sexta-feira, 21 de outubro de 2005
DO MENTIROSO À ILHA DA MADEIRA!!!!
Saboreada a vitória no Dragão, que «encheu» o jogador de motivação, Petit aproveitou a oportunidade para tentar, de certa forma, limpar a sua imagem, já que se considera vítima de alguma injustiça. «Nunca fui expulso por agredir um colega de profissão ou por magoar alguém. As vezes que fui expulso foi sempre por protestos junto dos árbitros. Nunca lesionei um adversário e, pelo contrário, já fui muitas vezes magoado e nunca me queixei!» Questionado sobre essa tal imagem de jogador violento que transparece para o exterior, é o próprio quem remata o desmentido: «Toda a gente sabe como jogo. O mister Jaime Pacheco, que me treinou durante dois anos, também já disse que sou duro mas leal e que nunca procuro magoar. Essa fama de sarrafeiro não é justa. Sou um jogador que dou tudo em prol da minha equipa, vou sempre até aos limites, mas sem intenção de lesionar os adversários. Não sou maldoso!»
Na ilha da Madeira:
À terceira será de vez. Goradas que foram duas tentativas de inaugurar a Casa do FC Porto da Madeira, o acto está agora aprazado para amanhã, a partir das 18h00, com a presença de Jorge Nuno Pinto da Costa, que fez questão de estar presente na cerimónia de abertura oficial da 68.ª delegação do clube nortenho.
FC PORTO VENCE POR NÓS!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Petit quem fala assim merece a estátua da MENTIRA E DA FALSIDADE!!!!
Como é possivel um arbitro ver aquilo e so passar um raspanete ao jogador do clube encarnado??????
INCRIVEL!
O QUE FEZ PETIT, ENQUANTO JOGADOR DO GIL VICENTE, AO CENTRO CAMPISTA DECO????????????
MENTIROOOOSO PETIT!!!!
Petit aproveita o facto do castigo a Bruno Alves ser vergonhoso (deveriam ter sido 2 jogos pela agressao à patada e mais 2 jogos pela cabeçada!) para tentar fugir à puniçao! O que acba por parecer logico nao? É a comissao disciplinar que temos.
Petit - 3 jogos de castigo
Bruno Alves - 4 jogos de castigo
para quando a justiça e o fim do sistema no futebol portugues?
Enviar um comentário