Redes Social

domingo, 28 de agosto de 2005

Auto da Barca do Inferno???



Hoje o blog foi ao teatro:

Barca - porque o campeão nacional só mete água

Inferno - Porque foi no estádio da luz

Auto - Porque foi auto golo!!!!!!!!!

1º Acto ... MARCOS ANTÓNIO
2º Acto ... Vale a pena falar????

23 comentários:

Picareto disse...

ACTO I – MARCUS ANTONIUS

MARCOS ANTONIO – Gloria hastae in petra imaculatae vitae…

LUISAO – Terá chegado a minha hora? Muitieramá é senhor!

M – Mio nome est MARCUS ANTONIUS. Cuido que tenho que falar com vós.

L – Que quereis de mim forasteiro? Já não basta a minha defensa.

M – Tenho algo com que ficareis feliz…é deveras bom.

L – Que est?

M – É invenção minha. Chama-se «Cabeçada la per dentrus» devido a ser invenção minha…

L – O que faz?

M – Faz-vos tirar quaisquer mágoas senhor!!

L – Est muy caro senhor?

M – Trinta mil reis a alfarroba, libertos de impostos de El-Rei…

L – É deveras tentador. Mas cuido não ter esse dinheiro.

M – Tende paciência, pedi ao Veigus!!!

L – Pero miã vida vai ida por estraños caminhos! (dito isto baixa solenemente a cabeça)

M – Crê que de coisa como essa estou eu farto, todos me dizem esso. (e volta-se)

L – Esperai! Peço-vos que me deis uns tempos para que tal maquia possa eu ter.

M – Pegai señor….mandai su servo Moreirus busca-la la dentrus.

L – AAAH MARCUS BELZEBU!!!MUITIERAMÁ ME VINGAREI !!!!

Fim do ACTO I

Picareto disse...

ACTO II - AUTO GOLUS

ANDERSONUS - Señor pegai minha oferenda...

CARLOS CARNEIRUS - Que teneis pra me oferendar servo?!

A - con la trombeta te ayudarei señor....

FIM DO II ACTO

Mitico disse...

24min - Expulsão de Nuno Gomes que foi perdoada por cotovelada dentro da área sobre o jogador do Gil Vicente

25min50s - amarelo que ficou por mostrar a ricardo rocha

38min falta escandalosa que ficou por assinalar a favor da equipa de Barcelos

46min - ESCANDALO!!!! É ASSINALDO PENALTY QUE NAO EXISTIU

53min - simulação de Nuno Gomes e ganha falta o jogador encarnado

Falta sobre Geovani e agora sim deveria ser marcada grande penalidade...

59min Petit deveria ser expulso do jogo...entrada vergonhosa e à margens das leis de jogo

Para que lado tomba a balança do senhor Rui Costa?

OS PORTISTAS ANDAM ATENTOS :)

Abraço a todos

PS: Em Fevereiro lá estarei

Picareto disse...

Só queria acrescentar que o suposto amarelo perdoado ao Ricardo Rocha deveria ser vermelho pois foi uma entrada por trás e segundo as novas regras tem de ser expulso. resultado: nem amarelo viu.

O suposto penalti sobre Geovanni nao existe pois o toke não é suficietne para este cair, e este so se atira para o chão depois de ver que não chega a bola. Resultado: cartão amarelo a Geovanni por simular, mais segundo amrelo e correspondente vermelho por protestos.

Mitico disse...

Quantos golos tem o campeão nacional no presente campeonato?

PS: Nao acham que andaram a cantar de galo muito cedo?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Curioso!!!
Quando nas 2 epocas anteriores o estádio do FCP tinha uma assistencia por norma superior ao "estadio" da EDP os adeptos dessa empresa do estado justificavam isso com as vitorias do FCP...agora e infelizmente a empresa do estado finalmente ganhou um titulo...e o estádio apesar de ser muito grande tinha quase metade das pessoas que assistiram ao primero jogo do FCP no Dragão!!!
A pergunta é...será que os benfikistas andam a poupar dinheiro para comprar o kit????

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mitico disse...

Mais uma vez pergunto aos diabos vermelhos:

Porque insistem em fazer a corografia da Coca-Cola?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
El Pirata disse...

e depois questionam-se sobre o facto de eu ser anti portista ou lampiao. Eu vejo as coisas com algum discernimento, essa é que é essa!

Em primeiro lugar estao praki a dar um bailinho e ainda vamos na segunda jornada... nao me parece que seja o caminho certo mas depois nao acusem o pessoal de anti portista quando acontecer o reverso da medalha!

Em segundo lugar fazem a descrição dos erros de arbitragem mas ainda se portam pior que o arbitro! Quando temos a possibilidade de ver as imagens e de as comentar um par de horas a seguir, o minimo que devemos fazer é vê-las com os olhos bem abertos. Só ha 3 casos...

- ricardo rocha acerta com o seu joelho na perna de carlitos. fica o amrelo por mostrar. a intençao é jogar na bola mas a falta é evidente e como é cometida em carrinho (mas sem ser de pitons) o amarelo ajustava-se.

- carlitos agride sem intençao de jogar na bnola ricardo rocha. este lance talvez nao tivesse acontecido se o arbitro tem aamrelado ricardo rocha no lance atras referido, ocorrido 5 minutos antes! mas foi nitida a intençao de vingança. Nao ha volta a dar, por muita cegueira o cartao tem de ser sempre o vermelho.

- penalti sobre nuno gomes nao existe. isso é clarissimo.


No entanto, e isso vai surgir nos jornais de hoje, existiram na area do gil mais dois lances muito duvidosos, num deles na primeira parte em que marco aurelio da a nitida sensaçao de ter cometido penalti. E quem viu o jogo sabe a que me refiro.


Conclusao:

Nao sou lampiao mas vi o jogo (confesso que só vi a segunda parte pq simao falhou o penalti...) e apesar dos varios erros de arbitragem, afirmar a plenos pulmoes que andam atentos os portistas é mais um sinal que se andam atentos precisam de facto ir á Multiopticas. Porque a falar dos erros a favor... convem tb mencionar os erros contra!

El Pirata disse...

picareto, qt ao lance de geovanni é ainda pior o lance do iaquinta e tu aí provavelmente consideraste que o penalti, com o gajo a cair dez metros á frente!, foi justo!

El Pirata disse...

agora um directamente para o autor:

fala este senhor em assistencia! Quanto às do sporting só posso considerar que estao adulteradas. Quando dizem que a assistencia media em alvalade é de 30 mil estao completamente enganados pelo que vi, ao vivo, na primeira jornada. Estadio com no minimo 40 mil e a ser creditado oficialmente 32 mil! O que se passa no porto é que as borlas devem ser contabilizadas oficialmente...


E depois, se muitos bixos da batata assistem aos jogos em casa... porque carga de agua o estadio da naval, com capacidade para 12 mil pessoas... estava somente com 6 mil? Será que os portistas nao têm meios de transporte? Fica a minha duvida...

El Pirata disse...

Como escrevi, e apos leitura de jornais, é evidente que ficou um penalti clarissimo por marcar a favor do benfica (5 minutos), o que foi assinalado foi errado e o penalti sobre geovanni, a ser assinalado, nao escandalizaria ninguem, tirando talvez o picareto :)


Continuo a dizer, quem me dera que as arbitragens da epoca passada, nos jogos do benfica, fossem deste nivel! Porque assim já é mais humano, errar sim mas para os dois lados sem distinguir camisolas.


Ja nós, enquanto adeptos, tambem devemos ter o cuidado de nao exagerar. Para que este blog seja levado a serio. E, claro, estou todo contente com as exibições do benfica. Mas nao me vou por aqui a dizer que eles têm um ponto e mesmo assim foram beneficiados! Isso já é de loucos, não?!...

El Pirata disse...

Quanto ao Mourinho, aquela besta arrogante que treina o chelsea. Eu posso andar pelos cabelos com o Peseiro mas concordo a 100% com o que ele diz de mourinho. Este pequeno rato de cabelo grisalho farta-se de criticar o sporting mas andou a bater palmas ao futebol do benfica e a trapattoni e elogiou o titulo benfiquista! Quando se ele usasse os dois buracos que Deus lhe pôs no meio da cara teria visto que o benfica só fez mais de 50 pontos porque os arbitros assim o entenderam e mesmo com os miseraveis 65 pontos só foram campoes porque os restantes adversarios foram prejudicados. Será que Mourinho só vê os resumos dados pela TVI?

São afirmações destas Mourinho que fazem com que eu e muitos outros tenham respeito por ti enquanto treinador mas que sejam sempre adeptos das equipas adversarias que te defrontem.

Anónimo disse...

El pirata, os adeptos portistas sao muito poucos comparativamente com os adeptos benfikistas ou sportinguistas, nós matemáticamente quase não existimos!!! Depois de dares uma lição de moral optica em relação ao jogo disputado no estádio da EDP estragas-te tudo ao dizer que no estádio do Dragão existem borlas contabilizadas!!! Jovem, 6 milhoes tem que encher todos os estadios do pais, principalmente quando o clube joga em casa!!!
jovem como muitas vezes foi dito nós somos um clube regional e assim sendo enchemos ou procuramos encher o estadio do nosso clube!!!
Hoje é verdade e nao nego sou adepto fanático do Maritimo!!!!

El Pirata disse...

es tu e sao certamente os restantes 7 milhoes de tugas :)

e assim é k deve ser! alguma vez ia eu torcer pelo porto ou benfica num jogo de campeonato? só se nao gostasse minimamente de futebol...

Picareto disse...

Oh Autor não é preciso bater mais no ceguinho...! Eu como sou sempre a favor das equipas mais fracas, hoje vou apoiar o Sporting! FORÇA RICARDO! NOS PORTISTAS QUEREMOS-TE RECUPERADO PARA O JOGO DO DRAGÃO!!

El Pirata disse...

Atenção portistas, leiam bem o comentario escrito acima do meu... leiam bem a parte de nao gostar de falar de arbitragem qd o clube de que se é adepto joga mal...

Para alem de termos aqui no blog um benfiquista correcto ainda por cima temos um benfiquista que se vai irritar nao tarda nada, quando perceber que para 90% dos portistas do blog nao só o porto nunca joga mal que quando vence por menos que 3 golos de diferença (o que tem feito vai para ano e meio...) a culpa é do arbitro!


eheheheheh :)

Ramos disse...

Frase do dia

... "questionam-se sobre o facto de eu ser anti portista ou lampiao. Eu vejo as coisas com algum discernimento, essa é que é essa!"