado pela juíza.

OAutor disse...

jjmo e mouro, vamos lá ter calma os dois...aqui não existem ameaças, aqui existem por vezes vontade de matar outras pessoas! :) Já pensei muias vezes eliminar o nosso colega pirata depois pensei melhor e resolvi eliminar o sporting, é muito mais divertido e não se perde o pirata que é uma boa pessoa!!! Pensa nisso jjmo...em vez de ameaçares o mouro, elimina o benfica!!!

Mouro disse...

Oh Autor:

Em fui bem claro kuando disse k nao me voltava a dirigir me a pessoa em kestao..........em relaçao as supostas ameaças......Autor..tu conheces me......tu axas k eu estou preocupado com ameaças???eu nao tenho medo de portugueses.....kuanto mais portugueses espanholados....ou espanholados portugueses

Anónimo disse...

Isto sem as opiniões dos sportemguistas começa a ficar um bocado chato!

Venham de lá esses comentários!

Não tornem este blog lugar de ameaças pessoais, nem local de insulto fácil a organizações e clubes que trabalham graças ao empenho, sacrificio e esforço de muitos, que nada ganham em troca a não ser satisfação, prazer e alegria de ver a sua terra evoluir.

jjmo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
joao pedro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

JJMO desculpa lá mas não estás a ir pelo caminho certo. Acho que deves um pedido de desculpa a todos os participantes deste blog!

Mouro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mitico disse...

Ora boa noite a todos

Mouro e jjmo

Eu vou apagar os vossos comentarios e pedir (como membro fundador) que nao entremos por esse caminho. Em tudo na vida às vezes aptece dizer essas coisas, na rua, no trabalho, na escola, etc etc.
Isto é um blog de futebol e para o futebol...

Cheguei agora a casa, vinha cheio de pica para ler e escrever e assim sinceramente ... nao presta!

Mitico disse...

Vamos entao voltar ao futebol

Cabeçudos

Estou contigo! Isto sem a opiniao das lagartixas nao tem piada! Gostaria de ler a opiniao sincera do meu grande amigo Pirata acerca da situação do clube dele. È que eu acho que está na altura de apontar nomes. O Paulo Bento está gasto mas se calhar a culpa nao é so dele...

Mitico disse...

"Sei o que está a impedir a melhoria de rendimento"

By Jose Eduardo Bettencourt

Falem porra!!! Até o presidente!!!

O que está a impedir isso?

Mitico disse...

TEVEZZZZZ

ENORRRRME!!!!!!! ESTOU ESCLARECIDO!!!!!!

Mitico disse...

Autor

Consegues dormir descansado depois do que fizeste ao sporting?

Mitico disse...

jjmo

Sobre o Mariano, le a revista Dragoes deste mês e estao la as respostas que procuras! Se nao tiveres oportunidade de ler eu mesmo farei um post sobre isso daqui a uns tempos!

Mitico disse...

Mouro ja viste o lance do bruno alves dentro da area?

É ou nao é bem agarrado primeiro?

Tas a ver? O futebol é simples! falta contra a academica e pronto! A sede de ver o FC PORTO a sofrer golos é tanta que afecta as retinas dos anti portistas!

Abraço a todos

PS: sim, a entrada que ele fez depois é para vermelho e isso nao tem discussao. Eu nao me apercebi disso. Como portista, logo sou imparcial, serio e honesto estou aqui para admitir o meu lapso!

TVZ disse...

eu também gosto de milho....

«Ao fazer aquele gesto, todos sabemos que não é que foi dito depois, quatro jogadores em linha. Mais valia pedir desculpa do que ter dito o que disse, pois é uma falta de respeito tremenda para o grupo de trabalho e treinador. Pode acontecer a qualquer um e não vou comentar mais. Talvez por isso é que o FC Porto ganha mais vezes...», disse o defesa.

Depois, o capitão da turma da Madeira acedeu falar sobre o que se passou no túnel da Luz. «O Cléber vinha a falar com o Luisão e depois o Jesus empurrou-o, mas isso é passado. Gosto muito de milho mas frito e não cozido. Este fim-de-semana vou comer milho para relaxar», disse em tom irónico. E voltando ao túnel: «Não se passou nada de especial. Houve aquelas conversas e nada de demais. Empurraram o Cléber e depois nós fomos tentar saber porquê e é o costume, com gritos e palavras mas nada de especial. Já no ano passado foi assim, não sei o que é que o Benfica quer implementar...Sinceramente não houve nada demais, não houve agressão. Nada disso. Houve um empurrão e até foi no campo e depois conversas normais». Patacas voltou a referir-se depois ao FC Porto: «Sei é que ganha da maneira que ganha. Nunca fui mal recebido no Porto. O Nacional recebe bem as pessoas e quando a equipa vier aqui vai ser bem recebido».

O jogador do Nacional admite, ainda assim, que a equipa reagiu mal às provocações encarnadas: «Claro que foi uma provocação aquilo que se passou ao intervalo e não devíamos ter entrado tão excitados. O Benfica foi mais forte que nós e não temos mais nada a lamentar. Não era preciso haver show-off. O que fizeram ao professor Manuel Machado é uma falta de respeito por um colega de profissão. Só por isso é que o plantel está revoltado. Há que haver respeito nas vitórias e nas derrotas.»

Mitico disse...

tevez

No futebol o que significará "milho"? :)

Será milho transgénico???????

Mitico disse...

Este patacas é cá um malandreco!?!

OAutor disse...

uma pequena anedota para que os sporinguistas nao se sintam tão mal!!!

No inferno, Saddam Hussein discute calorosamente com Bin Laden, quando chega um repórter e pergunta o que eles estão discutindo, Bin Laden Responde:
- Estamos planeando mais um atentado.
O Repórter espantado pergunta:
- Mais um? Onde?
Saddam responde:
- Vamos lançar uma bomba em Portugal e matar 6 milhões Benfiquistas e um lagarto.
O repórter surpreso pergunta:
Mas porquê 1 lagarto?
Bin Laden vira-se para Saddam e diz:
Tás a ver, eu não disse que ninguém se vai importar com os 6 milhões de benfiquistas !..

OAutor disse...

Vitor Pereira escolheu Jorge Sousa para o jogo entre Braga e Benfica. Para quem não se lembra, Jorge Sousa é o árbitro do último União de Leiria-Benfica, jogo em que se enganou duas vezes... a favor do Benfica.

Será que os palhacitos da luz vão falar como falaram no fim de semana passado?? Se calhar desta vez vão ficar caladinhos a comer pipocas!!!!

OAutor disse...

Questionou-se Jesualdo Ferreira sobre se Pablo Aimar deveria ser castigado, tal como aconteceu na época passada com Lisandro Lopez, após o jogo com o Benfica no Estádio do Dragão. «Na altura, fiz um comentário e ainda me chamaram mentiroso. O caso do Lisandro López foi considerado fundamental para um quadro legal. O que se passou no jogo do Benfica, com o Aimar, será um caso para ser tratado pelas entidades competentes. Teria de discutir bom senso ou até a forma como alguns regulamentos são interpretados. São coisas complexas e teria de entrar em âmbitos que não quero. Por isso, para já, vou observar o que se vai passar, mas é uma área que vamos estar atentos»

Eu não necessito de estar atento...a justiça desportiva portuguesa já todos sabemos qual é, de que côr é, e para quem é!!!!!

Mitico disse...

autor

Essa das pipocas foi de "mestre" ... :)

Ramos disse...

Calma pessoal o Natal está a chegar.....

Ramos disse...

Pela leitura de alguns jornais nacionais (nos desportivos apenas lí a bola e ojogo, o record não é jornal) o benfica já ganhou o jogo no proximo sabado! Com goleada e com mais um bis de Cardoso......

P.S. Aguardo o castigo a Aimar por simulação......