Redes Social

domingo, 10 de junho de 2007

Imitações


LUÍS FILIPE VIEIRA CRITICA RIVAIS

Luís Filipe Vieira colocou acima de tudo a “credibilidade” e a “estabilidade” que já está a produzir resultados positivos e que irá permitir “alguns investimentos no futuro”. “Não imitamos ninguém, agora há outros clubes que nos imitam até no mercado chinês”, lembrou o presidente do Benfica na visita a Barcelos

Ora vejamos as imitações por parte do porto no dia de hoje (domingo)...

O FC Porto goleou o Benfica por 6-0 e está apenas a um ponto de se sagrar campeão nacional. Os dragões continuam a demostrar o seu domínio e, na próxima e última jornada deslocam-se ao terreno do Sporting, que hoje empatou (1-1) na visita ao Boavista.
Classificação:

1. FC Porto, 10 pontos
2. Sporting, 8
3. Boavista, 6
4. Benfica, 2

O FC Porto sagrou-se esta tarde campeão nacional de juniores ao receber e bater no Olival o Benfica por 1-0.

Com Pinto da Costa nas bancadas, bastou aos portistas o golo de Tiago Silva (entrou aos 74 minutos para o lugar de Fredson e foi expulso por acumulação dois minutos após o golo que valeu o título), a responder bem a um cruzamento de Ukra da direita.

Classificação:

1. FC Porto, 12 pontos (campeão)
2. Sporting, 8
3. Benfica, 7
4. Boavista, 1


Se esse palhaço quiser, eu posso dizer-lhe bem alto o que o clube dele ganhou....

ZERO TiTULOS!!!

Se leres isto entende de uma vez por todas que imitar o vosso clube nunca...rir-me dele e de ti Sempre!!!!

Se o povo de Barcelos acredita em ti?? de certeza, eles acreditam na historia do galo!!!



17 comentários:

Mitico disse...

“Aqueles que têm medo da verdade que se vão embora, mesmo aqueles que foram lá colocados porque se calhar têm o cachecol azul e branco; esses, podem ter a certeza de que vão ter o benfica à perna”, foi mais um ataque directo ao rival Porto, numa referência aos órgãos da FPF.

Mas também o Sporting não se livrou de alguns “recados”. Assim: “Todos já perceberam porque é que eu não me calo e alguns já perceberam que eu tinha razão, mas não faz mal, se tiver que ser o único não me importo, pois sei que estou certo naquilo que digo e tenho também a certeza que outras vozes se juntarão à minha, aliás, uma já se juntou, fê-lo foi tarde, embora mais valha tarde do que nunca...”

LLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Depois de limpar as lágrimas de tanto rir, com licença:

CAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMPPPEEEOOES ALLLEEEEZZZZZZZZZ

BI CAMMMPPPEEEOOOEESSSS ALLEEEZZZ
BI CAMPEOES ALLLEEEEEZZZZZZ

OOOOOOHHHHHHHHHH

BI CAMMMPPPEEEOOOEESSSS ALLEEEZZZ
BI CAMPEOES ALLLEEEEEZZZZZZ

BI CAMMMPPPEEEOOOEESSSS ALLEEEZZZ
BI CAMPEOES ALLLEEEEEZZZZZZ

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

PINTO DA COSTA OLÉÉÉÉÉÉÉ
PINTO DA COSTA OLÉÉÉÉÉÉÉ
PINTO DA COSTA OLÉÉÉÉÉÉÉ
PINTO DA COSTA OLÉÉÉÉÉÉÉ

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO


At 10/6/07 19:06, Mitico

“Não imitamos ninguém, agora há outros clubes que nos imitam até no mercado chinês”, acrescentou, provocando uma explosão de aplausos nesta referência a uma das mais recentes contratações do FC Porto para os juniores."

Senhor Luis Filipe Vieira

O FC PORTO SAGROU-SE CAMPEAO NACIONAL DE JUNIORES :)

FC PORTO 1 sl benfica 0

CAAAAAAAMMMMPPPPPPPPEEEEEOOOOOEEEEESSSSSSSS NÓS SOMOS CAMMMMMPPPEEEEEEEOOOOEEESSSSSSSS

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Mitico disse...

Benvenuto amico Micolli!!!

Mitico disse...

ai como eles andam a tremer!!! Até ja fazem capas cheiiiiiinhos de medo!!!!

Borradinhos!!!!

Mitico disse...

Janssen é um misto de Nistelrooy e Inzaghi
O internacional sub-21 holandês Tim Janssen, pretendido pelo benfica, define-se como um ponta-de-lança com um misto de características do compatriota Van Nistelrooy (Real Madrid) e do italiano Inzaghi (Milão).

“Não me considero muito técnico, nem dos mais fortes, mas marcar é o meu ofício e acho que o faço bem. Tenho parecenças com o Nistelrooy e o Inzaghi”, disse o jovem do RKC Waalwijk, de acordo com a agência “Lusa”.

Que bonito que é a pré-época!

CAAAMPPPPPPEEEEOOOOEESSS ALLLEEEEEEEEEEEEZZZZZZZZ

BI CAMPEOOOOOEEESSS ALLLEEEEZZZZ
BI CAMPEOOOOOEEESSS ALLLEEEEZZZZ
BI CAMPEOOOOOEEESSS ALLLEEEEZZZZ
BI CAMPEOOOOOEEESSS ALLLEEEEZZZZ
BI CAMPEOOOOOEEESSS ALLLEEEEZZZZ


POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

PINTO DA COSTA OLÉÉÉÉÉÉEÉ´

PINTO DA COSTA OLÉÉÉÉÉÉEÉ´

PINTO DA COSTA OLÉÉÉÉÉÉEÉ´

PINTO DA COSTA OLÉÉÉÉÉÉEÉ´

Mitico disse...

Benvenuto amico Micolli!!!

Mitico disse...

Janssen é um misto de Nistelrooy e Inzaghi

Quem escreveu uma coisa destas ... devia tar lindo!!!!!!


Janssen não era sem alcool????????

PS:Benvenuto amico Micolli!!!

Mitico disse...

Kaz prefere o Porto

Declarações surpreendentes de Kazmierczak.

O jogador polaco está perto do Benfica, mas diz que, "se pudesse escolher, escolhia o FC Porto", o grande rival dos encarnados.

Kaz, que jogou a época transacta no Boavista e pertence ao Pogon da Polónia, é um dos nomes que está a fazer mexer o mercado.
O médio falou a BB para dizer que preferia ser dragão.

Benfica e Pogon estão perto de um acordo, como de resto admitiu a BB o presidente do clube polaco. Ainda que o Porto também esteja em campo pelo jogador.
100 mil euros separam Kaz da Luz e as negociações prosseguem.

Kazmierczak volta a surpreender quando "garante desconhecer qualquer proposta encarnada".

De qualquer modo, sublinhando desconhecer qualquer proposta oriunda da Luz, Kazmierczak sempre vai deixando alguns elogios ao Benfica.
O médio polaco não se compromete com as declarações do presidente do Pogon, segundo as quais "o Benfica paga mais e está perto de ter o jogador".

Kazmierczak, um dos jogadores do momento.

www.rr.pt

Mitico disse...

Benvenuto amico Micolli!!!

El Pirata disse...

oh mitico, sossega lá a passarinha:D


Nao preferes falar do Mario Bolota, ou la como se chama o argentino que vem pro Porto? Sim, para trinco, um lugar que poderia e deveria ser de Paulo Machado, uma das grandes promessas da formaçao portista, que Mourinho chegou a colocar a treinar com a equipa principal. De emprestimo em emprestimo até à dispensa final.

É isto que interessa nos escaloes de formaçao. Mas nao, o que interessa é coleccionar titulos, para andar meia duzia de tolinhos a dizer que o PC tem 400 titulos! Se a vergonha desse caganeira nao havia papel higiénico suficiente para esses dementes.

O que interessa é dar 6-0 ao Benfica em sub 13? Enfim, o que vale é a animaçao de pre epoca como diz o mitico, em que só se fala em Rui Ventura, o gr que vale por dois Baias, mas no entanto ja se contratou o Nuno Espirito Santo! E um tal de Rui Pedro a ponta de lança, que é de primeira apanha! E que dizer do Castro que meia europa o quer! Sao todos muito bons mas a verdade é que o Vieirinha ja está no Leixoes, o Gama sabe-se la pra onde vai, o Helder Barbosa emprestado está e o Ivanildo nunca mais regressará. Parabens pelos titulos :D


PS:

Será que os putos nao ficam pq nao dão direito a comissoes? Em vez de se usarem os sub 20 nacionais vao-se buscar sub 20 comissionistas! Agora compreendo porque falam tanto o mitico e o autor do LFV... é melhor rirmo-nos dos outros que vermos as alarvidades que sao cometidas nas nossas casas, nao vamos começar a questionar a divindade suprema PC...

El Pirata disse...

Agora um pergunta pro Autor:

Qual é a grande noticia da actualidade desportiva nacional? Até te dou uma pista: Apito Dourado.


Pois bem: a capa do pasquim de hoje tem uma coluna, 5x5 cm, em que consegue tocar no tema, só para nao ser acusado de parcial, pq se pudesse nem isso colocaria para nao ferir as susceptibilidades dos adeptos que o mantem em funcionamento!


Percebes agora Autor pq o Record e a Bola sao, por vezes, parciais com o Benfica e, raras vezes, com o Sporting? Um jornal tem de vender...


Eu só espero é que nestas ocasioes se levantem as mesmas vozes que tanto se indignam noutras ocasioes! Mas é melhor puxar da cadeira e sentar-se...

El Pirata disse...

Pinto da Costa acaba de ser acusado formalmente do crime de corrupção de desportiva.

O presidente dos dragões é suspeito de ter subornado uma equipa de arbitragem por troca de favores sexuais com prostitutas. Em causa o jogo entre o FC Porto e o Estrela da Amadora de 2004, também conhecido como o "jogo da fruta".

Além de Pinto da Costa também foram acusados Reinaldo Teles, admnistrador da SAD portista, António Araújo, empresário de futebol, e os árbitros Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado, tendo sido notificados em simultâneo.

Recorde-se que Pinto da Costa já tinha sido ilibado há 14 meses neste mesmo processo da prática de corrupção desportiva activa. Mas em Janeiro deste ano, Maria José Morgado, responsável pelo processo Apito Dourado, decidiu reabrir os autos depois de ler o livro de Carolina Salgado, ex-companheira do dirigente portista, e cumprindo também ordens directas do Procurador-Geral da República, Pinto Monteiro, para que os factos fossem apurados.

Entretanto, uma fonte citada pela Agência Lusa revelou que o presidente dos dragões, que se encontrava de férias no Algave, já viajou para o Porto para tomar conhecimento da acusação.

A mesma fonte referiu que o processo Apito Dourado deverá estar concluído até ao final do mês e que poderá haver novos desenvolvimentos ainda esta semana.

Os factos

Pinto da Costa foi ouvido em Dezembro de 2004 no Tribunal de Gondomar, tendo sido confrontado com o teor das escutas telefónicas que manteve com o empresário António Araújo, no dia do jogo com o E. Amadora, depois de Jacinto Paixão ter telefonado a pedir-lhe o serviço de prostitutas.

A PJ concluiu que o empresário telefonou de imediato para Pinto da Costa a explicar que lhe haviam ligado a "pedir fruta", para um tal "JP", esclarecendo ainda que era para "dormir", pergunta a que o presidente do FC Porto respondeu já ter sido mandada.

O Ministério Público entendeu da conversa que já não era a primeira vez que se enviava "fruta" a árbitros - termo correspondente a prostitutas -, referindo que, de imediato, Araújo telefonou a uma brasileira, Claúdia Gomes, que trabalhava como "alternadeira", para esta arranjar três prostitutas para essa noite.

A investigação detectou que o Estrela de Amadora terá sido prejudicado durante o jogo, que perdeu por 0-2, nomeadamente com um golo em "fora de jogo", atribuindo o facto às três mulheres contratadas para uma noite de prazer, no hotel onde estavam hospedados.

Refere que António Araújo esperou pelos três árbitros com as três mulheres, a quem pagou 150 euros a cada, apresentando-as quando chegaram e indicando que poderia tratar um deles por Paixão.

No final do jogo, o trio de arbitragem - que assumiu a confraternização com as prostitutas - jantou numa marisqueira em Matosinhos, com Reinaldo Teles, vice-presidente do FCP, e onde apareceu Pinto da Costa, que pagou a conta.

Confrontado com o telefonema, Pinto da Costa disse que o FC Porto devia 130 mil dólares a António Araújo, que é co-proprietário do clube brasileiro Corinthians Alagoano, justificando desta forma as boas relações entre os dois, explicando ainda que Araújo passa muito tempo no Brasil, pelo que tem uma forma de falar abrasileirada, na qual "fruta" queria dizer dinheiro, no caso de uma dívida que estaria a ser saldada.

Sobre as iniciais JP utilizadas na conversa telefónica, afirmou que se estavam a referir a outro indivíduo com um nome parecido, amigo do empresário para quem eram as companhias em causa e que era casado, o que exigia sigilo.

No final do inquérito, o DIAP/Porto decidiu arquivar o processo com base em que "as provas recolhidas, reproduzidas em julgamento, sobretudo numa fase processual em que vigora o princípio "in dúbio pró reo", não teriam a virtualidade de conduzirem à condenação dos arguidos.

"As provas não permitem afirmar, com um grau de certeza razoável, que os ditos serviços foram oferecidos e aceites com o sentido da contrapartida de uma actuação fraudulenta por parte da equipa de arbitragem", concluiu o DIAP.

El Pirata disse...

Parece que o Apito nao foi, ainda, completamente abafado. Bem sei que isto dificilmente dará em alguma coisa, mas pelo menos ja deu pra estragar as ferias ao PC. Tem que se começar por algum lado :)

Mas atentemos nas justificaçoes esfarrapadas:

"Sobre as iniciais JP utilizadas na conversa telefónica, afirmou que se estavam a referir a outro indivíduo com um nome parecido, amigo do empresário para quem eram as companhias em causa e que era casado, o que exigia sigilo."


"justificando desta forma as boas relações entre os dois, explicando ainda que Araújo passa muito tempo no Brasil, pelo que tem uma forma de falar abrasileirada, na qual "fruta" queria dizer dinheiro, no caso de uma dívida que estaria a ser saldada. "


Como diriam os ingleses: is this for real? Quem come destas desculpas? O MST nao, pelos vistos, da forma como disse que PC deveria sair da presidencia para nao prejudicar o clube. E, como naquela publicidade do Minipreço, qualquer um com dois dedos de testa nao cai nestas desculpas esfarrapadas.


E, para nao insistirem na tese de que o Porto campeao europeu de 2004 nao precisaria de comprar arbitros, eu relembro-vos o modo como caiu a mascara sobre o grande Marselha de Tapie: em vesperas de defrontar o Milan na final da Champions de 1993, Tapie comprou o resultado do jogo do campeonato frances frente ao Valenciennes, de modo a nao arriscar cansaço nem lesoes pro grande jogo. E isto numa altura que o Marselha festejava um inedito pentacampeonato.

Pergunto eu: precisava o Marselha de comprar esse resultado? Nao, a vitoria no campeonato era questao de jornadas. O que significa entao essa compra? Apenas a ponta do icebergue, um desleixo de alguem habituado a ter o que deseja, quando e como deseja. Tapie era um vigarista mas descuidou-se e foi o seu fim. Pinto da Costa é um vigarista, ja se descuidou mais que uma vez (Calheiros, Guimaro...) mas nao foi o seu fim. E duvido que agora o seja tambem. A nao ser que seja extraditado para ser julgado em França ou Italia (deixem-me sonhar!) No entanto todos estes incidentes têm algo de positivo: retiram qualquer ponta de dignidade e honradez ao sujeito. E vê-lo a criar laços com Fortaleza e a caminho de obter dupla nacionalidade só me alegra mais, a mim e à esmagadora maioria que nao duvida do que ele é e o que ele representa. É a Fatima Felgueiras com tomates meus caros. E para fazer de felgueirenses temos os portistas. Nao está mal nao senhor.

Anónimo disse...

A investigação detectou que o Estrela de Amadora terá sido prejudicado durante o jogo, que perdeu por 0-2, nomeadamente com um golo em "fora de jogo", atribuindo o facto às três mulheres contratadas para uma noite de prazer, no hotel onde estavam hospedados.

Quem diz que aquilo é fora do jogo precebe tanto de futebol como eu de tricot!!!!! Continuem a campanha contra nós...e ninguem fala que este precesso prescrevia em julho por isso à que inventar mais um bocado e fazer meia duzia de filmes...

Parabens palhaços, MAS NÓS SOMOS CAMPEOES!!!!!

Anónimo disse...

BI-CAMPEOES!!!!!!

Anónimo disse...

PODEM RETIRAR-NOS TUDO, VENHAM BUSCAR-NOS AS TAÇAS TODAS, VENHAM BUSCAR TUDO, MANDEM-NOS PARA A REGIONAL...FAÇAM FILMES, METAM O DEDO NO ANUS!!!!!

NINGUEM CONSEGUE APAGAR A HISTORIA NEM UMA PUTA MORGADO QQ!!

Mitico disse...

Pirata eu sabia que hoje irias aparecer no blog... :)

O que tu queres sei eu !!! mas como esses assuntos são com o Presidente e nao com o clube... aqui fica uma adivinha para ti... ora tenta perceber isto que aqui vou colocar.

Histórico:

Últimos 20 Campeões:
1987/88 - Benfica
1988/89 - Benfica
1989/90 - FC Porto
1990/91 - Guimarães
1991/92 - Sporting
1992/93 - FC Porto
1993/94 - FC Porto
1994/95 - Boavista
1995/96 - Sporting
1996/97 - Boavista
1997/98 - FC Porto
1998/99 - Boavista
1999/00 - Benfica
2000/01 - FC Porto
2001/02 - Alverca
2002/03 - Boavista
2003/04 - Benfica
2004/05 - Benfica
2005/06 - Sporting
2006/07 - FC Porto

TOTAL:
Benfica - 22
FC Porto - 19
Sporting - 12
Boavista - 4
Académica - 3
Leixões - 1
Belenenses - 1
Braga - 1
Guimarães - 1
Alverca - 1
Unidos Barreiro - 1

Abraço a todos

PS: Mr King! Para sportinguistas e benficas!

O futebol é simples... se for preciso coloco o post de novo!

Mitico disse...

CAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMPPPEEEOOES ALLLEEEEZZZZZZZZZ

BI CAMMMPPPEEEOOOEESSSS ALLEEEZZZ
BI CAMPEOES ALLLEEEEEZZZZZZ

OOOOOOHHHHHHHHHH

BI CAMMMPPPEEEOOOEESSSS ALLEEEZZZ
BI CAMPEOES ALLLEEEEEZZZZZZ

BI CAMMMPPPEEEOOOEESSSS ALLEEEZZZ
BI CAMPEOES ALLLEEEEEZZZZZZ

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

PINTO DA COSTA OLÉÉÉÉÉÉÉ
PINTO DA COSTA OLÉÉÉÉÉÉÉ
PINTO DA COSTA OLÉÉÉÉÉÉÉ
PINTO DA COSTA OLÉÉÉÉÉÉÉ

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO