Redes Social

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cócegas no nariz!

Guga partiu o nariz a Tomás Costa. O árbitro Pedro Henriques, que é um homem com h grande como só os há no exército, não marcou nada, que isto do futebol não é coisa de meninas e ele apita à inglesa, com o sotaque dos estivadores das docas de Bristol. Também é verdade que, apesar do lance se ter passado nas barbas do quarto árbitro, este não deu qualquer indicação ao seu chefe de equipa. Faz sentido. O quarto árbitro já não é bem um árbitro. É mais um burocrata, responsável por tarefas tão exigentes como levantar as placas e aconselhar calma aos treinadores quando estes se levantam do banco de suplentes. Agressões e narizes partidos não são com ele. Talvez sejam com a Comissão Disciplinar. Talvez. Ou talvez surja por lá a teoria de que foi o Tomás Costa a dar uma valente narigada no cotovelo de Guga. É coisa para ainda lhe custar uns jogos de castigo só por causa das cócegas. No nariz.
Por: Jorge Maia in Ojogo

5 comentários:

Mitico disse...

Cotoveladas, Narizes partidos, entradas de pitons aos joelhos... e nao se passa nada! Tudo soft!

E assim vai o Liga da cerveja Sagres!

Mouro disse...

Ai passasse passasse...so k algumas coisas nao convem falar delas............

"Jorge Nuno Pinto da Costa, que acumula os cargos de presidente do FC Porto e presidente do Conselho de Administração da SAD dos dragões, vendeu, em bolsa, 15.500 ações do clube, encaixando um total de 22.800 euros.

Depois de ter transacionado 10.600 ações a 1,4455 euros no passado dia 30 de setembro, o líder dos azuis e brancos voltou a vender mais 4.900 títulos, desta vez a 1,5431 cada um, um dia mais tarde.

Desta forma, Pinto da Costa fez um encaixe de 22.800 euros, depois de ter alienado um total de 15.500 ações do clube.

Antes desta operação, o presidente do clube e da SAD portista, havia comprado 3.120 títulos num total de 4.357 euros, no período compreendido entre 24 de dezembro de 2008 e 15 de maio de 2009.

Segundo um comunicado da SAD do Futebol Clube do Porto à CMVM, Pinto da Costa "passou a ser titular de 159.500 acções, correspondentes a 1,06% do capital social e dos direitos de voto" do clube tetracampeão nacional.

Nesta terça-feira, as ações portistas fecharam a subir 1,42%, fixando-se nos 1.43 euros, tendo sido negociados 2.510 títulos."

HMMMMMMM SERÁ K O PASSARINHO K ME DISSE K NO FINAL DESTE MES OU MAIS TARDAR NO PROXIMO.....VAI ACONTECER ALGO DE MT ENGRAÇADO PARA OS AMANTES DE FUTEBOL???SERÁ???

OAutor disse...

Sonha mouro!!!!
Ao menos nao tem acções penhoradas!!!!

Anónimo disse...

Acho incrivel a forma como este lance tem sido desvalorizado pela imprensa e comunicação social desportiva.

Uma agressão óbvia, com consequências graves para um jogador e parece que nada se passa.

Eu nem quero pensar se tivesse sido um jogador do Porto a dar a cotovelada. Sei lá, se por exemplo tivesse sido o Bruno Alves!

Enfim, é mais do mesmo. E depois ainda somos acusados de estarmos sempre a dizer que subvalorizados pela imprensa.

El Pirata disse...

e a agressao do alvaro pereira ninguem pia sobre o assunto?