Redes Social

segunda-feira, 3 de outubro de 2005

Do Caldeirão à Capital do Móvel...



O leão perdeu a oportunidade de responder à crise com a liderança do Campeonato e, com uma boa dose de infelicidade - e de mérito do Paços de Ferreira -, saiu da capital do móvel com uma pesada derrota. Mesmo se os jogadores não viraram as costas a José Peseiro, o futuro do comandante é incerto.

Na Ilha da Madeira a primeira parte foi do Marítimo; a segunda foi do FC Porto. Da soma dessas metades resultou a impossibilidade de garantir o bolo todo, numa divisão de pontos que se justifica por inteiro. Os últimos minutos foram alucinantes, num jogo de emoções fortes...

6 comentários:

Mitico disse...

Duas questão a Co Adriense:

Porque insiste em tirar Diego?Porque insiste em manter Jorginho se este jogador está claramente a baixar de forma?

Uma questão a todos:

Comparem este Maritimo com o dos outros jogos. Porquê aquela raiva toda?

Quanto ao jogo foi excelente com a equipa do FC PORTO mais uma vez a falhar golos incriveis e inacreditaveis!!! O suposto lance do golo efectivamente V.Baía está à frente do avançado do Maritimo. Lance bem anulado. Quanto ao suposto penalty Ibson tira o pé e o contacto acontece ja quando o jogador do maritimo está a cair. Terá sido o vento??? É a velha questão da intensidade...!?! Três cartoes amarelos por assinalar aos jogadores da madeira: 32,33 e 38min. Em suma, um grande jogo de futebol.

Quanto ao jogo na capital do movel, um scp muito timido com medo de errar, uma equipa sem confiança e Jose Peseiro na minha opiniao não tem condições para continuar a treinar o clube leonino. Mas Lazlo Boloni também viu lenços brancos... O futuro dirá...

Quanto ao jogo de hoje, no estadio da luz: favas contadas.

PS: infelizes são os acontecimentos que se verificam nos cafés por este país fora com faltas de educação sucessivas e desrespeito por quem gosta de futebol. Ontem um escaldante adepto do maritimo quase me rebentava os timpanos... FANTASTICO!
Tristes sao aqueles que dependem do futebol para serem felizes!

Abraço a todos

El Pirata disse...

O Maritimo nao foi diferente do que joga contra os outros. Que eu tenha dado conta, nesta superliga, existem dois treinadores com sinais evidentes de clubismo, e que cedem perante os seus mais que tudo.

Temos o caso clinico Carvalhal no belenenses, sobejamente conhecido, que facilita sempre contra o seu querido porto

e o caso jose mota, do penafiel, que ja levou grandes tareias do benfica! 7-0 e 5-9 contam no seu curriculo, treinador que no entanto ja ganhou por 4 e 3 a zero ao sporting e que ganha pontos ao porto com frequencia! Sao casos tao claros que só um cego nao vê!

El Pirata disse...

este novo maritimo é treinado por bonamigo e tinha apenas 2 pontos! é natural que entrasse a pressionar, algo que, depois de ver o jogo do artmedia, só mostra que bonamigo nao é parvo! E só nao fezx mais porque, literalmente, nao o deixaram!

El Pirata disse...

vitor baia á frente de quem? eles no pasquim OJOGO inventam mentiras que depois os portistas comem e com todo o gosto! Só falta vir dizer que nao há penalti!

Permitam-me...

Ah Ah Ah Ah!

El Pirata disse...

Mais cartoes pros gajos da madeira? Mas de factro só assim o porto comandou o jogo e cruiou as tais oportunidades! 11 contra 9! E ainda nao chegava?

Permitam-me outra vez...


Eh Eh Eh Eh!

El Pirata disse...

Nitpicky, nem é preciso aparecer... tu sozinho, se conhecesses o sentido da palavra sozinho, tinhas dado conta que o Porto, só ao intervalo, ja comia 3-0! E o rsto sao cantigas de embalar!

Alia, este fim de semana, para nao variar, o unico dos grandes que merecia perder e perdeu foi o tal que nao anda de braço dado com o sistema! Os outros, mesmo com mau futebol e sendo inferiores aos seus adversarios, somaram 1 e 3 pontos porque é assim que funciona a bola em portugal. Como diz o mitico, ainda bem que nao preciso disto para ser feliz. Caso contrario andava sempre miseravel!