Redes Social

domingo, 22 de dezembro de 2013

Parabéns Pep Guardiola!!

image

É pelos títulos e por este tipo de frases que és e serás para mim o segundo melhor treinador da história do futebol! Primeiro Pedroto e depois Guardiola! O futebol é para pessoas assim!!!

Quinta época como treinador: 3 Mundiais de Clubes, 2 Ligas dos Campeões, 3 Supertaças Europeias, 3 Ligas de Espanha, 2 Taças do Rei e 3 Supertaças de Espanha. 16 títulos!!!

2 comentários:

Mitico disse...

Guardiola é um senhor futebol.

Simples
Fácil
Básico

El Pirata disse...

O meu gosto pelo Guardiola é conhecido no blog por isso não tenho muitas palavras para este post. Como Homem, ao contrario do que diz a penca sueca, é um senhor, e isso já o sei desde que defendeu Figo aquando da sua saida de barcelona. O trabalho deste Bayern, desta junção magnifica de jogadores, é de Jupp Heinckes. Sei-o eu e sabe praticamente toda a gente. Guardiola soube muitissimo bem escolher o clube que lhe daria mais garantias de sucesso. Dificil e verdadeiramente um desafio teria sido ingressar no Sporting e fazer o que está a fazer o Leonardo Jardim ou ainda melhor, porque o Leo tb faz cagada! Agora no Bayern actual, só mesmo um iraniano como o carlos estragaria em 6 meses uma obra prima! Os elogios nao ficam bem a Guardiola, eram pura e simplesmente obrigatorios!

Quanto a este trofeu, a seguir à vida em liberdade do presidente portista, é a coisinha mais estupida que existe no futebol mundial. Ja o era no formato taça toyota, consegue sofrer um extreme makeover neste formato e ainda ficar mais feio! Deviam ser processados, disputar um trofeu a decidir quem é o melhor clube de futebol do planeta e colocar frente a frente uma equipa marroquina e o Bayern é ainda mais anedotico do que quando colocaram frente a frente aquele clube da selva colombiana e o clube do bairro de contumil. Enfim, é o que temos.