Redes Social

quinta-feira, 13 de julho de 2006

Verdade ou Mentira????





O futebolista francês Zinedine Zidane pediu hoje desculpa pela cabeçada dada ao italiano Marco Materazzi na final do Mundial Alemanha, mas diz que não se arrepende porque foi provocado por insultos...

Em declarações à estação televisiva francesa Canal+, o capitão
da selecção francesa, que terminou a carreira na final de Berlim,
ganha pela Itália no desempate por grandes penalidades, pediu desculpa "a todas as crianças" que assistiram ao encontro de domingo.

Zidane não especificou quais foram as palavras que lhe foram
dirigidas pelo defesa italiano Marco Materazzi, mas adiantou que
"preferia ter levado um soco no queixo a ter ouvido aquilo".

7 comentários:

El Pirata disse...

Ao que consta Materazzi terá dito qualquer coisa como: "és filho de uma puta terrorista"

Ora, se é um facto que esta declaração mexe com a honra e com o bom nome da familia Zidane, quem é que acredita que estes truques baixos nao fazem parte da rotina de treino de qualquer defesa? Mesmo o Ricardo Carvalho, com a sua carinha de caozinho sem dono, deve ser um excelente provocador. Por isso Zidane nao tem desculpas.

Atenção que eu nao defendo estas atitudes á la Materazzi. Mas não me preocupam, nem deveriam preocupar ninguem. Os jogadores sao bem pagos (mesmo na selecção, e, que fique bem claro, só quem andar na lua é que julga que se deve jogar por amor à patria, quando este tipo de competiçoes move milhoes... o dinheiro era para quem? Para os dirigentes? sinceramente...), que aprendam a comportar-se! Será que foi a primeira vez que Zidane foi insultado? O magrebino sente-se acima da lei e o trofeu ganho quase que o prova...


PS:

As declarações da mae de zidane tambem sao excelentes; ao que parece ela deseja os tomates de materazzi num prato! Ora, eu nao sei se a senhora é ou foi puta, mas lá que tem atitudes terroristas...

Mitico disse...

Oh zizu não é preciso de fazer essas coisas.

O benfica é um clube grande e tem o Rui.

Titulos?
Ganhar jogos?
Ser campeão?
Para quê?

Vender kits e ter o Rui é o que está a dar!!??!!!

Abraço a todos

PS: Senhor Jose Veiga, faça como o seu treinador e o seu presidente... pague as cotas se faz favor!!!! Não seja caloteiro nem veigarista!!

Anónimo disse...

Eu no lugar do zidane vinha acabar a carreira no benfica, aliás todas as grandes glórias deveriam acabar a carreira no benfica.
Por exemplo:
O José veiga acabou a carreira de empresario de futebol no benfica, e prespectiva-se que irá acabar a carreira de cidadão livre passando a ser presidiário...
Vale e azevedo, voçes já sabem o que aconteceu..
Rui costa, acabou a carreira de jogador de futebol, para se dedicar a produto de marketing da marca de nivel mundial, benfica..
Cristovão colombo...acabou a carreira de grande marinheiro, aventureiro e descobridor, para se tornar um centro comercial...prevejo o mesmo destino para o rui costa.
Feher, também acabou a carreira...(peço desculpa por esta)!!

Podia dar ainda mais exemplos mas, em jeito de conclusão, pode se dizer que se todos os caminhos vão ter a roma, todos os autocarros vão ter á segunda circular!!!!

Abraço e cuidado quando entrarem num autocarro!!!!

Picareto disse...

..."E, por muito que alguns disfarcem, é isso mesmo que passa a ser o cartao de socio do fcp."

By El Pirata referindo-se so novo cartão de sócio do FC Porto.

Direito de resposta do associado nº 16472 da Instituição Futebol Clube do Porto:

É com espanto que vejo semelhantes declarações. Sabendo à partida que a equipa que faz mais publicidade a pacotes de jogos e de cartões com promoções em determinados cinemas galáxios é sem duvida o SCP (exceptuando chucha-kits), é relevante afirmar que os supostos "indomáveis" de facto não se podem comparar ao novo cartão de socio do Futebol Clube do Porto.

Venho por este meio informar que a inscrição de novos socios na Instituição Futebol Clube do Porto encontra-se suspensa, sendo que apenas os familiares dos sócios existentes se poderão inscrever como associados.

No caso da equipa dos cinemas de alvaláxia tal já não acontece, estando previsto para breve os "Leões Indomáveis" Parte II, onde é oferecido descontos em cinemas e em pipocas asim como que incentivado e impingido a adesão de socio do clube de portugal.


Mais, acabo de receber o novo cartão de sócio com todas as vantagens inerentes sem ter de gastar um tostão nisso!

Afinal quem enche os bolsos com Chucha Indomáveis Kits????

El Pirata disse...

picareto, de todos os locais de informação:

- o cartao de socio fcp tem descontos em 25 lojas

- o acordo com a tmn é somente pra pre pagos e implica carregamento mensal de 20 euros (ou seja, nao falam de borla como andam a inventar...)

- os descontos que o cartao dá nos tais 25 locais nao é colocado à disposiçao do socio mas sim oferecido em "vales de desconto das marcas"! Ou seja, bela merda de desconto!


Aqui fica o direito de resposta de alguem que adora ver a forma como muito portista goza com os outros mas quando lhe toca a si maquilha a situação! Picarto, aceita as coisas como elas sao: o Porto tem um kit socio! E... se formos sinceros e realistas, qual o problema nao é? Quer dizer, o problema é ter passado um ano a gozar com os lampioes e agora ter de comer o boné ;)

El Pirata disse...

mitico, tu tens um serio problema de amor com o rui costa nao? Ainda perdes a cabeça e compras o kit novo socio com a cara do rui, nao :D

Picareto disse...

Pirata a tua teoria esbarra num simples facto:

O novo cartão de socio do FCP é de borla e neste momento estão fechadas as inscrições para novos socios, ou seja, Pinto da Costa não anda de feira em feira a vender kits nem a pedir dinheiro!

É essa a diferença!