Redes Social

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Na literatura de um país!!!!


Agatha Christie é conhecida pelo mundo como a Rainha do Crime. Os seu livros venderam biliões de cópias no mundo inteiro. Ela é autora mais publicada de todos os tempos em qualquer idioma, somente ultrapassada pela Bíblia e por Shakespeare.
Autora de oitenta romances de crime e colecções de pequenas histórias, dezanove peças e seis romances escritos sob o nome de Mary Westmacott. Ela é, até hoje a romancista policial mais brilhante que o mundo já viu, conhecida como a Rainha do Crime, Duquesa da morte, entre outros títulos…

Mas existe alguem num país que promete bater esse “record”!

Senão vejamos:

Num país glorioso em que a média de €€€€€uros gasta em presentes de Natal dava para pagar um aeroporto…
Num país onde os efeitos da crise Europeia ainda não se fez sentir…
Num país onde se tropeça em barris de petroleo em cada esquina…
Num país onde existem minas de ouro em tudo o que é floresta…

Nada melhor do que lançar um livro (rir muito!!!!) para este povo comprar (ninguém resiste a um livro em Portugal)…
Carolina Salgado, é conhecida como uma nobre “escritora” (rir muito!!!!) muito alternadeira no seu género literário provocando reacções espontâneas no seu publico alvo, ou seja no país inteiro.
O benfiquista quase que se masturba com tamanho sucesso…
O sportinguista quase que chora de emoção…
O Portista… como é inteligente e sabe a realidade do país…Ri a bom rir… com o “rolo de papel higiénico” (utilizam este livro no segundo princio básico dos chamados 3 R´s, Reutilizar).

O Portista atento como percebe as ligações e os jogos que os adversários fazem para tentar denegrir a imagem de alguém que vence porque é melhor, e ri-se a bom rir quando repara que os dirigentes rivais falam para espelhos ou atacam com boom rangs – Conclusão – Normalmente vira-se o feitiço contra o feiticeiro, perante a lei são arguidos como os outros, com um único pró a favor do feiticeiro, as suas asneiras são silenciadas por um poder ainda mais forte e maior que do que qualquer Rui Costa…
A COMUNICAÇÃO SOCIAL.


Uma imagem vale mais que 6milhoes de palavras…


Autor & Mitico

4 comentários:

El Pirata disse...

pois é, prendas de natal nao foram muitas, nem as dadas nem as recebidas!

Tambem li essa noticia do balurdio gasto em prendas e prendinhas mas o livrito da Carolina nao caiu no sapatinho e, ou o livro aparece em pdf no emule, ou entao o mais certo é não o ler, já que nao nado em dinheiro para o desperdiçar dessa forma. Se bem que, entre gastar dinheiro a pagar cotas de um clube que, vá lá saber-se como, dá prejuizo (embora os seus 12 vices presidentes adorarem pagar champagne), e gastar esse "dinheiro de cotas" em literatura barata mas cómica, iria sempre optar pela segunda opção. Preferências.

Tenho lido as cronicas da treta do careca de serviço do pasquim e tenho-me divertido, já que ele, nervoso, insiste em dissertar sobre o curriculo do fcp e do seu presidente, como que insinuando que nao se ganha tanto roubando! O que o calvo parece nao saber é que a mesmissima história sucedeu à Juventus, dominadora da ultima decada do futebol italiano e, ao contrário do ficticio plantel de luxo portista, tinha-o de facto, com 9 dos seus jogadores finalistas do ultimo mundial de futebol! Mas disso nao se lembra o morcão, tentando passar um atstado de besta a todos os que comem as suas patranhas! O Caso Apito Dourado só acaba quando Valentim Loureiro e Pinto da Costa forem dados como culpados. E para isso só faltam as provas virem a publico, porque a culpabilidade deles é inegável! Por muito menos já muitos inocentes pereceram perante a justiça humana! Que mais é preciso??

Eles andam nervosos, eu estou cada vez mais convicto que o final de 2 decadas de polvo à siciliana estão prestes a terminar. E quem esperou 20 anos tambem aguenta mais alguns. Que nao aconteça é o mesmo que a Pinochet, que lá por ser velhinho e doente viu ser perdoada a estadia na cadeia! Espetem lá os ossos desses dois vigaros e deitem fora a chave!

Mitico disse...

O unico polvo que eu conheço foi aquele comi na semana do natal!!!

E tinha um certo tom encarnado...

Como diria o imparcial Poncio Monteiro: "Coincidencias!?!!"

O FC PORTO é a equipa que mais perde com a palhaçada das ferias natalicias! Infelizmente vive-se num país que os seus pobres futebolistas tem direito a ferias durante 32435435 mil dias...

Quanto ao presidente Pinto da Costa, viveu vive e viverá sob uma suspeição terrivel contra ele. Nada que nao esteja habituado! Enquanto nada for provado confio nele e se alguem tiver provas contra ele que se desloque rapidamente à esquadra de policia mais proxima e as apresente.

Caso contrario...

Abraço a todos

Ramos disse...

Em rigoroso exclusivo nacional, publico um excerto do livro "Eu, Carolina Salgado" por incúria não incluído na obra agora à venda em todas as grandes superfícies comerciais. Pelo manifesto interesse público do excerto, e depois de garantido o consentimento da autora:

10 de Abril
O Jorge Nuno está inquieto. Os nervos estão à flor da pele e já me assentou duas lambadas sem motivo aparente. Mas eu sei a causa. O FCPorto vai receber o Riopele para a Taça de Portugal e, sem caldinhos com os árbitros, ele desconfia que vai perder. Ofereço-me para mandar espancar o presidente do Conselho de Arbitragem da Liga. Diz-me que não, que dá muito nas vistas. Está a amolecer com a idade. E não me refiro só às capacidades para dirigir o clube.

11 de Abril
O alternadeiro do talho, aqui no Ameal, disse que não me fia mais nada sem ver dinheiro. Mandei espancá-lo com um barrote cravejado de parafusos, claro está. Eu não sou dura. Foi a vida que me fez assim.

14 de Abril
Está-se mesmo a ver: sexta-feira à noite e, em vez de sairmos, sua
excelência quer jantar em casa com árbitros. E os ares sebosos dos tipos?
Um é careca, o outro tem um bigode que me faz lembrar um azeiteiro que trabalhava no Calor da Noite. Só falam de foras-de-jogo e penalties. E só comem fruta e doces, os alarves! Há semanas que não se come outra coisa cá em casa. Ao menos, não se perdeu tudo. O Jorge Nuno prometeu-me que me levava este fim de semana ao estrangeiro para ver monumentos e coisas assim. Vai ser tão romântico!

15 de Abril
Grande besta! O fim de semana romântico no estrangeiro, afinal, foi só eu, ele e... mais 300 Super Dragões em Gelsenkirschen. E a o monumento era o estádio dos alemães. Nunca fui tão apalpada na minha vida. Esta gente não sabe que eu sou uma senhora.

17 de Abril
As finanças recusaram a minha declaração de IRS: não me deixam deduzir a aquisição de um varão Inox nas despesas de "material profissional". Sabem eles que isto custa os olhos da cara? Ou pior.
Conheço um rapaz que é trolha em Freamunde. Muito jeitoso de mãos.
Pedi-lhe para espancar o chefe do 13.º bairro fiscal do Porto.

18 de Abril
Afinal, era engano. O varão pode ser deduzido no IRS. Se o chefe do 13.º bairro fiscal ainda tivesse nós dos dedos, poderia ser ele a fazer a dedução.

19 de Abril
O Jorge Nuno revelou-me hoje que vai voltar para a primeira mulher. De súbito, a minha memória reavivou. Estou a lembrar-me de tudo.
Tenho provas de que o Jorge Nuno esteve envolvido em todas as trapaças do século XX, desde a falsificação das notas do Alves dos Reis até ao atentado falhado contra o Salazar em 1930. E se a TVI me pagar mais, ainda posso
comprovar que foi ele quem trouxe a peste negra e o maestro António
Vitorino de Almeida para Portugal. E que o terramoto de 1755 só escavacou Lisboa e arredores porque ele mandou.

Mitico disse...

É só para dizer que se alguem tiver provas contra Pinto da Costa que se desloque rapidamente à esquadra de policia mais proxima e as apresente...

E o que disse Jorge Coroado????

Em breve estará num blog bem perto de si :)