Redes Social

sábado, 16 de junho de 2007

COUCEIRO E A SUA ARMADA!!



O avançado Hugo Almeida, “capitão” da Selecção Sub-21, considerou hoje que a Holanda tem “todo o interesse” em ver afastado do Europeu um rival do valor de Portugal.

“A Holanda quer deixar de fora uma grande selecção que é a nossa e penso que vai fazer tudo para conseguir passar juntamente com a Bélgica. Vamos fazer o nosso jogo, ganhar e mais uma vez esperar para que algo de bom nos aconteça”, vincou, quando instando a dizer se acredita num resultado combinado entre os vizinhos.

A parte que compete a Portugal é ganhar a Israel, “uma equipa muito forte, com bons jogadores e que não é por acaso que está no Europeu”.

“Vai lutar tanto como Portugal pelos três pontos. Não tem pontos fracos. Eliminou a França e está tudo dito”, frisou.

O “capitão” luso lamentou a falta de eficácia ofensiva da Selecção: “infelizmente não estamos a conseguir fazer muitos golos. Criamos imensas oportunidades, chutamos à baliza, mas não conseguimos fazer golos. Não me tenho sentido desapoiado. Faço o meu trabalho e os meus colegas fazem o deles. Sempre unidos”.

“É a primeira vez que sou capitão nos sub-21. Temos um excelente grupo e estou muito orgulhoso. Somos muito unidos. Simplesmente, até aqui as coisas não correram como desejávamos. Só baixaremos os braços quando não der para fazer mais nada”, concluiu.

ONDE ESTÃO OS PATRIOTAS DE FESTA NESTES MOMENTOS?
POR ACASO SABEM QUE PORTUGAL TEM UMA EQUIPA DE SUB 21?

Entretanto aqui fica uma pequena homenagem ao melhor guarda redes de sempre do futebol mundial...


4 comentários:

Mitico disse...

Um pouco de poesia para relaxar:

Com o Berardo a financiar
Ninguém mais os vai parar
O Joe nos “diamantes” enriqueceu
E o orelhas no mundo do “pneu”

Pensam ser os maiores do mundo
Andam preocupados com o apito
Não conseguiram ficar em segundo
Mas a APAF não lhes causará atrito

Vieira preocupado com a Liga
O Hermínio abriu o seu coração
Recorreram à Morgado amiga
Para tentar derrubar o Dragão

E o José Veiga pronto a voltar
Num país onde se discute Otas
No restaurante Sapo vai “jantar”
E a Morgado já pagou as cotas?

Abraço a todos

Mitico disse...

Força rapaziada!!!

Hoje perderam mas muitos dos que vos criticaram hoje... vao estar calados quando vos virem com a medalha olimpica ao peito!!!

Hoje vi no café onde costumo ir... os portugueses de festa!!!! Não é que estava a dar o hino nacional e ouvi os seguintes comentarios:

" oh! estes nao prestam! "
" oh! estes nao fazem mal ao Pinto da Costa" ...

Sim eu vi e ouvi!!!

E como no meu café, concerteza em muitas casas e outros sitios...

Tristes!!!!

Parabens rapaziada... continuem unidos!! Mandem fod** o país invejoso que nao sabe distinguir nacionalidade de clubismo!

Palhaços!

Mitico disse...

Era só para lembrar os portugueses de festa que a selecção de Portugal começa hoje a jogar para o Campeonato do Mundo de Hoquei em Patins!

El Pirata disse...

mitico, que mau timing :)

é verdade que eu só estou a comentar no fim de festa mas é engraçado como o Couceiro provou ser de facto incompentente como treinador, ele que ja foi mil e uma coisas, tinha de haver algo que ele nao fosse bom, o que é pena é ele nao se mentalizar disso e ir a correr pra estragar o mundial de juniores. Paciencia...


Quanto à nossa ridicula selecçao de hoquei nem vou falar, é pra todos vermos o que vale o hexa do porto na dita modalidade, ZERO, um absoluto e estrondoso ZERO!