Redes Social

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

fdp

9 comentários:

Mitico disse...

Ver um lagarto a queixar-se do jornal record é mesma coisa que ver um benfiquista a dizer que é prejudicado pelos arbitros!!!!!!!

QUE PUTA DE LATA!!!!!!!

Mitico disse...

Ganhem vergonha!!!!!

Mitico disse...

O meu grande amigo autor foi quem na altura mais batalhou contra um caso idêntico em que o alvo a abater foi o FC PORTO.

O meu grande amigo autor denunciou a filha da putice deste jornal!!!

O meu grande amigo autor provou que estava certo e que o jornal record mentia...

O meu grande amigo autor foi "gozado" por anti portistas...


A ti autor o meu bem haja!!!!!

Autor...

Agora os sportinguistas que te respondam a ti!!! Isto se tiverem coragem claro!!!!!

OAutor disse...

"Ver um lagarto a queixar-se do jornal record é mesma coisa que ver um benfiquista a dizer que é prejudicado pelos arbitros!!!!!!!

QUE PUTA DE LATA!!!!!!!"

Estou esclarecido amigo Mitico!

OAutor disse...

Quanto ao resto, a minha luta foi tão grande contra esses palhaços disfarçados de jornalistas, que eles tiveram que criar 2 benficas TV, uma Correio da manha TV e uma bola TV!! Tiveram que alterar comentadores na televisão do estado e mesmo assim ainda falta o último ataque que é fechar o blog!!!!

Se não fosse o nosso amigo pirata e as suas covas para o Grande e Eterno Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, este blog já estaria fechado por um qualquer instituto estatal!!!!

Bem haja Pirata!!!

PS: 25 de Abril sempre fascismo nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!

OAutor disse...

PS:Palhaços jornaleiros da merda, a minha luta ainda não acabou!!! E não adianta andarem a distribuir prémios uns pelos outros, prémios da ética e puta que vos pariu!!! Eu acredito que a verdade vai sempre ser descoberta, por isso estou tranquilo!!!! Tal como Mandela esteve preso 20 anos eu tb posso estar mais 20 ou 40 anos à espera do vosso fim jornaleiros delgados e serpas manhosos!!!!

Picareto disse...

O Mandela era benfiquista.

5 107 751

El Pirata disse...

Essa contabilidade nao está certa picareto, o che che socialista ainda nao morreu, fez 89 anos pelo que parece, acrescenta aí um 2 no final :)

El Pirata disse...

A serio meus amigos, quando andarem a experimentar drogas divertidas convidem-me, nao me agrada nada chegar aqui e ver este post tao alucinado e ter a noçao que devem ter andado bem animados!

Quanto à classificação, é uma daquelas merdas tao estupidas, mas tao estupidas, que nem sei porque merece atençao! Quem é que quer saber quem é o lider do campeonato na 8º jornada? ou na 20ª jornada? O que seria inteolerável, isso sim, era chegar ao fim do campeonato e haver a possibilidade de diferentes interpretaçoes do regulamento! É o caso? Nao. Entao ja estou como o rei de espanha!

Mas nao deixa de ser curioso ser apenas o Record a colocar o Sporting em segundo lugar. Chateia-me? A unica coisa que me chateia no futebol é o vosso presidente estar à solta, o resto é paisagem...