Redes Social

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O jogo da Reboleira!!!


O FC Porto foi vencer o Estrela da Amadora, por 4-2, em jogo referente ainda à 9ª. jornada da Liga Sagres. Acerto de calendário e nono sucesso consecutivo, num final de ano de aparições constantes e ritmos exigentes. O Dragão desceu à Amadora para vencer um opositor complicado e reforçar a sua autoridade de Tricampeão. O terreno armadilhado e um empate aberrante reformataram a contenda, mas nem assim a tornaram inacessível. Este F.C. Porto avança decidido, misturando classe, magia e crença.

29 comentários:

OAutor disse...

Mais uma grande vitoria do nosso porto, e que porto de garra!!!! Foi talvez o jogo em que gostei mais do porto, tivemos algum azar, misturado com uma boa exibição do estrela, e por isso teve que ser um porto cheio de ambição e garra para ganhar o jogo!!! Foi uma exibição a Porto!!!!

Rodrigues e Hulk cada vez mais calam os abutres de portugal!!!!

Por falar em abutres é com todo o meu patriotismo que deixo aqui uma palavra ao sport lisboa...boa sorte para este jogo!!!

Mitico disse...

"Por falar em abutres é com todo o meu patriotismo que deixo aqui uma palavra ao sport lisboa...boa sorte para este jogo!!!"

Atchhhiiiiim :)

Ironia pura !!

Grande joga do FC PORTO na Amadora. Enorme o nosso pequeno Fernando. Hulk? Lisandro? Rodriguez?

FABULOSOS NA FRENTE DE ATAQUE ONTEM.

Obrigado a todos os adeptos portistas que se fizeram ouvir em bom som na Amadora.

Gostei particularmente do anti portista que insultou em bom som o Rodriguez, ja para o fim do jogo, junto aos microfones da rtp :)

Uma palavra para o tadeia, para o martins e para o outro palhaço que nem sei o nome... Voces tinham ou nao o caxecol do benfica?

Abraço a todos

El Pirata disse...

este ano está complicado pros portistas, ate ja dançam contra equipas que nao vêem a cor do dinheiro desde o fim do verao!

Duas achegas a uma analise parcial e desfocada da realidade.

A primeira é pra patada, mais uma, do caceteiro Alves. Até quando a impunidade? Ai Jesus, que há uma campanha anti caceteiro Alves! Ai Jesus que o caceteiro Alves já chora pela injustiça! Ai Jesus que o pai do caceteiro Alves quer que o minino saia do País porque aqui nao lhe dao valor.

Fica o conselho. País onde dao valor a pretos caceteiros e fingidos só conheço um: o Zimbabue. Boa Viagem! Eu, pelo menos, estou farto de tanta palhaçada!

El Pirata disse...

A segunda achega é pro Hulk, o sujeito com ar de parvo. Alguem que lhe diga que ja nao está no país da manga! Escusa de gemer, gritar e atirar-se pro chao a cada vez que alguem sopre com mais força ao seu lado! Fica-lhe mal, e por vários motivos, mas deixo apenas o obvio: com aquele fisico de boi preto deveria portar-se como dono de um valente par de tomates! É que o Moutinho, e o Liedson, só nao vê quem nao quer: sao dois cagatacos que, juntos, nao pesam 100 kg! Provavelmente nem 90!

Nao é por serem do Sporting, o mesmo se aplica ao Rochemback, com corpanzil para nao cair a cada encosto. É o principio de nao ver estas bestas andarem na pura simulação, e este Hulk é, apsar do silencio geral, a grande descoberta dos mergulhares de penalties e cavadores de faltas, sejam perto da area, sejam a 100 metros da area.

Haja decencia!

El Pirata disse...

O benfica nem o mepate salvou. Confirma-se o que tinha dito, mais valia terem caído de pé com o Napoles, nao ha um lampiao dito "normal" que nao concorde. Para fim de festa nem uma vitoria sobre os ucranianos, que nos precedem no ranking da uefa. Bonito sim senhor.

Mitico disse...

Pirata

Se o Bruno Alves quisesse virar o jogador do estrela acredita que o tinha virado. Ja jogaste futebol?
Se sim sabes como jogam os centrais... se nao jogaste nao te vou perdoar esse comentario porque eu sei que es inteligente.

Eu acho é que isso é inveja.

Enquanto o teu Tonelzito la salta com cotoveladas nao te vejo escrever nada...

Enquanto o teu moutinho la entra ah karateca nao te vejo escrever nada...

Enquanto o teu caneira é a pitoes nao te vejo escrever nada...

E fiquemos por aqui...

Acho-vos piada porque ate agora era o Jorge Costa isto o Jorge Costa aquilo... quando ele saiu do FC PORTO estava tudo o que era anti portista a falar da conferencia dele bla bla bla tipo que a protege-lo.

Ridiculos!!!

Pirata e todos os anti portistas que leem este blog:

2-4 GANHAMOS! :)

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

ps: Pirata

Com que entao o Hulk nao joga nada... Olha se ele desse uns toquezitos...

Enfim...

Mitico disse...

El Pirata disse...
O benfica nem o mepate salvou. Confirma-se o que tinha dito, mais valia terem caído de pé com o Napoles, nao ha um lampiao dito "normal" que nao concorde.


huuuuuuuuuuummmm

Será??????

Picareto disse...

El Pirata disse...
O benfica nem o mepate salvou. Confirma-se o que tinha dito, mais valia terem caído de pé com o Napoles, nao ha um lampiao dito "normal" que nao concorde.


Pirata, preferias que eles tivessem caído de pé? ou que tivessem passado?

Confundes-me com as tuas preferencias clubisticas. Fico a espera que admitas que simpatizas com o benfica.

Picareto disse...

Quanto ao FCP, concordo com o que dizes. O FCP só ganhou porque os jogadores do estrela não recebem desde agosto. Ainda bem que quando jogaram com o sporting lhes pagaram o almoço e o jantar senão ia ser complicado...! Terá sido lagosta a ementa?

Picareto disse...

Pirata,

Um guarda redes quando se pendura em cima de um avançado na grande área, impedindo-o de marcar golo, não dá direito a expulsão??

Porque tanto falas no Bruno Alves, será para nos esquecermos disso?

Os pitons do caneira já esão limpos ou continuam com manchas de sangue?

Picareto disse...

Quanto ao jogo de hoje....

Ainda não consegui ver o resumo em nenhum canal. Será que houve greve de cameramans????

Mitico disse...

El Pirata disse...
este ano está complicado pros portistas, ate ja dançam contra equipas que nao vêem a cor do dinheiro desde o fim do verao!

Enfim...

El Pirata disse...

ora vamos la ver umas coisas.

1º Mitico, ja to disse, nao viste o resumo pq nao quiseste: www.rojadirecta.com. Vês tudo e mais alguma coisa :)


2º Mitico, o Derlei, esqueceste o Derlei da lista de caceteiros leoninos! Mas eu sei que és inteligente e esse esquecimento foi propositado! Ai sei sei seu malandreco :) Nao te convem dizer que o Derlei ja tem 4 ou 5 expulsoes em menos de tempo de verde e branco que azul e branco... onde nunca foi expulso!! Pois, criterios, os mesmos a que fiz referencia ao Bruno Alves. E, ja agora, tirando o famoso Mozer, nao me recordo de outro central que SISTEMATICAMENTE use as costas do avançado para subir mais alto! O que tu queres sei eu Mitico, mas la porque é Natal nao quer dizer que te dê :)


3ª Picareto, raio de mania de me colar o simbolo lampiao, eles ja sao 6 milhoes, nao precisam de mais ninguem. O que disse foi de um ponto de vista realístico. Falei como se estivesse a referir-me ao meu clube, prefiro que nao sigue em frente para ser somente humilhado. Quem é que acredita que foi bom ter o benfica superado o Napoles, do ponto de vista benfiquista?

Agora, como é obvio, do ponto de vista das alegrias proporcionadas a leoes e adeptos do clube do bixo imaginario... obviamente que foi um fartote! Eu nunca tinha seguido um jogo online e o Olympiakos vs Benfica retirou-me essa virgindade... foi um prazer :)

El Pirata disse...

com tanta pressa ate me enganei no destinatario, o resumo online era pro picareto que nao podia ir descansar sem ver o resumo do seu benfica

eheheh

OAutor disse...

Pirata, isso é tudo azia?????

Um gajo ganha, é porque ganha!!!
Um gajo ganha outra vez, é porque ganhou outra vez....
Um gajo ganha 8 vezes seguídas, é porque ganha 8 vezes seguídas!!!
Deixai de ser mouros!!!!!!!

Outra coisa e esta é para os mouros que têm o canal benfica, ontem viram a conferencia de imprensa do vosso quiqueeeeee???
Viram o que aconteceu no final da mesma?? quando um senhor foi dar uma palavrinha de incentivo???

Eu estou atento, muito atento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

El Pirata disse...

claro que é azia autor, mas eu nenhum momento falei em vitorias! É azia por terem jogadores que nao sao expulsos e por terem jogadores que simulam faltas e penalties aos magotes e nao têm rotulos colados!

É que neste momento nem sei quem vai na frente: se o caceteiro alves nas escapadelas aos vermelhos ou se o morcao do hulk nas cavadelas de penalties! Alguem me ajude, ja perdi a conta...

El Pirata disse...

e ainda por cima agora ando a pregar sozinho! Onde andam o ppa, mouro, benfas? É preciso manter bem acesa esta discussao, ao baptista bastou um penalty por marcar ha 8 anos que ainda hoje falam dele como do calabote, que por acaso tb só se viu num jogo! Ha que jogar sujo meus caros, olho por olho dente por dente!

Sumarissimos pro Alves e pro morcao! Ja!

André Kaustico disse...

Alguem me sabe dizer a quem calhou o benfica no sorteio de hoje??
E ao guimarães??

Mitico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mitico disse...

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) denunciou ao Ministério Público a existência de indícios de um caso de manipulação de mercado sobre acções da SAD do benfica, foi hoje anunciado. Em 5 de Julho de 2007, um dia antes do “Diário Económico” a publicar, a SIC Notícias antecipou-se e noticiou que um grupo chinês estava a estudar o lançamento de uma oferta pública de aquisição (OPA) concorrente à do empresário Joe Berardo sobre as acções da SAD do Benfica, admitindo pagar um preço de sete euros por acção, o dobro da oferta da OPA lançada a 15 de Junho. O “Diário Económico” citou como fonte um empresário, que não terá confirmado, no entanto, o valor de sete euros por acção, indicando que desconhecia esses detalhes. As acções da SAD do benfica, que antes do lançamento da OPA da Metalgest (Grupo Joe Berardo) se cotavam a 2,69 euros, subiram 24,5 por cento na sequência da operação e atingiram 3,35 euros. A CMVM suspendeu a negociação das acções da SAD benfiquista, que não chegaram a negociar na abertura da sessão de dia 6, até que a SAD do Benfica publicasse um esclarecimento sobre esta matéria. A comunicação social noticiou na altura que chegou a haver ordens de compra a 13,39 euros por acção, que não se concretizaram por a negociação estar suspensa. A SAD do benfica indicou à CMVM não ter conhecimento do interesse de um grupo chinês e quando as acções foram readmitidas à cotação, cerca de uma hora antes do fim da sessão bolsista de dia 6 de Julho, as acções atingiram 6,11 euros, uma valorização de 65 por cento. Nas três sessões seguintes a cotação caiu para 3,62 euros. O empresário citado como fonte da notícia publicou um anúncio de página inteira no jornal “A Bola” em que garantie ser “completamente falso” que “alguma vez tenha anunciado ou comunicado qualquer tipo de OPA concorrente à SAD do benfica”. A CMVM iniciou uma investigação por suspeita de manipulação do mercado, que agora foi concluída com o envio do processo para o Ministério Público

Autor

"TAS" recordado desta nossa conversa?

Afinal nao eramos doentes mas sim realistas.

Enfim... mais uma...

Nada de novo...

Mitico disse...

Pirata

Quem é esse Derlei?????? ... Nuuuuummm tou a ver assim de repente quem é... mas tens mesmo mesmo mesmo a certeza que ele nunca foi expulso no FC PORTO? :)

Mitico disse...

Kaustico

benfica e vitoria nao sao a mesma coisa?

Mitico disse...

Pirata

Será que ele se vai recandidatar?

Será?

FORÇA PRESIDENTE! VA EM FRENTE! TEM O APOIO TOTAL DESTE TRIBUNAL!

Quer dizer...

DE QUASE TODO :)

Benfas disse...

AHAHAHAHAH

Meu deus...se aquilo é como costumam jogar os centrais...lololol

Que eu saiba...joelhadas por tras é agressão...mas aquilo não...é como costumam jogar os centrais...lolol...porque quem já jogou futebol sabe isso...lolol....porque jogar futebol no carcavelinhos de apulia, treinado pelo zé trolha...é mesmo jogar futebol...lololol....onde tudo vale...mas como eles não têm sentido critico...e lhes ensinaram isso...um gajo já faz de conta que é a brincar...!!!!

PS: Quando eu era pequenino....acreditava no pai natal...!!!

PS: vermelho directo...e o estrela ganhava...o resto são histórias...!!!

Benfas disse...

Pirata, também seria bonito o sporting sair agora...porque a goleada que vai mamar...vai-te doer um pouco...e perder com uma equipa do meio da tabela espanhola, tambem não vai ser muito bom...digo eu...!!!!

Benfas disse...

lutamos por um lugar na uefa, mas continuamos em primeiro...pedimos desculpa por qq dano causado...!!!

PS: o gajo de gondomar(mandatado por corruptos), perdeu a sua causa...ou seja os seus obreiros tambem...e ninguem veio para aqui, festejar vitorias no tribunal....porque será...!!!

Benfas disse...

olha...o Glorioso está em primeiro...está mesmo mal o campeonato portuhguês...!!!!

Benfas disse...

pirata o que aconteceu ao defesa central que se lesionou...e o outro que jogou vindo de uma lesão, e teve de sair aos 10 minutos(ou coisa parecida)....!!!!

Mitico disse...

Gostei particularmente do anti portista que insultou em bom som o Rodriguez, ja para o fim do jogo, junto aos microfones da rtp :)