Redes Social

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

De “The happy one” a “The filho da puta one”!!!!!!

image

Já fervilha, o clássico do próximo domingo entre Chelsea e Liverpool, a contar para a 19.ª jornada da Premier League.
Dos lados dos blues, o primeiro público tem nome e apelido: Luis Suárez, avançado que já marcou 19 golos em 13 partidas.
Com travar Suárez?
«Talvez ele tenha uma pequena lesão. Não estou a pedir uma lesão grave. Uma pequena lesão que o impeça de jogar durante quatro dias»

2 comentários:

El Pirata disse...

para quem o viu fazer o que fez ja la vao 10 anos, contra a lazio, nao está à espera de um tipo com fair play. Por outro lado ele nao disse que ia lesionar o Suarez nos primeiros minutos do jogo, isso sim seria demasiado mesmo para o pequeno mouro. Ele disse apenas aquilo que muitos de nós pensam antes de alguns jogos, ou será que a maioria esmagadora dos portistas querem o cardoso plenamente recuperado dentro de 15 dias? Eu bem sei que nao o queria nos dois jogos desta epoca e tinha toda a razao!

Mas apesar de tudo um bom portista nem deve falar muito mal do special bullshit, razoes tenho-as eu desde a camisola do rui jorge passando pelo roubo descarado de 3 juvenis para o chelsea, isto depois de ter dado 20 milhoes por um paulo ferreira, decidir que promessas leoninas teriam de ser adquiridas de borla mostra bem a sua falta de caracter. O que vale é que dessa vez a sua ganancia, conjugada com a ganancia da familia dos putos, correu mal para meu deleite. Alguem sabe quem sao Fabio Ferreira e Ricardo Fernandes? Eu sei porque nunca me esqueci do nome deles, que devem estar com uns 23 anos actualmente. Falta o nome do terceiro, o tal que se arrependeu de tal golpe traiçoeiro e resolveu manter-se no clube que o estava a formar. Chama-se Adrien Silva, ja tem mais de uma centena de jogos de leao ao peito e está no lote dos possiveis convocados para o Mundial 2014. Daria 10 segundos da minha vida para saber o que esses dois cabroes que apunhalaram o meu clube em troco do el dorado ingles pensam disto tudo. E era assim que devia acontecer sempre, motherfuckers gananciosos!

Goalkeeper disse...

É por isto, também, que este senhor é o melhor treinador do Mundo.

Não é que ele consegui prever que o Suarez teria uma pequena lesão!!!

Dentro da área do Chelsea, num lance com Etoo por perto, Suarez desmaia em campo por frações de segundo e depois volta ao jogo.

José Mourinho, simplesmente és "The One"!!!!!