Redes Social

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Lisboa cheia de “capital”!!!!!

20131202-Record

“… O presidente do benfica e um sócio estão há quatro anos a ser investigados acerca do seu alegado envolvimento num esquema fraudulento que prejudicou o BPN. Mas os prejuízos da operação, avaliados em 17 milhões de euros, já foram transferidos para o Estado, que arcará com eles…”

“… A SAD do benfica, na verdade, continua a ser aquela que regista um maior passivo (440,5 milhões de euros), tendo assistido a uma subida de 14,4 milhões em relação a 2012, contudo, foi a SAD do sporting que revelou um maior crescimento do passivo, pois passou dos 220 milhões para os 258,9 milhões de euros, num crescimento de 38,9 milhões de euros…”

“… As relações entre Bruno de Carvalho e Jorge Bacelar Gouveia, presidente do Conselho Fiscal do sporting, já terão sido melhores, adiantando o "Diário de Notícias" que o primeiro choque deu-se há sensivelmente um mês, sendo as contas da SAD o ponto fundamental da discórdia, uma vez que o presidente do sporting começou por recusar o acesso do CF às contas e, quando acedeu a disponibilizá-las, obrigou o Conselho Fiscal, no seu todo, a assinar um termo de confidencialidade que é inédito na história verde-e-branca…”

O importante não é mostrar notícias destas … A prioriodade, no momento, é festejar o tropeção do FC PORTO em relação aos irmãos manhosos de lisboa.

record

5 comentários:

Mitico disse...

Cambada de anti portistas primários!!!! Básicos e vendidos!!!!

Mitico disse...

Campanhas nojentas ao nivel da personalidade dos seus directores...!!!!

Mitico disse...

Ridiculos!!!!

El Pirata disse...

ja que falas em esquemas, e que tal o Robi Plus?

E passa por Moreira de Conegos e pergunta ao presidente da junta quanto recebeu dos 4 milhoes pagos por metade do passe do ghilas! 100 mil euros? 200 mil euros? Para onde foram o restante?

Isso é que sao questoes que um bom portista tem de fazer, caso contrario um destes dias acorda para a realidade e vai ter de refundar o clube...

OAutor disse...

Os 4 milhoes gastos na metade do passe do ghilas foram para comprar fruta, putas, chulos, sportinguistas, benfiquistas, metade de Saturno e 2 empreendimentos turisticos em Marte!
Toda a gente sabe que Pinto da Costa compra tudo...TUDO!!!!!


PS: Recebi um email dele a tentar comprar este blog...não vendi porque quero ser eu a fazer o post do Fim do Sporting aqui!!!! FIM!!! PUMMMMMMMMM!!!!!