Redes Social

terça-feira, 19 de junho de 2007

Acabou...


Acabou uma liga espanhola decidida á moda de portugal, com uma grande diferença...a atitude, em portugal o meu FCPorto soube lutar contra os monstros que não queriam que fosse campeao, em espanha o barcelona não teve atitude para ser o grande vencedor.
Nestes momentos além da qualidade futebolistica que é inegável a qualquer das equipas que lutaram pelo titulo, é essencial o bem estar do balneario, o espirito de grupo, a calma, e a força da camisola!! O Real Madrid é campeão porque soube reunir a maior parte destes factores, principalmente porque não era campeao a 4 epocas...foi campeao e por muito que me custe dize-lo...mereceu!!!!



O barcelona nao perdeu o titulo para o real, o barcelona perdeu o titulo para a garra, o acreditar, a força, a luta, a fé, o balneario, o David Beckham, para o roberto carlos, para o enorme Raul, para o ENORME Van Nistelrooy, para a grande epoca de Sergio Ramos...etc.

Portanto e para minha infelicidade...PARABENS CAMPEÕES!!!!

6 comentários:

Mitico disse...

ALEM DE ESTAR EM CHOQUE COM ESTE POST...

ALEM DE CONTINUAR EM CHOQUE COM A ATITUDE DO AUTOR DESTE POST...

SO DIGO ISTO: TOU EM CHOQUE!!!!

PS: O presidente LaPorta curte Doors!!!!!

Mitico disse...

Chocado!!!!!!!!

Mitico disse...

Muito chocado!!!!

Mitico disse...

Joe Berardo o realizador:

3

2

1

ACÇÃO! :)

Picareto disse...

Eu estou com o Rui Costa!

CHOCADO!!!

Foram pra 2000000 K Volts de choque!!

Mitico disse...

A COVISOC comissão que avalia os pressupostos financeiros dos clubes italianos, antes do início das competições, concluiu que o Inter Milão não devia ter podido disputar o campeonato de 2005/06, à luz dos dados de que dispõe agora. Massimo Moratti, presidente do Inter, e Adriano Galliani, vice-presidente do AC Milan, estão a ser investigados por suspeitas de transferências de jogadores, entre 2003 e 2005, que terão sido inflacionadas para obter ganhos fictícios. “O equilíbrio financeiro ter-se-ia perdido se o clube tivesse mostrado as perdas relacionadas com os ganhos fictícios e, nesse caso, o Inter não teria cumprido os parâmetros exigidos para se registar no campeonato de 2005/06”, defende a COVISOC em comunicado. O que é curioso é que o Inter acabou por se sagrar campeão em 2005/06, face ao envolvimento da Juventus no escândalo conhecido como “Calciocaos”.