Redes Social

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Champions

1ª fase - balanço da participação portuguesa

Sporting - saiu-lhe a sorte grande no grupo, com efeito, com "2 tubarões" no grupo, ninguem pedia aos jovenzinhos que passassem aos oitavos de final. No entanto, a coisa começou bem, com um golo que o Caneira ainda deve estar a rever em dvd, conseguiram uma vitória que serviu para encher o balão dos sportinguistas. Seguiu-se um empate com uma boa exibição, uma derrota com uma boa exibição, uma derrota, uma derrota e uma derrota (nesta altura as exibições pelos vistos já eram mais fracas).

Como é eviodente, e tirando o anormal ano em que Peseiro conseguiu chegar à final da taça Uefa, o scp retorna à normalidade europeia e é eliminado para não variar.

Dá que pensar para a fantastica equipa de jovens ou la o que lhe chamam hoje em dia


Benfica - depois do sorteio comecei a ouvir a basófia do costume, eliminanos o Manchester o ano passado, fazemos o mesmo este ano, temos um rebuçado e o Celtica será fácil de ganhar (eplo menos em casa). Assim sendo, derrotas com chapa 3 fazem com que o benfica siga para a taça uefa e não está mal.

Para o plantel que tem até não é mau, no entanto fica aqui a dúvida, o empate na dinamarca foi um bom ou mau resultado. na altura disseram que tinha sido miserável, mas feitas as contas finais, até foi bom.

Porto - começou mal, continuou para pior e depois recuperou. venceu duas vezes seguidas uns alemães em sub rendimento (com boas exibições), foi novamente vencer a Moscovo, mostrando aos russos como se joga à bola. Nesta altura as perspectivas já eram as melhores. Por fim, um empate contra o Arsenal que, para mim, foi fraco pois deviamos ter ganho. Mas enfim, foi o possível.

Assim sendo, para rematar podemos dizer:

PORTO - fez o que se esperava
Benfica - fez o que se pedia
Sporting - merda do costume.

Desejo boa sorte ao Braga e que faça companhia oa Benfica na taça UEFA.

2 comentários:

Ramos disse...

A jornada europeia da liga dos campeões correu normalmente, sem supresas de ultima hora.

A supresa de ultima hora podia ter sido o SLB a apurar-se para a liga dos campeões! E porque? O SLB realizou uma má campanha da liga, demonstrando um péssimo futebol. Como é possivel o Benfica ter perdido e empato com o celtic e os dimamarqueses? Como é possivel?

Acerca do FCP penso que o Ivo já disse tudo.

O SCPortugal, mais uma vez afirmo que não passa de uma invenção da comunicação social.
Gostei de ouvir Vincente Mouro afirmar que o SCP terá que vender alguns jogadares para compore as contas. Não percebo!!!O presidente tinha dito o contrário!!! Ó Pirata como explicas isto???

Picareto disse...

Eu, Campeão Nacional! é a minha resposta!

Provem em tribunal o que dizem do nosso presidente!