Redes Social

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Liga Manager - 10ª Jornada


Na frente da classificação tudo na mesma, os dois primeiros mantêm vantagem segura sobre os restantes adversários. Mais atrás "Os Picaretos" sobem uma posição e colocam-se em zona de pressão ao 3º lugar. Mas o grande destaque da jornada vai para o "Dragon Mitic" que, finalmente, dá um ar da sua graça: foi a equipa mais pontuada da ronda (6 pontos), valendo essa performance uma subida de três lugares na tabela classificativa, encontrando-se actualmente no 7º lugar. É caso para dizer que a aposta arriscada no Cebola para fazer golos finalmente compensou, assim como a arriscadíssima aposta na defesa do Paços de Ferreira para os evitar.


.

Decorreu igualmente a 2ª eliminatória da Taça FM, onde a sensação foi a equipa "mouros", que eliminou o 5º classificado da geral (actual 3º em 1095 participantes!). Apesar do seu Benfica não lhe dar alegrias, o mouro mostra como se vence equipas teoricamente superiores (eh eh). Mas não há grandes alegrias nesta ronda, apenas quatro dos concorrentes da Liga Tribunal têm presença garantida na eliminatória seguinte. Os resultados foram os seguintes:


El Pirata 5 vs Mini’s FC 6
Os Marretas 2 vs mouros 4
Kennedy2009 3 vs CunKa Neco 3 Desempate!
Os Picaretos 5 vs Puerto Nuevo 6
PORTOSA 3 vs Juliano+++ 2
Valdevez 2 vs viva maradona 2 Desempate!
Dragon Mitic 6 vs THIAGO DIAS 3
Os Cafizaços 5 vs OAutor football club 2
Sousas 1 vs Tacuara21 4
CubanosUnidos 1 vs Rala Bonito 3

Para a 3ª eliminatória da Taça FM seguem as equipas “mouros”, “PORTOSA”, “Dragon Mitic” e “Tacuara21”. Ainda com possibilidades de manterem-se em jogo, num jogo de desempate, estão “CunKa Neco” e “viva maradona”. Para “El Pirata”, “Os Picaretos”, “OAutor football club” e “CubanosUnidos” é o fim da aventura. Mas o galo do "El Pirata" e de "Os Picaretos" é por demais evidente... marcar 5 e ser eliminado? É assim a vida...

.
PS:
.
Relativamente à Uefa Champins League Tribunal, a coincidir com a 6ª e última ronda da fase regular, será feito um balanço da competição. Paciência meu caro mouro (eheh).
.
PS2:
.
Dentro de alguns dias será relançada uma iniciativa que teve uma célebre gala em 2005. Os famosos bitaites dos participantes do blog vão a concurso e ninguém está a salvo, tirando mulheres, idosos e crianças, afinal sou pirata mas com alguns escrúpulos.

4 comentários:

OAutor disse...

Vou ser como o Paulo bento e culpar todos os maus resultados com os erros dos árbitros!!!

Mitico disse...

Mas o grande destaque da jornada vai para o "Dragon Mitic" que, finalmente, dá um ar da sua graça: foi a equipa mais pontuada da ronda (6 pontos), valendo essa performance uma subida de três lugares na tabela classificativa, encontrando-se actualmente no 7º lugar. É caso para dizer que a aposta arriscada no Cebola para fazer golos finalmente compensou

Nem precisei de 5min para ler este post e rir-me :)

El Pirata disse...

oh Mitico, só comento a realidade, nao tenho a certeza se alguma vez mudaste a equipa (caso nao saibas, podes faze-lo de 2 em 2 rondas!) mas lembro-me que a aposta pessoal no cebola vem da ronda 1!

De duas uma: ou és tolo ou tens uma fé do carago :)

El Pirata disse...

Oh Autor, o PB se estivesse na tua posição ja se teria demitido :)