Redes Social

domingo, 29 de dezembro de 2013

Vence mais esta Schummy!



Aproveitei para dar uma vista de olhos pela net antes de deitar, para ler opiniões do jogo da taça da liga entre Sporting e Porto, mas tudo passou rapidamente para segundo plano ao ler esta terrivel noticia


Michael Schumacher está em estado crítico, após ter sofrido um acidente este domingo quando esquiava na estância de Méribel, em França.


«Michael Schumacher sofreu um traumatismo craniano grave. Quando chegou estava em coma e necessitou imediatamente de uma intervenção neurocirúrgica. Está em estado critico», explica em comunicado divulgado esta noite o Hospital Universitário de Grenoble, onde se encontra o antigo piloto de Ferrari e Mercedes, entre outras.


Não pode acabar desta forma horrivel a vida terrena deste monstro do desporto, espero amanhã ler boas novas sobre a mais importante corrida que este campeão terá a fazer nas próximas horas. As minhas orações ficam contigo, força Schummy.

2 comentários:

OAutor disse...

sem duvida uma noticia triste para o mundo do desporto! uma péssima forma de acabar 2013!!

O tribunal do futebol está contigo...ultrapassa essa merda e anda jogar à bola com figos e companhia em jogos amigáveis! Caga para o ski...essa merda faz mal e é frio!!!

Mitico disse...

Como a formula 1 acabou em 1994 (para mim) nao faço a minima ideia quem é o schumacher.