Redes Social

segunda-feira, 3 de outubro de 2005

Todos a apoiar




Pois é mais uma jornada que está a passar com allguns resultados surpreendentes:

Máritimo vs FCP

Miséria a exibição do FCP, mérito também para os homens do Maritimo que se jogarem todos os jogos assim vão longe, o mais dificil vai ser jogar todos os jogoas assim.

Em relação ao jogo em si, penso que foi um bom jogo em que mais uma vez ficou à vista a frágil organização defensiva do FCP.

O segundo golo do maritimo é uma vergonha, a jogar com mais um é possível deixar um adversário em posição frontal à baliza sem marcação!!!! Situação a rever por Co.

Penso também que todos esperariamos um maritimo a jogar assim pois mudou de treinador e como se sabe isso dá direito a umas vitaminas extra.

O Porto, pois é, tem de melhorar um pouco na defesa e também no ataque pois continuam a falhar muitos golos. Penso que a saída do Ibson para a entrada do Raúl Meireles iria ajudar nesse campo assim como a troca do Peixoto pelo Leandro por um ou dois jogos para que o Peixoto se aperceba que lateral esquerdo não é o mesmo que extremo esquerdo.

Refiro ainda outro jogo, o do SCP em Paços de Ferreira, com efeito não o vi e por isso não vou por-me para aqui a julgar mas penso que os jogadores do SCP estão a afazer a cama ao Peseiro pois depois de quinta feira tenho a certeza que o treinador lhes pediu muito mais.

Em relação à arbitragem do jogo da madeira tenho a dizer o seguinte. O lance que é anulado ao Maritimo prefiro abester-me até consultar as leis do jogo. Eu penso que é fora de jogo mas tenho de rever a lei do fora do jogo.

O suposto penalty penso que não vale a pena comentar a queda e o arrastar de perna do jogador do maritimo antes do jogador do FCP lá chegar. Faltou o amarelo para o simulador.

Refiro aqui que o Cesar Peixoto e o Ricardo Costa receberam amarelo á primeira falta. os caeteiros do maritimo apenas à 5ª ou à 6ª falta e quanto às expulsões só tenho a dizer que foram poucas.

Para o jogo de hoje prevejo polémicas, a ver vamos.

Quanto à grande concentração de amanhã, é bom que já se levem ideias de um bom sitio para jantar de preferência barato e perto do local da concentração.

Tal como se vê na boneca, todos a apoiar os azuis e brancos na próxima jornada pois a equipa é nova (entenda-se média de idades) e precisa...

PS - e que tal o meu primeiro Post com uma foto...

10 comentários:

Picareto disse...

eu tou a espera para ver os sumarissimos para o Sergipano que cuspiu no R.Costa e para o Petit que deveria ter sido expulso por entrada violenta que até lesionou o jogador do Vitoria Targino!! Claro que vou ter de esperar sentado...porque eles na Liga têm uma Cunha

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Eu por acaso segundos após a tentativa de amputação da perna do jogador targino por parte do atleta do sport visitado, que não foi correctamente admoestado com o respectivo cartão magenta lembrei-me que o benfica no próximo jogo do campeonato vem ao Norte do pais, mais concretamente á capital do douro litoral, assim sendo e como diz a Margarida Rebelo Pinto - "Não há coincidências" !!!!

Mitico disse...

E como dizia o grande imparcial PONCIO MONTEIRO: "...Coincidencias!?!"

Depois daquela entrada que de "petit" nao teve nada...nao me aptece falar mais nada!?! É INCRIVEL!!!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

se as quinas cegassem todos voçes já a muito tempo que nao viam nada!! expulsao de ricardo costa???? tas a brincar oh encarnado???

Uma coisa é certa o arbitro nao expulsou o petit que fez uma entrada violenta pq nao quis ele viu e nao quis!! quanto ao moreno jogador que agrediu o petit tb deveria ser expulso, mas o arbitro estava de costas e nao viu!!!
Como tb era impossivel de ver a cuspidela do jogador do maritimo ao ricardo costa!!!

Mitico disse...

Nitpicky quem fala assim não é gago!!!!

Mitico disse...

Ronald Komen criticou recentemente o futebol português apontando vários problemas. Um dos quais reside no facto de os calendários dos jogos estarem muito mal feitos...AH QUANTO TEMPO JORGE NUNO PINTO DA COSTA DISSE ISTO?
PORQUE FOI TAO CRITICADO NA ALTURA?

Abraço a todos

PS: Una mierda??????? sem comentários...

El Pirata disse...

oicareto, os sumarissimos sao muito bonitos mas sobretudo quando um portista reconhecer que um seu jogador o merece! E que eu me recorde nem um de vocês reconheceu que benny os merecia! Como tal nao têm moral para apregoar seja o que for!

E que eu me recorde ainda nenhum clube apanhou um!

El Pirata disse...

carlos figueiredo tem toda a razao! Foi um jogo tao escandaloso na medira que só fica bem um portista vir aqui reconhecer que o emapte caiu do ceu e que foram beneficiados! mas no dia em que isso acontecer eu até pago bilhete pra ir ás Antas!


E quanto ao preimio do primeiro penalti marcado contra o porto tb estou de acordo! Até contribuo pro premio. É uma pouca vergonha! Ja em braga foi o que se viu e na madeira pra lá caminhou! E agora até se anulam golos limpos e, para meu espanto, arranjam-se as desculpas mais inacreditaveis!

Primeiro diziam os comentadores que bruno alves estava fora de campo! Quando se viu que tal tese era o mesmo que dizer Ciccolina é virgem virou-se o discurso pra dizer que Sergipano estava atras de baia! Eu acho é que pra se ser portista é preciso cair do berço quando se é pakanito e ficar sem noçao da realidade.