Redes Social

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

TAÇA UEFA



Rogério Gonçalves esteve no Auditório do Estádio Municipal para a antevisão ao SCBraga x Parma. O treinador apresentou-se confiante e com pensamento positivo de vitória, falando em nome do plantel pois sabe que é também o que os jogadores pensam. Para esta partida, Rogério Gonçalves depara-se com algumas ausências.
A alteração do treinador dos italianos, ocorrida muito recentemente (saíu Pioli entrou Ranieri), pode implicar alterações relativamente às observações realizadas pela equipa técnica bracarense. No entanto, Rogério Gonçalves julga que o pouco tempo que Ranieri tem no comando técnico do Parma não lhe vai permitir alterações significativas. Ainda assim, o treinador disse que o SCBraga está preparado para qualquer eventualidade, até porque este é um plantel adulto e com maturidade suficiente para superar as adversidades.

Esperemos um estádio cheio com 100% de bracarenses e que se faça Taça Uefa no municipal de Braga.

16 comentários:

Mitico disse...

Boa sorte rapaziada...

Mitico disse...

Continuo sem perceber o publico de Braga...

Por muito lampioes, campeoes nacionais ou lagartos que sejam... porra!!! O estadio merecia mais gente!

Parabens a todos os que lá estiveram.

Um abraço ao Jorge Costa.

Anónimo disse...

Hoje compreendi a posição de "muitos" sócios do braga...os bilhetes eram muito caros!!! Situação que se tem verificado em muitos jogos deste clube me casa. Existe neste momento uma clara onda de revolta no clube minhoto...os sócios exigem serem tratados como sócios!!!
Sr. Salvador, veja lá isso porque senão terá mesmo que vir jogar para guimaraes!!!!

Anónimo disse...

E já agora parabens Jorge Costa!!!

Anónimo disse...

Râguebi: Benfiquista Paulo Barata acusa mascarante de doping....

Outro mouro com dopping????

Surge-me a questão: Não haverá rankings para estas merdas????????

Anónimo disse...

Com este, eleva-se para dois o número de casos de atletas do Benfica a acusarem a presença do mascarante sinasteride, depois da contra-análise do «capitão» da equipa de basquetebol António Tavares ter confirmado a presença da mesma substância.

No dia em que o caso de António Tavares foi conhecido, o Benfica defendeu o atleta, avançando que foi «o responsável clínico da equipa que sancionou a utilização de um medicamento contra a queda do cabelo, sem saber que o produto fora incluído na lista de substâncias proibidas».


Meu comentário: AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA

com estas piadas, como é que vou conseguir dormir...fds, tenho que acordar as 8h!!!

Mitico disse...

No benfica é so santinhos...!

El Pirata disse...

Bons resultados de Benfica e Braga, frente a Dinamo Bucareste e Parma, respectivamente. Em 1ºlugar porque uma vitória é sempre um bom resultado, em 2º lugar porque o resultado 1-0, embora pareça escasso, é extremamente enganoso para a equipa que pensa recuperá-lo facilmente, sobretudo se Benfica e Braga não forem com a intenção de "pôr o autocarro em frente da baliza" (esta frase do Mourinho já não sai do planeta futebol!) e, em 3º lugar, porque estas duas vitórias de equipas portuguesas colocaram a Roménia a uma distância de segurança, no ranking europeu, pelo menos durante mais uma epoca, uma vez que as equipas romenas deverão sair já de competição!

Quanto ao Benfica e, sobretudo, ao Simulão, afirmar que quer ganhar a taça uefa e depois queixar-se de azar, nao lhe fica bem. O benfica tem no dinamo e em seguida no psg duas pêras bem doces até aos QF da competiçao. Chegar lá é sua obrigação, mesmo que nao quizesse ganhar uefa alguma!

Depois disso é preciso convencer-me a mim, e nao aos milhoes de lampioes ceguinhos que, sempre que o seu benfica ganha um jogo mesmo aos repelões, conseguem ver logo o futuro campeao (raio de doença mais estranha...), e eu nao estou minimamente convencido que este benfica e, já agora, mesmo o melhor benfica que possa ser extraido desse grupo de jogadores (incluindo os 30% que resta do ex jogador mantorras...), consiga superiorizar-se a equipas como o Werder Bremen e Sevilla, só para dar 2 exemplos. Mas pronto, quando um benfiquista sonha acordado o melhor mesmo é nao incmoda-lo demasiado... a melhor solução é encostarmo-nos num canto e observar...


PS:

Sou apreciador dos programas da BBC Vida Selvagem e do National Geographic e estou tentado a escrever aos sujeitos para virem a Portugal filmar uma especie que daria um excelente programa: o benfiquista. E vinham numa excelente altura já que, embora tenham sido ultrapassados por um animal inferior (varzim) em inicio de acasalamento, a colonia de benfiquistas está em plena epoca do cio, extremamente excitados e confiantes. Embora isto, só por si, nao seja merecedor de um programa, o notável é dar a conhecer ao Mundo a capacidade de "inchamento" de cada benfiquista, convencido da sua magnificência e omnipotência e, mesmo quando se apercebe do seu triste fim, consegue manter a sua postura altiva e superior, como que dizendo (se fossem compreensiveis...) "somos 14 milhoes e somos o 20º mais rico do mundo"...


Alguem tem o contacto do David Attenborough?

El Pirata disse...

Quanto ao Braga está na terra errada, os morcoes bracarenses nao merecem a equipa nem o presidente, que tudo tem feito para elevar a qualidade da equipa!

Ponham os olhos em Guimaraes e parem de se queixar que têm frio e têm muitas escadas para subir. O vosso problema principal é o facto do vosso real clube jogar 400 quilometros mais abaixo, confessem lá!

El Pirata disse...

Mudando de assunto, mas regressando ao planeta anão, o benfiquinha!

Aquilo por lá anda uma colónia de drogas, catano! É o coitadinho do Nuno Assis, foi um tipo qualquer do basket benfiquista e agora, pelo que se soube, é um sujeitão do raguebi!

A desculpa do filho do major (muitos cafezinhos.... ahahahahahah) nao vai colar desta vez e, com a entrada do ciclismo na agremiação do bairro periferico de benfica, vai ser lindo!


Benfica, doping e ciclismo... que combinação explosiva!

Mitico disse...

Pirata esqueceste-te da equipa de futebol dos juniores ... e daquele super benfiquista que estava a um passo do boavista e que hoje tem um busto por aquelas bandas...

Mitico disse...

Bruno Paixao...o socio... Porque será?

Mitico disse...

Que pena o plagiador benfas nao falar do Estoril benfica, do Sapo, do Elefante Branco, da pancadaria no aeroporto, das relacções perigosas com os diabos vermelhos, do King, da beijoca ao major, do chocolate ...

Peço desculpa...

Ja tava a pedir de mais...

El Pirata disse...

benfas, ve-se que és novo aqui na paroquia! Eu sou o demo dos portistas do blog, destes e de todos que me conhecem! Sendo sportinguista portuense NUNCA me irás ver em santas alianças, e este NUNCA é sublinhado quando se trata do fcp. Até ganho alergias só de pensar!

O que nao implica que tenha o minimo de simpatia vermelha! É o que mais me desgosta nos dirigentes que têm passado pelo Sporting, deixarem-se comer por otários, quer por Pinto da Costa quer por vigaristas encarnados! Sou anti amizades e alianças, muito mais com gente desonesta, por coincidência a unica que lidera o fcp ha decadas e a que tem liderado o benfica na ultima decada! Vocês é que vos poderiam aliar, a aliança da santa vigarice. Nao metam o mesmo clube no mesmo saco, já bem basta ter-vos de aturar no mesmo campeonato...

El Pirata disse...

O jogo do fcp ainda nao acabou mas vou ja comentar o que vi.

1º Se o fcp nao ganha a uma equipa que perde com o bragança... mais valia poupar as milhas aereas às estrelas do Chelsea.

2º Se fosse o Sporting tenho a certeza que o lance que dá origem ao 1º golo portista seria repetido até à exaustao, como o foi a escandalosa manipulaçao de imagem da chapada do Caneira! Sim, o Postiga recupera a bola em falta a meio campo! Mas é a tv privada que temos...

3º Rui Orlando, o palhaço de serviço, deve pensar que todo o ano é Carnaval! La que seja portista, até vá que nao vá, gostos nao se discutem. Agora que seja pago para se portar como adepto portista enquanto "comenta" o jogo, isso é que seria dispensável. E o sujeito é assim todo o ano, nao é só no Carnaval! No entanto, ao lado do lampiao Manha, este até é aturável. Never the less...


4º Fucile é um rato. Pior, é um ratao! Com 3-0 resolve agarrar-se ao Mario Sergio dentro da area e, com o defesa a sacudi-lo, atira-se pro chao! A reacçao dos adeptos, gritando penalti, dá para perceber porque razao nao enxergam o vigarista que têm como presidente: SAO CEGOS!

5º Para quando um sumarissimo ao Pepe? O pseudo portugues adora limpar os joelhos nas costas dos adversários, jogo sim, jogo sim! Deve ser afilhado do Mozer...


Conclusao: fraquinho, valeu uma falta no primeiro golo para acalmar a equipa, valeu um frango na origem do segundo, enfim, agora percebo porque ganhou o bragança na Figueira.

Anónimo disse...

Benfas: Essa senhora gosta tanto de abrir coisas que começo a duvidar dela...será que vai manter os joelhos juntos durante muito mais tempo??? Não sei!!!