Redes Social

terça-feira, 1 de abril de 2008

O dia das Verdades!


Alá seja Louvado! Se até o perseguidor dos mouros já abriu uma tasca em Marrocos com o símbolo fêcêpê não fica mal a alusão ao rei dos muçulmanos!

Afinal o Dragão do S.Jorge PC fraquejou e com essa fraqueza caiu-lhe a justiça em cima. Mas não a divina, essa pode esperar, por muito que se viaje a Fátima ou a Marrocos (boa jogada de marketing, nunca se sabe qual deles é realmente o franqueador dos portões divinos, melhor parar de praguejar contra os mouros...) desta vez vai mesmo repousar as nádegas flatulentas numa sala de tribunal! Dalai Lama seja louvado!

Já agora, para a festa ser completa, que tal contactarem a Fátima Lopes para ela começar a desenhar uns fatinhos ao xadrez? Já que as suas ligações com o mundo do futebol estão sempre na moda, não seria mal visto não senhor!


Mas como hoje é 1 de Abril fica sempre a dúvida/esperança que tudo não passe de uma grande mentira. Assim espero, ficarei tremendamente desiludido se descubro que o S.Jorge dos traques vai ser chamado à justiça por dois joguitos em plena epoca mouriniana, que ainda hoje é responsável pelo tri campeonato (quem pensa que o mérito é de Jesualdo tem de sair do sol que já está com a moleirinha torrada...). Querem motivos para o condenar? Que tal acabar com a estúpida lei de arquivar processos por prescrição de tempo (ou lá como lhe chamam, por algum motivo se suspeita que o inferno está carregado de advogados, raça fdp) e reabrir os processos Guímaro dos quinhentinhos ou das viagens de Calheiros ou das putas do Jacinto que se diz homosexual? Aí sim, estaríamos perante factos concretos, que levaram a duas duzias de anos de sistema bem montado, tão bem montado que agora até parece ridículo considerar que uma equipa com Lucho, Lisandro, Quaresma necessite de corrupção! Pois não, não necessita, mas então porque motivo uma equipa com Figo, Balakov e Paulo Sousa, entre outros, xuxou nos dedos?

Está na hora de se fazer justiça. Demorou mas eu acredito Drª Morgado, arranque-lhe os testículos à dentada!

* imagem retirada daqui

7 comentários:

El Pirata disse...

Ranking de clubes da IFFHS (Março)

1. Chelsea
2. Manchester United
3. AC Milan
4. Sevilha
5. Liverpool
6. Boca Juniors
7. Roma
8. Hamburgo
9. Barcelona
10. Arsenal
(...)
36. Sporting
39. Benfica
45. FC Porto
144. Sporting de Braga
318. União de Leiria
321. Vitória de Setúbal

Duas questões:

1. O IFFHS ja condenou pc e. como tal, reformulou a pontuaçao do fcp com um coeficiente de gatunagem?

2. Os sujeitos sabem que existe uma aldeia de irredutíveis estarolas vestidos de branco que se julgam "os maiores"? Nao cabem no ranking dos 400 primeiros da Europa? Vá lá, não lhes façam isso que depois nós é que temos de os aturar...

leandro disse...

Respondendo a pergunta sobre o porquê da equipa que tinha figo balakov e paulo sousa ficou a xuxar no dedo: foi porque quem foi campeao nessa epoca foi o benfica. Também terá sido culpa do pinto da costa?

Picareto disse...

Finalmente uma capa d'A Bola com o FCP em grande plano!!

Picareto disse...

Não me importo que o FCP perca 6 pontos desde que o clube de xadrez desca de divisão!!!

Anónimo disse...

Shiii pirata já mandas bocas ao VGuimaraes...tou a ver que já sabes de uma vez por todas quem são os teus adversários directos!!! Agora ja só falta atacares os mouros do outro lado da estrada, vá lá...tu és capaz!!!

Ramos disse...

Pirata tem calma, só vamos perder 6 pontos. Mesmo assim a quantos pontos de distancia irás ficar?

Ramos disse...

Caros bloguistas

Mas alguem no seu perfeito juizo, acredita nas acusações contra Pinto da Costa?
Alguma acusação tem fundamento?Imparcialidade?Justiça?

Não. Estamos a falar de acusações referentes ao ano em que FCP foi campeão europeu!!
Acusações de jogos em que o FCP não foi e não necessitava de beneficios, uma vez que, a concorrencia era demasiado fraca.E continua aser muito fraquinha....