Redes Social

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Diz que é uma espécie de justiça...

Perseguição consiste num conjunto de acções repressivas realizadas por um grupo específico sobre outro, do qual se demarca por determinadas características religiosas, culturais, políticas ou étnicas. O cenário mais comum consiste na opressão de um grupo minoritário por parte de uma maioria, já que o inverso é, na maior parte dos casos, muito improvável.

Pois bem, uma vez desfeita a duvida sobre o termo Perseguição, eu gostaria de passar da teoria à pratica e mostrar a todos vós aqui presentes neste tribunal, o que é ser perseguido, e nao é um qualquer tipo de perseguição...esta perseguição tem um nome, PUTA (Puta era o nome de uma das Di indigetes romanas, responsável pela poda de videiras e outros arbustos, sendo, por isso, especialmente evocada na manutenção das vinhas.Toda a gente sabe que o nectar vindo dessa planta é muito apreciado por pessoas ligadas ao clube da aguia...portanto para mim esta senhora será portanto empregada a mando daqueles senhores!!) para mim, mas para o vulgar cidadão...Maria José Morgado!!!!
Portanto, e vou trata-la como voçe trata os portistas...sua puta (agora sim digo puta no sentido mais brejeiro que a palavra pode ter) se estás a lêr isto, porque é que o livro de uma rapariga com quem tu tanto te identificas conta como verdade absoluta para incriminar pessoas, e coisas como se podem lêr nas imagens passam em claro a frente dos teus olhos?????
EXPLICA-ME a mim e a todos os portistas, porque andas a fazer isto, quem é que te paga, ou melhor faz uma declaração ao país e divulga quem é o teu chulo!!!




Clicar nas imagens para lêr

PUTA, depois de leres este post, sei que vais ficar com vontade de fazer qualquer coisa para o bem do país, do teu país que luta contra os criminosos e mafiosos do norte, portanto eu estou disponivel para ser guilhotinado em praça publica...sim porque eu como portista sou bandido!!!!!

12 comentários:

Mitico disse...

Na Luz é o que é...
Tá à vista de todos...

Em alvalade rouba-se quanto se pode... Transfere-se o JVP e sai tudo caladinho e nem um pio se ouve...

No Porto existem equipas especiais para investigação de pessoas e do FC PORTO...

E para os outros clubes?
Porque nao sao investigados?
E os seus presidentes?

Mas com um poder politico desde a esquerda à direita completamente encarnado e branco... só me resta concluir e dirigir-me para a dona Morgadinha dos Canaviais da forma como ela merece ... e em nome de muitas pessoas do Norte do País aqui vai um recado oh puta...
(não és tu Carolina...)

BI CAMPEOES!!!

Mitico disse...

Afinal, o processo Apito Dourado não apanhou apenas dirigentes de clubes do Norte a pedir árbitros para os seus jogos. Embora de forma indirecta, através de João Rodrigues, o Benfica também quis escolher os seus árbitros. Mas nenhum destes pedidos deu origem a qualquer processo, nem sequer no grande dossier relativo a uma eventual viciação da classificação dos árbitros, ainda em análise pela equipa de Maria José Morgado.

As intercepções telefónicas, que são imensas, dão conta de diversos tipo de pressão do Benfica, na época de 2003/04, no sentido de contar com árbitros do seu agrado. Aliás, até era convicção de alguns presidentes de clubes da 1.ª Liga, como era o caso de João Bartolomeu, que garantiu que foi Luís Filipe Vieira quem colocou Luís Guilherme na presidência da Comissão de Arbitragem da Liga, exercendo, por consequência, alguma influência sobre ele.

Por exemplo, João Bartolomeu, numa das suas conversas com Pinto de Sousa, diz ter a certeza que é o Luís Filipe que tem influência sobre as nomeações feitas por Luís Guilherme, com o então presidente do Conselho de Arbitragem da FPF a acrescentar: “O Pinto da Costa não tem influência no Luís Guilherme.”

A propósito da nomeação de um árbitro para um jogo da U. Leiria, Bartolomeu diz que fez uma investigação que apurou que Pimenta Machado se encontrou com Luís Filipe Vieira, presumivelmente no sentido de ter Duarte Gomes como árbitro. Sobre este, Bartolomeu diz que é “um ladrão”. “O Duarte Gomes faz tudo o que o Vítor Pereira manda e o Vítor Pereira é uma das pessoas que protege o Guimarães”, desabafa Bartolomeu.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=749111&idCanal=11

Mitico disse...

Luís Filipe Vieira reagiu esta noite de forma violenta às declarações proferidas por Pinto da Costa na festa dos Dragões em Lisboa, considerando que as acusações do seu homólogo portista são o "estrebuchar do morto" a pedir ajuda à justiça divina.

"Onde é que ele disse isso? Pensava que tinha sido em Fortaleza, no Calor da Noite. Pelo que me contaram, é o estrebuchar do morto, está completamente morto. Já pede ajuda à justiça divina", referiu o líder benfiquista após o presidente do FC Porto ter afirmado que está "de peito aberto e consciência tranquila" relativamente às acusações de que é alvo no processo Apito Dourado, manifestando-se confiante na justiça dos tribunais e na divina.

Luís Filipe Vieira revelou que vai "responder por linhas certas" às declarações de Pinto da Costa. "Felizmente, nunca fechei nenhuma empresa, nem nunca precisei de vender nada à pressa, para não pagar a um banco", acrescentou.

Sobre as acusações de Pinto da Costa sobre o pagamento de viagens a jornalistas e, em especial, a Leonor Pinhão, do jornal A Bola, e de um alegado pagamento a um árbitro das competições europeias, o presidente do Benfica disse que no Benfica "não há Calheiros".

"Eu vi o filme do 'Padrinho' aqui há uns anos e, curiosamente, aqueles que iam à igreja todos os domingos, que brindavam as pessoas com muitas ofertas, também mandavam matar. Não quero entrar por aí. Brevemente, vamos responder à letra", concluiu Vieira.

E assim vai o futebol português...!

Mitico disse...

Pinto da Costa afirmou hoje estar "de peito aberto e consciência tranquila" relativamente às acusações de que é alvo no processo "Apito Dourado" e manifestou-se confiante na justiça.

"Confio nos tribunais, confio na justiça divina e, por isso, estou de peito aberto e consciência tranquila", afirmou Pinto da Costa no discurso alusivo ao 37.º aniversário dos dragões de Lisboa, realizado no Hotel Altis.

Ovacionado pelas pessoas que encheram a sala reservada para o efeito, o presidente portista sossegou os adeptos, garantindo que "quando se souber quem está por detrás de determinado livro, que não teve coragem de assinar, vai perceber-se o porquê de todas estas situações", numa alusão ao livro da ex-companheira Carolina Salgado.

"Daquilo que me acusam defender-me-ei nos tribunais. Por isso estou à defesa e não posso falar. Mas saberemos na altura própria dar a devida resposta aqueles que nos querem confrontar", adiantou Pinto da Costa.

O dirigente dos dragões teceu ainda duras críticas ao diário "Correio da Manhã", que hoje noticiou na primeira página que "Pinto da Costa prejudicou Benfica em jogo decisivo", tendo como base a informação de que o presidente do FC Porto foi acusado de corrupção desportiva no jogo Nacional-Benfica, da temporada 2003/04.

"Hoje, na primeira página do Correio da Manhã, surge uma fotografia minha ao lado de um indivíduo [o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira], a dizer que tinha prejudicado o Benfica. Desafio esse jornal a pôr as imagens do jogo para verem que não houve nada anormal, mas sim que venceram os que mereceram vencer", defendeu.

Pinto da Costa afirmou ainda que "perante estes ataques é necessário estar vigilante" e alertou os adeptos para futuras questões que possam vir a surgir.

"Corre no Porto que há um presidente de uma SAD que foi condenado por furto. Não fui eu", ironizou.

O presidente do FC Porto fez ainda menção a "um clube que tinha pago viagens a jornalistas, mas não foi o FC Porto".

"Tenho cópia de uma factura com uma viagem paga à senhora Leonor Pinhão Lisboa-Luxemburgo-Lisboa", revelou, referindo-se à ex-responsável pelo site "encarnado" e cronista de "A Bola", jornal que o presidente do FC Porto também mencionou por ter omitido, segundo ele, uma parte de uma entrevista de Manuel Sérgio em que falava bem do presidente do FC Porto.

"Vamos demonstrar quem está por detrás desta tramóia. Mas não há nada nem ninguém que nos faça recuar um milímetro na defesa dos interesses do FC Porto", garantiu Pinto da Costa, igualmente acusado de corrupção desportiva activa no FC Porto-Estrela da Amadora (2003-04) e Beira-Mar-FC Porto (2003-04).

Pinto da Costa enalteceu ainda a presença no almoço do ex-presidente do Benfica, Fernando Martins, seu homólogo quando tomou posse no FC Porto há 25 anos, sublinhando que a sua presença "é um motivo de orgulho".

E assim vai o futebol português...!

Mitico disse...

Tudo isto em ... www.record.pt

Curiosamente pertence à mesma empresa do Correio da Manha...

Tal como disse em cima... e assim vai o futebol português...!

Mitico disse...

'Crise directiva no "Correio da Manhã"

O subdirector do jornal "Correio da Manhã" no Porto, Manuel Queiroz, foi demitido ontem ao início da tarde e a decisão da administração do matutino foi comunicada à Redacção pouco depois. Além do director, foi afastado do cargo de coordenador da edição no Norte Luís Lopes.

Ao JN, Manuel Queiroz confirmou já não fazer parte da direcção do 'Correio da Manhã', mas não quis adiantar qualquer motivo para a sua demissão do cargo. Também não quis dizer se continuaria a trabalhar naquele jornal.À redacção foi anunciado que ficará como editor interino Secundino Cunha de Braga até ser nomeado um novo editor para a edição do Porto. Não se sabe ainda quem ocupará esse cargo.

Sabe-se que haverá alguma reviravolta, uma vez que o cargo de director no Porto deixa de existir, mantendo-se a Direcção toda em Lisboa.

A Direcção do 'Correio da Manhã', contactada pelo JN, não quis comentar a situação.'

http://jn.sapo.pt/2007/06/23/ultima/crise_directiva_correio_manha.html

AINDA HÁ ALGUÉM QUE ACREDITE QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL NÃO É TOTALMENTE MANIPULADA POR ALGUEM???????

Mitico disse...

Curiosamente, parece que nem o Sportugal nem o Record transcreveram a referência do PdC às "mulheres que amaram Mr. King".

Se não fosse "O Jogo" mais uma vez as palavras inconvenientes para aqueles clubecos nojentos teriam sido completamente silenciadas.

'Estejam tranquilos porque também consegui saber que as mulheres que amaram mr. King não foi por indicação do FC Porto".'

http://www.ojogo.pt/23-123/artigo641383.asp

http://www.ojogo.pt/23-123/artigo641384.asp

MORAL DA HISTORIA: AH MUITO TEMPO ESSE SENHOR KING FOI FALADO NESTE BLOG!!!

ESTAMOS NA 1A LINHA DO FUTEBOL!

O FUTEBOL É SIMPLES!

Benfas disse...

A mania da perseguição, não sei se será defeito se já será feitio…à muito adoptada no futebol por um certo clube, e pelos seus adeptos imitada, cada vez mais levada a um extremo e a um ponto de burridade extrema, difícil de entender e sem conseguirem autoavaliarem tudo aquilo que é dito por um certo padre da freguesia das antas.

Não estando eu aqui a julgar ninguém, pois não tenho isso por feitio, muito menos por formação, pois cabe aos juízes essa tarefa, vou apenas relatar aquilo que eu penso de todo este caso, como cidadão e espectador atento acho que o posso fazer.

As coisas são tão óbvias, que por vezes não consigo entender como é que certas pessoas pensam desta forma, e não conseguem ler nas entrelinhas…!!!

Quem é esse reles individuo e os seus seguidores, para porem em causa um sistema de justiça, será que se acham acima de tudo e de todos e com algum dão divino que ninguém consegue descortinar…!!!

Vou ajudar-vos a perceber melhor o carácter dessa espécie de ser…!!!

O Timing por esse senhor escolhido para falar e tudo aquilo que ele diz, é de uma forma profundamente estudada e delineada (quem não tem nada a esconder e não teme pelo que possa sair mal dito não actua assim na vida, pelo menos na vida dos comuns mortais, que nada têm a branquear).

E passo a explicar:

Essa espécie de ser que andou tudo o campeonato calado, começou agora a zurrar por todo lado, porque não tinha por onde se defender nem por onde se desculpar. E como pensou ele, vou esperar e se for campeão, vou começar a mandar disparates para o ar, porque sendo campeão em ano de apito Dourado aquilo que me pode defender é isso mesmo, lançando agora ele a desconfiança em toda a gente, actuando como vitima, papel que ele tão bem sabe fazer.

Chegam a ser ridículas, algumas muito mal estudadas que são autênticos tiros no pé. O Mr. King, a mim pareceu-me uma autêntica confissão, como que a dizer como é possível ele ser julgado por uma coisa que outros já foram acusados de o fazer por um árbitro e nada lhes aconteceu, então devíamos ser ilibados disso pois somos legitimados por antecedentes de outros.
Mais ridículo, comparar apitos dourados com viagens a jornalistas, quando se pagou viagens a árbitros, fora aquilo de que é acusado, como diz o LFV é mesmo o estrebuchar do morto…!!!!

Como é possível alguém defender-se com coisas deste género, que não passam de dizer que é inocente, maltratar uma ex-companheira, por em causa sistemas de justiça e apontar o dedo aos outros como forma de se legitimar, ou lançar desconfianças no ar, como a de quem está por trás do livro, e ainda há quem acredite na sua inocência…se ele fosse inocente defender-se-ia de forma mais contundente…digo eu na minha loucura….!!!!


Que seja feita justiça, esta é apenas a minha opinião, que vale o que vale…!!!!

Mitico disse...

benfas

Bem vindo ao blog :)

Apenas uma questão:

Porque é que uma pessoa é investigada por corrupção desportiva e outra que escolhe arbitros nao é?

Escolher arbitros nao é corrupção?


Abraço a todos

PS: Autor! Ganhei a aposta! o benfas apareceu! :)

Mitico disse...

O autor deve-me um fino!!!

Ahhhhhh freskinho!!!!

Ramos disse...

Caros Bloguistas

- Onde anda o El Pirata? Ainda está com azia?

Caro Autor penso que foste grosseiro com a Sra Juiza. Nós neste tribunal, não devemos entrar pelo mesmo caminho da justiça, ou melhor, pelo mesmo caminho do ministério publico. Como somos superiores não devemos dar importancia a coisas....

Acerca dos processos que tem saido nos jornais, penso que uma vez mais é para deitar areia para os olhos do povo. Povo esse, que não consegue perceber a realidade, a verdade, mas gosta principalmente de novelas à moda da TVI e do 24 horas.....

Anónimo disse...

Boas, já comentei com várias pessoas e talvez tenha exagerado no meu calão para com a senhora...portanto juiza, se me estas a ler...peço-te desculpa pelo meu modo provinciano!!!!