Redes Social

sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

O Derby de Portugal

Num dia especial para o País, o derby de Portugal, não podia vir mais a propósito! Após uma semana sem casos, sem quezilias, sem guerrilha, é de esperar um ambiente salutar dentro e fora do relvado, aguardando-se uma arbitragem isenta e sem casos de um arbitro promissor e, sobretudo, deseja-se que seja um espectaculo vibrante.

Não há Ronaldinhos em Portugal, não se aguardam truques mágicos como o do video abaixo, mas sonhar não custa. Que seja um grande jogo e que, naturalmente, vença o Sporting! E como prova do meu desportivismo, não me importava ver o Benfica marcar um golo da categoria do exibido no video, desde que no final o marcador assinale a vitória leonina... até batia palmas!

9 comentários:

Anónimo disse...

Vou discordar com o titulo do post, porque nao considero este jogo como "o derby de Portugal" mas sim "um dos derbys de Portugal"...
Depois deste pequeno reparo, digo-vos que adoro estes jogos, jogo grande, carregado de emoção e de bom futebol espero eu, que haja muitos golos e que sejam todos feios heheheh (tou a brincar!!)e que vença o melhor esperando eu como não poderia deixar de ser, existindo esse vencedor que seja o sporting clube de portugal!!!

Portanto, boa sorte sporting!!

Ramos disse...

O derby de Portugal, ou será:

- o derby de Lisboa;
- o derby da Mouraria;
- o derby da segunda circular;
- o derby do 2º e 3º lugar;

Ramos disse...

O Benfica ganhou bem contra um Sporting desnortiado, sem chama, sem categoria, sem nada....

O benfica deu uma lição táctica de bem controlar o jogo, de atacar.

Ontem ficou demonstrado que Paulo Bento ainda tem muito que aprender, pois não é com uma equipa muito atacante que se ganha jogos.

Uma palavra final para esse jogador fora de série NANI - parece que não passa de mais uma invenção da comunicação social.

El Pirata disse...

autor, derby é uma palavra usada para definir um encontro entre equipas da mesma cidade, cuja rivalidade e paixão transcende os seus limites!

Hoje temos um POrto vs Boavista... who cares?

El Pirata disse...

Ramos, nao desdenhes que para ti o cigano tb nao valia um corno e agora até lambes o chao que ele pisa! E o mesmo vai para a lamionada e o seu simulao! O mal de Nani é precisar de um empresario para pensar em vez de deixar o seu futebol pensar por ele. Com aqueles pezinhos a fazer o que ja mostrou saber fazer, nao é preciso nenhum charlatao de fato para jogar nos melhores campeonatos do mundo. Mas parece que o Nani anda a ser aconselhado pelo mesmo empresario que detem o passe de 90% dos jogadores do porto... curioso, nao?...

Anónimo disse...

Pirata, o sporting foi humilhado pelo benfica no seu proprio estádio...e pior que isso jogou mal, muito mal, por acaso o treinador do sporting é o jovem paulo bento, porque se fosse outro fraco treinador qualquer já estava a levar com lenços brancos, ou até lençois!!!!
Fiquei um pouco lixado por o sporting ter perdido e vi o jogo como querendo a vitoria do leao, agora nao entendo uma coisa...Ricardo (nem comento) Tonel (aiiii) polga(mais uma prova daquilo que vale) moutinho(so reparei que estava a jogar devido ao nuno gomes) nani (teve mal mas tentou) custodio (coitado) liedson (tive PENA, não sei se me estou a fazer entender) bla bla bla....Comunicação social, inventaste uma grande equipa agora atura-os!!!!!!!

Ramos disse...

Ninguem pára o sporting, ninguem pára o sporting, allez.....

Ramos disse...

Ontem, o grande Jaime Pacheco apareceu no Dragão com um esquema táctico igual ao costume!!!!Táctica do pontapé no adversário e fé em Deus...
Mas, a táctica saiu-lhe furada, ou melhor, o Kadhin abriu o capoeiro e deu um frango para um arroz de cabidela.....Tenho peno do Pacheco...não merecia isto....

El Pirata disse...

ramos, é enstas alturas que soltas o lampiao que há em ti... sim senhor!

Um portista feliz pela vitoria benfiquista? Nada de surpreendente, afinal eles sabem de onde vem o real perigo.