Redes Social

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Uma época de sonho!



"Numa tentativa para desbloquear a situação financeira que o clube atravessa, o presidente do SJPF, Joaquim Evangelista, está reunido desde as 15h30 com a Administração da SAD do Boavista, no Estádio do Bessa. Na reunião, além do presidente do sindicato, estarão igualmente presentes o treinador do Boavista, Jaime Pacheco, e os capitães da equipa, Mário Silva, Marcelão e Fary."

Será este o fim da história do clube da rotunda?("Boavista Futebol Clube é um clube desportivo português com sede na freguesia de Ramalde..." in Wikipedia).



Serão os adeptos que enchem este estádio fãs do Ramaldense??!?!
O fim do clube da rotunda está à vista e que gozo me dará passear-me naquela zona da cidade, e no local onde se situa actualmente o estádio de Ramalde poder fazer umas compras e comer um BigMac no futuro centro comercial que lá se construirá...

E eu que até nem sou fã do capitalismo selvagem...do mal o menos!



Obrigado ex-vocalista dos BAN!

6 comentários:

OAutor disse...

Só tu para fazeres um post sobre o clube da tua zona!!!! eheh

Ao contrario de ti, eu fico triste por ver morrer o boavista, já fiquei quando morreu o salgueiros!!!

Mitico disse...

Sérgio Silva detido pela PJ

O homem que prometia resolver a crise financeira do Boavista foi detido, esta tarde, pela Polícia Judiciária. Sérgio Silva estava no Bessa de onde saiu acompanhado por dois agentes. Entretanto, decorre uma reunião entre a SAD, o Sindicato e os jogadores, que ameaçam avançar para greve se não receberem os salários em atraso.

Sérgio Silva promete resolver a crise dos axadrezados através da injecção de 38 milhões de euros no clube. A sua detenção pela PJ estará relacionada com a passagem de cheques sem cobertura.

Esta manhã os jogadores do plantel fizeram um ultimato: ou lhes pagam os ordenados em atraso até às 15:00horas, ou avançavam para a greve não comparecendo no jogo de domingo frente ao Nacional da Madeira.

A situação está agora a ser discutida entre o presidente do clube, o Sindicato dos Jogadores e os capitães do Boavista.
A direcção do clube deve-lhes mais de dois ordenados e os jogadores dizem que estão fartos de esperar.

Também esta tarde, no Bessa, o empresário que se propôs resolver a crise financeira do clube foi detido.

A TSF sabe que Sérgio Silva deixou o estádio acompanhado por dois agentes da Polícia Judiciária. O empresário terá sido detido

Mitico disse...

O Boavista a mim nao me diz nada...

Mas conheço o Picareto à muitos anos e como verdadeiro tripeiro e portista que é, não se dá com lampão boavisteiro...

Imagino a alegria dele neste momento!

O unico clube que gostei de ver tombar foi o Farense. E que gozo que me deu!!!!!

Quanto ao Salgueiros um dia faremos um post sobre ele e muito temos para falar. (Pirata... nao, nao foi Pinto da Costa, tem calma... eu tenho cá a reportagem sobre isso)

Abraço

Mitico disse...

Picareto

Vai mantendo o pessoal informado! :)

Mitico disse...

Afinal há jogo picareto!

El Pirata disse...

Mitico, nao foi com o PC que o Salgueiros desapareceu mas foi com os comparsas dele, de Linhares passando pelo Gago Cardoso e pelo Major valentão! Provavelmente ainda deram parte do espólio ao PC, ou dúvidas?

Quanto ao Boavista, como portuense que sou e prezo, é triste. A cidade nao pode ficar somente com um clube profissional, tanto mais que o mesmo nao representa sequer 50% dos portuenses! É uma tristeza mas é no que deu o 25 de Abril, os ladroes arrivistas tomaram de assalto os clubes, especialmente os da cidade do porto, e por lá ficaram, quais reis ou papas, pelo menos na duraçao dos seus reinados, só comparáveis aos reinados dos tiranos e facinoras ditadores africanos! Nao é por acaso que um tal de pc ficou conhecido como o mister marfim...


O Salgueiros ja se foi, o Boavista está a caminho e o fcp, sem auditorias serias e externas aos tentaculos do polvo, nao se sabe como está. Nao quero acreditar que a minha cidade deixará de ter clubes profissionais, mas como alguém que eu cá sei era especialista em atirar pra falencia empresas de fogoes... é aguardar que retirem de lá o cadaver para ver o real estado do clube. Nao ficaria espantado com peditórios de salvação daqui a uns anos...