Redes Social

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Que comece a festa…

image

1 comentário:

El Pirata disse...

A festa só começa dentro de 6 meses oh Autor :)

Ou melhor, vai começar assim que em fevereiro começarem os amigáveis de preparação e Portugal recomeçar a perder... aí os velhos do restelo vao começar a destilar os ódios do costume, fartinhos de saber que a selecção tuga faz sempre a mesma palhaçada nas preparações mas ainda assim reclamando e anunciando tragedias gregas para o mundial! É o filme do costume mas que terá a audiencia do costume.

Adiante. Foi um sorteio razoável, preferia estar na situação da frança ou da russia por exemplo mas fico contente por nao estar na pele da holanda e da inglaterra por exemplo. Começar com a alemanha nao teria sido a minha escolha, preferia tal qual como em 2002 iniciar a prova com os americanos, costuma dizer-se que a historia tem a tendencia para se repetir mas gostaria de ver se realmente isso sucederia. Ter Paulo Bento, um frade eunuco no comando de 25 tarados, é muito diferente do que ter um Antonio Oliveira, um tarado entre tarados. É, realmente é pena nao começarmos com os americanos. E que dizer da pretolandia ganesa? Bem, se fosse o mundial de sub 17, 18, 19, 20 ou 21, estaria ja convencido da derrota. Mas entre adultos o bilhete de identidade ja nao pode ser forjado, bem podem dizer que a equipa tem uma media de 21 anos que se tiver realmente uma media de 28 anos eles nao tiram daí qualquer vantagem. Ainda assim têm bons jogadores do meio campo para a frente, a atitude certa será provavelmente convida-los a ter a bola e atacar e arrasar-lhes aquilo que eles pensam que têm e dá vontade de rir só de pensar: defesas e guarda redes!

É seguir em frente e defrontar belgica ou russia e depois assentar arraiais para pontapear o anao das pampas até lhe criar bixo no osso. Aí é que começa realmente o nosso mundial, nos QF com a Argentina. Mal posso esperar!