Redes Social

domingo, 17 de junho de 2007

A OPA à Benfica


E assim vai o nosso pais à beira mar plantado....

Na ultima sexta, o pais acordou sobressaltado com uma noticia bomba, alguém queria comprar o SLB. Veio logo a publico a grandeza do clube, o patrimonio, a riqueza do marketing Benfica.

Muito se opiniou e muito intelectuais deram a sua opinião.

Mas ao fim da tarde dessa sexta, o presidente da republica, quer dizer presidente do benfica, veio afirmar que o benfica será sempre dos benfiquista e que desconhecia por completo a intenção de Berardo comprar o benfica.
Mas, comop sempre o presidente do benfica dá tiros no pé, Berardo tambem veio a publico afirmar que houve encontros prévios com a SAD do Benfica sobre a OPA que viria a ser lançada.
Pois muito bem, é preciso pedir aos amigos para fazerem algo para subir as acções do clube????Pois Berado afirmou ser amigo de Vieira e Vilarinho!
O maior clube do mundo não consegue tirar as acções dos valores de cotação que se encontravam na quarta-feira??????´

Mas, parece que a CMVM irá suspender as acções do benfica amanha, por suspentar de jogos de interesses!!!!!!!!!E porque será?????

E assim vai o pais real!!!!!

3 comentários:

Mitico disse...

Sobre a OPA do benfica nada tenho a dizer. Trata-se de uma excelente forma de ganhar dinheiro e onde há dinheiro está o tipo dos diamantes da africa do sul!

Boa jogada
E cuidado que o monstro pode acordar!

Mitico disse...

Entretanto...

Pinto da Costa nega, hoje, em entrevista ao "Público", que tenha alguma vez comprado ou mandado comprar um árbitro para beneficiar o seu clube, considerando estar a ser alvo de "uma perseguição pessoal" por parte da justiça.

O presidente portista começa por dizer que a questão "não tem qualquer tipo de cabimento", garantindo que só respondeu por não fazer "reservas às perguntas".

O presidente dos dragões não se revelou preocupado com a reabertura do processo "Apito Dourado", agora liderado pela Procuradora-geral adjunta Maria José Morgado, e considera que está a ser alvo de uma perseguição pessoal, bem como o FC Porto, e o Norte em geral.

"Ao que sei, só existe um processo Apito Dourado, o que corre em Gondomar e do qual não faço parte. Além do mais, quem não deve não teme e considero que se trata de uma perseguição pessoal, a mim e ao FC Porto", afirmou.

E acrescentou: "Contudo, não quero deixar de manifestar a minha estranheza por todo este alarido acerca da corrupção no futebol só levantar suspeições sobre clubes e agentes desportivos do norte do país".

Pinto da Costa aproveitou ainda para relembrar alguns detalhes do processo: "É do conhecimento público e, em especial, de quem acusa, que nas mesmas escutas há outros dirigentes desportivos de clubes da capital, a solicitar a nomeação de certos árbitros. E contra esses, ao que sei, não há processos a correr".

Pinto da Costa afirmou que não perdeu "muito tempo" a analisar o despacho de acusação do Ministério Público, relativo a crimes de corrupção desportiva activa, no âmbito do processo que envolve o encontro FC Porto-Estrela da Amadora de 2004, por este ter "sido anteriormente arquivado por não haver indícios".

Sobre as acusações de que o FC Porto terá oferecido prostitutas aos árbitros, o presidente referiu que prestou "esclarecimentos em sede de inquérito, que, pelos vistos, foram suficientes, porque o processo foi arquivado".

Quanto ao livro "Eu Carolina", Pinto da Costa referiu, em jeito de brincadeira, que as suas preferências literárias vão para o poeta José Régio, mas admitiu:

"Conheço o suficiente para compreender que tanta invenção e falsidade só serão compreendidas quando todos souberem (o que eu já sei) com quem a Carolina Salgado se reuniu antes do livro, depois de ele ser escrito, quem cortou coisas, quem acrescentou outras, quem a apresentou à D. Quixote, etc., etc.".

Reconhecendo que as declarações de Carolina Salgado "foram o pretexto para a reabertura" do processo, Pinto da Costa diz-se de "consciência tranquila" e garante aguardar "serenamente o desfecho do processo".

Ainda em relação ao "Eu Carolina", o presidente dos dragões chamou a atenção para as declarações recentes da escritora Fernanda Freitas a um jornal diário em que se mostra "arrependida (e vou citar) 'por ter pactuado alegadamente por desconhecimento de causa com falsidades e invenções no texto que escreveu'".

Pinto da Costa defendeu ainda que "a autora do livro poderia ser processada por plágio" já que segundo o presidente do FC Porto "transcreve o interrogatório judicial" de que este foi alvo.

Pinto da Costa espera que o "Apito Dourado" não traga implicações para o FC Porto no aspecto desportivo e no "negócio" da SAD.

"Aliás, como é bom de ver pela última época em que fomos prejudicados por este ambiente de suspeição, o FC Porto continua a ganhar e venceu o campeonato. Não esqueçamos que, em caso de dúvida, os árbitros, neste clima de suspeição, decidiam sempre contra o FC Porto", frisou.

SERIO E HONESTO!

Anónimo disse...

Na referida entrevista, Berardo afirma: “A equipa do Benfica é um lar de terceira idade. O Rui Costa diz que gosta muito do Benfica, então por que é que não jogou lá com 25 anos? Então, ‘fuck him!’ (n.d.r.: expressão em inglês que pode ser traduzida como ‘ele que se vá f...’)”. Confrontado pelo CM, o comendador afirmou: “Não disse ‘fuck him’, que isso é um desrespeito. Mas o Rui Costa não venha agora dizer que quer ajudar o Benfica com esta idade. Não como jogador, se for para ser outra coisa, sim. Eu até gosto dele, é um rapaz muito profissional e coisas assim. Mas a questão é se queremos ganhar ou não e se queremos ganhar temos é de apostar em juventude”, afirmou o comendador.