Redes Social

quarta-feira, 24 de agosto de 2005

Curiosidades

Caros bloguers

Enquanto estive ausente, não pude deixar de reparar nalgumas situações que aqui deixo para vosso deleite:

1 - Estádio de Alvalade enche pela primeira vez - no concerto dos U2 (nada de pánicos)

2 - A concentração de benfiquistas "Festa do Benfica" saldou-se por um grande fracasso, andando agora os artistas contractados a perseguir o Benfica para receber por uma festa que nãoa conteceu.

3 - A câmara de lisboa, pela EPUL, ofereceu 20 milhões de euros ao SCP e SLB por umas urbanizações que não existem (retirado do artigo de MST na Bola)

4 - FCP é de longe o clube com maior número de sócios a deter um lugar anual.

5 - SLB baixa os preços dos bilhetes e lugares anuais de modo a tentar encher o estádio (também retirado do jornal o Benfica - a bOLA)


Tirando estas novidades, tudo de resto decorre de normalidade. Começou a gatunagem na supertaça, na primeira jornada apenas o FCP melhorou dos 3 grandes.

SCP continua talhado para falhar nos momentos decisivos. Ainda ontem se viu que só não foi goleado por acaso e pelos postes.

Ricardo continua a ser o grande GR da selecção.

Aguardamos por mais aventuras.

Aqui no Blog, pelos vistos o AR continua igualzinho ao Dias da CUnha.

1 comentário:

El Pirata disse...

Ivo, esqueceste-te do ponto 6 e 7 da lista...


6. Um jogador português é impedido de jogar pela sua selecção, curiosamente pelo mesmo clube que reclama um lugar na selecção para o avô cantigas do futebol português, vitor baia de seu nome, a caminho dos 36 anos, ainda este ano...


7. Co Adriaanse monstra ser fraco condutor de homens. Dispensa e faz um enorme teatro com Leo Lima, dando uma de machão, mas não consegue domar o espirito maldoso de McCarthy que se está marinbando para o clube e que se prepara para agredir os adversários (tic tac... o relogio já está a contar...), no caso Nuno Valente esconde-se atrás da direcção e não impõe a sua vontade, ainda para mais sabendo que tem dois mancos como suplentes do Valente e o pior, reservado propositadamente para o fim, encosta Quaresma num canto do balneario, revelando-se um incapaz e incompetente treinador na recuperação de um talento inato para a pratica do futebol!


De facto Ivo, eu não mudei ;)