Redes Social

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Acabou 2006



E assim acabou o futebol em 2006 faltando apenas disputar um jogo entre os atletas do restelo e os amantes de literatura policial da segunda circular...
Fazendo o balanço desta primeira fase do campeonato facilmente que chegamos a um denominador comum...O FCPorto é bastante superior a toda a concorrencia, vamos esperar pela reabertura do mercado para ver no que isto dá!

2 comentários:

El Pirata disse...

Autor, aceito que o Porto fez uma boa campanha até ao momento, mas nao exageremos. Senao vejamos: o Sporting perde com o Paços de Ferreira devido a um golo com a mao. Quem viu o jogo (repito para os mais desatentos, quem viu o jogo) nao tem duvidas que essa mao custou 3 pontos. Sendo assim o Sporting estaria a 2 pontos do Porto.

Dizes tu autor que a superioridade é evidente. E digo-te eu o seguinte: em Alvalade, perante o Sporting, o Porto tem a agradecer a Ricardo o pontinho conquistado. Ao Ricardo e ao poste! Foi uma bençâo! Sendo assim, sem grande imaginação, mete mais 2 pontos para o Sporting e retira 1 ao Porto: que obtens? Eu digo-te: Sporting 37 pontos, Porto 36 pontos!


Isto é no planeta dos "ses" e nao vale a pena perder tempo com isso. Apenas usei esta argumentação para que vejas que facilmente o Sporting poderia estar na frente do campeonato, isto mesmo reconhecendo, sem dificuldades, que o Porto fez uma primeira volta de grande nivel e que está no lugar com mérito. No entanto nao me falem em superioridade suprema que essa nao cola!


PS:

E ja nem falo da besta negra aveirense que nunca mais na vida marca 3 golos, quanto mais 3 golos no mesmo jogo!

Sr. António disse...

Quero afirmar que o Glorioso Benfica vai ser o Proximo Campeão Nacional!!!

Voces podem axar que estou a gozar, mas a verdade e que está presentemente um plano em curso, com vista neste objectivo.

Tudo começa e acaba com a invencibilidade da nossa equipa em casa.
Visto sermos imbativeis em casa, usamos de um estratagema para contactar o Bin Laden, através de mensagens em codigo, enviadas pela agente Carolina Salgado no seu livro.

Bin laden Ira então por os seu recursos da al-Kaeda em acção, provocando atentados terroristas em todos os estadios incluindo no do Glorioso que ira ser "estranhamente gorado" quando Sr. José Veiga ia a sair com um saco de Pai Natal com prendas ao Sporting por entalar o menino ... O de Ouro, não ia ser Jesus!!

A federação passará a fazer os jogos na Luz, e o Slb não perderá daqui até ao fim do Campeonato!!!!!
Ahahhahahahahah ( Riso Maléfico )

Se tudo correr bem, está em marcha a conjuração de um plano para mandar mais mensagens em codigo no livro do vale e Azevedo. "Amo o Slb"