Redes Social

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FCP à procura de (+) um lateral esquerdo


No início do campeonato de 1998/99 Fernando Mendes discutia com Nelson e Paulinho Santos a titularidade no flanco esquerdo do reduto mais recuado do F.C. Porto. Alguns meses depois chegaria Esquerdinha e nos anos que se seguiram Pedro Henriques, Rubens Júnior, Mário Silva, Nuno Valente, Areias, Leandro, Marek Cech, Ezequias, Lucas Mareque, Lino, Jorge Fucile e, finalmente, Nelson Benítez.
.
Dezasseis Defesas Esquerdos numa Década! Desses, escapa um, por sinal formado na Academia. Flops de Janeiro então é melhor nem falar. Fica um conselho, de amigo: escolham uma das meninas da foto, pior figura não fará e, pelo menos, entretem a plateia.

10 comentários:

André Kaustico disse...

Pchy, olha ele a tentar apagar o port sobre o nosso grande presidente.
Sim, foram muitos, mas teve quase sempre bons titulares:esquerdinha, Rubens junior, mario silva, nuno valente e fucile foram bons titulares, e digo que o chech era titular esta eoca, s nao o tivessem mandado embora
Post sem sentido só pra apagar a grandiosidade do nosso presidente

Mitico disse...

Pirata

flops? O Esquerdinha foi um flop? O Rubens? O Nuno? Mario Silva? O cech?

Mas tas-te a passar?

Bom, eu vou-te desculpar pois o post anterior e uma eventual recandidatura devem ter-te afectado gravemente esse coração lampiao... perdao... lagarto!

Abraço a todos

PS: O Areias jogou na Juventus! :)
Doa a quem doer!

OAutor disse...

Pirata se colocasses apenas a foto era bem melhor!!!
Quanto a defesas o sporting costuma a gostar dos defesas do porto, ou o rui jorge era ponta de lança???? Ou será que o tonel era da escola do chaves? Mas pronto...

OAutor disse...

"CMVM multa SAD em 60 mil euros

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) anunciou, esta terça-feira, a aplicação de uma coima de 60 mil euros à Sporting, SAD no âmbito de um processo de contra-ordenação muito grave, tendo a sociedade leonina requerido a impugnação judicial da decisão, pelo que a mesma não é ainda definitiva.
De acordo com o regulador, o processo de contra-ordenação muito grave prende-se com a violação dos deveres de qualidade de informação prestada pela SAD leonina, em 2006 e 2007, nos termos do artigo 7.º, N.º 1, do Código dos Valores Mobiliários."

O desespero é tanto lá para os lados de alvalade que até mentem ou ocultam dados a CMVM!!!lolol mas o que vale é que o sporting tem bons defesas esquerdos!!!

El Pirata disse...

Meus caros, faço aqui um mea culpa: nao foram 16 mas sim 18: kennedy e rossato! E a lista, provavelmente, é ainda maior.

PC fez 71 anos nao foi?
Tic... Tac... Tic... Tac...

El Pirata disse...

mouro, benfas, os lampioes sao como os ursos... tambem hibernam?

El Pirata disse...

"tendo a sociedade leonina requerido a impugnação judicial da decisão, pelo que a mesma não é ainda definitiva."

Comé Autor, entao o pc ainda ta em julgamento... e estes ja sao condenados por ti à primeira? Coerencia é o k falta a muito portista, coerencia e bom gosto!

El Pirata disse...

"flops? O Esquerdinha foi um flop? O Rubens? O Nuno? Mario Silva? O cech? "


Obviamente k sim, todos menos o Nuno, o tal da Academia! Mas nao foram corridos do clube o esquerdinha? o rubens? o cech? o silva?

Podes uivar pra lua mas isso por si só nao faz de ti um lobisomem :)

Picareto disse...

Pirata,

Pior que contratar flops é contratar bons jogadores e considerá-los flops como o caso de Gabriel Heinze um bom lateral esquerdo que passou por alvalade na penúmbra.

Já que estámos a falar em flops leoninos e craques noutros clubes, gostava que comentasses a carreira de um jogador de nome Bruno "Marioni" !

Ao menos os nossos flops são mesmo flops!!

Mitico disse...

Marioni"

LOLOLOLOLOLOLOL

QUE BOA RISOTA :)

JA NEM ME LEMBRAVA DESSE

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

PUUUM

PIRATA

Cuida-te :)

BOA PASSAGEM DE ANO A TODOS :)