Redes Social

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Do futebol até... à bruxaria!!!!! :)

Depois do presidente do Real Madrid, agora é a imprensa espanhola a perguntar ao bruxo de Fafe o que se passa com Ronaldo, transformando uma alegada “magia negra” numa luta ibérica de bruxaria.
"Já dei uma entrevista ao jornal ‘El Mundo’ e a TVE vem a Fafe nos próximos dias para falarmos sobre a alegada magia negra que fizeram ao Cristiano Ronaldo", referiu Fernando Nogueira, o bruxo de Fafe, depois de mais uma entrevista para a Marca, o maior jornal desportivo espanhol. Fernando Nogueira, conhecido como bruxo de Fafe, tornou-se de repente uma estrela dos media espanhóis, tudo porque estará a tentar anular os efeitos de uma alegada magia negra desencadeada por um bruxo espanhol.
Nogueira tem também trocado e-mails com Florentino Perez, o presidente do Real Madrid, a quem escreveu a manifestar a "total disponibilidade" para analisar o caso. Também um membro da família do jogador entrou em contacto com o bruxo de Fafe a pedir "ajuda", segundo conta o próprio.
A alegada magia negra que o bruxo espanhol Pepe diz ter feito, por encomenda de uma antiga namorada, ao jogador do Real Madrid, está a provocar as mais diversas reacções em Espanha e em Portugal. "Os jornalistas espanhóis dizem que é uma guerra ibérica de bruxos mas não é", frisou Fernando Nogueira.
"O Cristiano Ronaldo não tem magia negra nenhuma. Teve o azar de se lesionar e de o médico da selecção portuguesa de futebol ter dito que ele podia jogar contra a Hungria, agravando ainda mais a lesão", disse o bruxo. Em Espanha, Pepe, insiste que fez magia negra ao jogador português e que nada o fará voltar atrás.
"O máximo que o tal homem que diz que é bruxo pode ter feito, foi uma feitiçaria psicológica para atormentar o Cristiano e a família", frisa Fernando Nogueira. Pepe enviou uma carta ao Real Madrid a informar o clube do objectivo dos actos que terá realizado: acabar com a carreira de Cristiano Ronaldo.
Em comunicado, o gabinete de imprensa do clube madrileno desvalorizou o caso, revelando mesmo que já não era a primeira vez que recebiam cartas com ameaças de feitiçarias.
"O Cristiano Ronaldo não tem que ter medo de nada, tem é que fazer a fisioterapia para ficar bom e não se deixar intimidar pelo efeito psicológico que este caso lhe provoca", salientou a mesma fonte.
Ainda a recuperar de uma lesão, o jogador esteve ao serviço da selecção nacional no jogo contra Hungria, tendo sido substituído depois de se ressentir do problema no tornozelo direito. Se amanhã, quarta-feira, Cristiano estiver no Estádio D. Afonso Henriques a assistir ao jogo Portugal-Malta, Fernando Nogueira vai-lhe entregar "um amuleto contra o mau-olhado".
"Se não estiver presente, o amuleto vai pelo correio até Madrid para proteger o nosso jogador de alguns loucos que há em Espanha", concluiu o bruxo de Fafe...

29 comentários:

El Pirata disse...

Em primeiro lugar é bem feito pro Real Madrid, afinal simulou uma constipação em Agosto e agora levou com uma lesao a serio, tal qual eu desejo ao Hulk pro fdp do palhaço parar com as simulaçoes e as queixinhas! Perna partida, ou melhor, as duas pernas partidas mais o queixo!

El Pirata disse...

Em segundo lugar, pondo de lado o humor e a má disposiçao, o Real Madrid tem todo o direito a reclamar e o Carlos (essa besta quadrada incompetente, mas tao incompetente que a seu lado o Artur Jorge é um bom treinador) demonstrou aos seus jogadores que não confia minimamente neles, precisando de um CR completamente inferiorizado mesmo contra uma selecção inacreditavelmente fraca como a Hungria! Será que amanha com a Malta, se o CR recuperasse, seria titular?

Mas alguem tem duvidas?


PS:

O carlos recebe 150 mil broas por mes, se me dessem um décimo mais uma grade de bejecas trataria do assunto e ainda sobrava tempo para vir aturar malucos aqui pro blog!

Mitico disse...

Tshiiiiiiii

O FC PORTO provoca mesmo um mau estar...

Capitão Cueca disse...
Em primeiro lugar é bem feito pro Real Madrid, afinal simulou uma constipação em Agosto e agora levou com uma lesao a serio, tal qual eu desejo ao Hulk pro fdp do palhaço parar com as simulaçoes e as queixinhas! Perna partida, ou melhor, as duas pernas partidas mais o queixo!

PRONTO! Nao digo mais nada!

Afinal de contas percebo o nervosismo do capitao cueca... é que hoje é dia de assembleia!!!!

Mitico disse...

capitao cueca é de borrado de medo pelo resultado da assembleia???????

Mitico disse...

O que faz o Tiago neste lote de convocados?

El Pirata disse...

Respeito pelo capitao! Eu só digo verdades, o real simulou em agosto, o real tem razao de queixa agora pq o ronaldo estava verdadeiramente lesionado e nem sequer deveria ter saído de madrid e o hulk anda a pedir chuva no corpo! Só verdades!

Mitico disse...

Ta lesionado ta lesionado...

O cristiano ta lesionado... é simples! Nao joga! Nao vai!

O tiago ta lesionado ... é simples! Nao vai!

El Pirata disse...

O Tiago é o perfeito exemplo da categoria do carlos, afinal ele proclamou que o fim da dinastia "familia selecção", ou seja, fim das convocatórias dos mesmos do costume, e afinal além de virem os mesmos de sempre ainda temos de gramar com lesionados! nao só o CR como o Tiago e o Paulo Ferreira que apos 6 meses lesionado (sim, nao é como certos super herois de cuecas, 6 meses é um lesao!) e a jogar na equipa de reservas do chelsea tem direito á convocatória! Sim, que diferença pros tempos do "burro sou eu"...


E convém referir que o Pedro Mendes só é convocado após o pepe e o tiago estarem indisponíveis e porque o miguel veloso joga no Sporting e nao no porto ou benfica.

Mitico disse...

Fernando Nogueira vai-lhe entregar "um amuleto contra o mau-olhado".
"Se não estiver presente, o amuleto vai pelo correio até Madrid para proteger o nosso jogador de alguns loucos que há em Espanha",

Pirata

No nosso blog nao malucos. Ve la se queres que fale com o amigo nogueira de fafe :)

El Pirata disse...

Pior só no tempo do Oliveirinha com a convocatoria pro mundial 2002 do lesionado e arrumado pro futebol Paulo Sousa! Mais valia ter convocado o sexagenário Eusebio, sempre atraiam as atençoes do resto do mundo e quem sabe o respeito dos arbitros...

El Pirata disse...

o amigo nogueira que vá levar onde o sol nao brilha! O lugar dos bruxos e afins é na cova que abri pro Cissokho e que ainda está vazia!

Mitico disse...

Calma capitao!

El Pirata disse...

nao gosto muito do sorriso palerma do vendedor de fogoes que está aí ao teu lado mitico, com um pouco de sorte a cova é pra ele, e já vai tarde!

tic tac tic tac

Mitico disse...

capitao

O Paulo Bento ainda é treinador?

Mitico disse...

Ja caiu pancada?

Mitico disse...

"A SAD do FC Porto fechou a época de 2008/2009 com um resultado líquido positivo de 5,1 milhões de euros."

Simples!

OAutor disse...

oh capitao cueca...e se utilizares a cova para meteres a porcaria do teu clube lá dentro???????????? que dizes a isso!!!!!

E já agora faz-nos um favor a todos e muda de nick para pirata!!!! nao gosto de te chamar cueca e capitão tb era chato porque poderia aparecer o simão a querer ficar com o titulo!

Mouro disse...

Os patriotas nao dizem nada hoje sobre as capas dos jornais desportivos????Ou a guerre era so contra o record???

Mitico disse...

Caro mouro

O jornal Ojogo (edição on line) hoje tem uma capa vergonhosa.
No dia em que mais é preciso apoio, uniao e alegria falharam em toda a linha!

Uma vergonha! Mas como a sua sede é na capital portuguesa ... já nao me espanta minimamente.

PS: Oh pirata, Bettencourt anuncia "nova era"... voces vao deixar o futebol e dedicar-se às radios????????'

Mitico disse...

Talvez os senhores do Ojogo estejam ainda zincados pela partida ser disputada a norte do rio Douro!!!!

PS: Senhor Mouro que pena nao o ver com tanto empenho "jornalistico" sempre que a equipa Portuguesa joga.
(foi apenas um reparo)

Mitico disse...

Autor

Agora é contigo.

Essa é que é a tua luta!
Força!

Mouro disse...

Mitico:


Eu nem tenho "empenho" jornalistico....estou-me a cagar pras capas de jornais....so leio o k kero e kuando kero...só fiz uma pergunta......e nem tao pouko me referi a ediçao on line......k ja fui ver e nao deixa de estar engraçada............mas para ti mais uma vez o teu regionalismos,vou-lhe xamar assim por educaçao,veio ao de cima...a culpa e sempre dos gajos da capital!!!

Só um aparte....nem sofro de empenho jornalistico ....nem de patriotismo bacoco.....td o k disse anteriormente sobre a selecçao e principalmente sobre o Carlos mantenho e reforço com letras bem gordas.......e continuo a apoiar a minha selecçao....nao a do Sr Scolari!!!!

Mitico disse...

Mouro

Tu queres a todo o custo colocar-me do outro lado. Nao consegues! Tenta la so mais uma vez para ficares feliz ...




Ja tentaste?





Ok! Sabes qual é a minha resposta? Simples. Ta na hora de ir po estádio!
Ate logo a todos!

Mouro disse...

lolololol.......axas mesmo k eu ia perder tempo a colocar fosse onde fosse Mitico???

O unico k eu gostava de colocar no outro lado era o teu presidente.....do outro lado das grades!!!!

Só por curiosidade Mitico,e nao e perseguiçao,conta lá a malta (nao sao os gajos k vais ver no estadio).......mas diz nos la durante o reinado do scolari....kuantas vezes foste ver a selecçao ao estadio?????É so por curiosidade........

Abraço...bom jogo!!

Mouro disse...

Capitao Cueca:

Entao o Ze..tanta coisa...por causa do Benfica stars founds.......e agora ja admite criar um algum.........o problema vai ser e kuando forem a fazer um fundo dos jogadores vao descobrir k akela merda e um poco sem fundo!!!!!

PS ALEM DE SUBMISSOS SOIS COPIOES TB!!!

El Pirata disse...

eu volto a pirata quando o Sporting voltar a vencer um jogo com futebol digno de ser apreciado, pode ser já com o penafiel pode ser em 2011, a ver vamos...


PS:

Ao intervalo 2-0 com a malta de Malta, será pedir muito uma goleada como nos tempos em que a dupla de pontas eram os minorcas Pinto, o Sa e o JV?

OAutor disse...

Bem, Parece que ainda nao foi desta que os lagartos foram extreminados!!!! Mas como nao é uma injecção que vai curar a doença...tou a espera de novos capitulos do FIM do zpordem!!!

Mitico disse...

Mouro disse...

"Só por curiosidade Mitico,e nao e perseguiçao,conta lá a malta (nao sao os gajos k vais ver no estadio).......mas diz nos la durante o reinado do scolari....kuantas vezes foste ver a selecçao ao estadio?????É so por curiosidade........"

Portugal Finlandia!

Mitico disse...

E nesse jogo... terminamos o grupo em segundo... o que na altura deu apuramento directo! E se nao estou em erro, com os mesmos pontos que neste apuramento.

Abraço a todos