Redes Social

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Azia Capital



Se uma imagem vale mais do que mil palavras, quanto é que valem duas imagens????


 

21 comentários:

Mitico disse...

Bom dia a todos

Estas capas nao me espantam nada... portanto comecemos pela analise ao jogo de ontem na capital dos Ovos Moles:

Helton deveria ter sido expulso por ter os braços no ar, qualquer dia apanha um castigo de 2jogos...

Bosingwa devia ser expulso porque corre muito e é doping de certeza...

Bruno Alves... Muitas faltas em frente à area o que daria a respectiva expulsão...

Pepe... Empurrões pepe????? Carrinhos??? Indisciplina desta dava expulsão pela certa...

Chech... naquela falta no meio campo tavas na rua...

Quaresma devia ter sido expulso por várias simulações...

Raul Meireles devia ter sido expulso por ter chutado com força...a toupeira também tava fora de jogo...

Assunção devia ter sido expulso pelas sucessivas cargas sobre os adversarios...

Lisandro devia ter sido expulso porque chutou a cair... fazendo claramente simulação...

Lucho... Só deu pancada e devia ter sido expulso

Postiga... Sempre a agarrar os defesas ... Devia ter sido expulso por mau comportamento...

Portanto, vendo a tvi e continuando a analise do jogo existiram 3foras de jogo (um é da toupeira), se o alan nao marca e o penalty que nao é penalty... o Beira Mar se marcasse uns 4 golinhos ... goleava o FC PORTO!
Estes tripeiros pá!???!!!!!!

Mitico disse...

Amigo autor:

Vamos fazer uma aposta?

Pinto da Costa sai do Porto e o jornal Record anda com o Porto ao colo no 1º mês... ta a valer um fino?

Anónimo disse...

O Pinto da Costa não vai sair do Porto!!!! E digo-te mais um dia quando esse momento chegar o jornal record vai continuar a mal tratar o FCPorto por minha causa!!!! ehhehe

Mitico disse...

O Pepe tinha o labia a sangrar ... Será que Ezequias vai ter sumarissimo?

Tvz disse...

A nossa alegria vem de saber que somos os primeiros

Tvz disse...

Saber que vamos continuar primeiros

Tvz disse...

E que o auto proclamado maior clube do mundo está atrás de nós, como diria o outro ...e esta hem!!

Anónimo disse...

Quem é o benfas?? Não conheço esse senhor...quem o conhecer pode apresenta-lo aqui ao pessoal do blog!! é sempre bom termos pessoas novas por aqui!!!

Tvz disse...

O maior clube de portugal é o ACP

Tvz disse...

A frase do ano na tvi (televisão vermelha internacional) O primeiro golo do FCP é irregular porque no momento do passe de Quaresma para Pepe, Lisandro encontrava-se em fora de jogo quando Pepe passa a bola a Lisandro não, mas o que conta é o passe do Quaresma.
sem mais comentarios...

El Pirata disse...

oh mitico, o tipo nao é parvo! Ele só sai do porto dentro de um caixao!

Só lhe restam 2 hipoteses: ou sai do porto dentro de um caixao ou sai da cadeia dentro de um caixao. Ou fica no Porto até ao fim dos seus dias ou arrisca sair do porto e vai preso ate ao fim dos seus dias. Nao há como falhar neste palpite.

Sendo assim, ele nao sai do porto. Como vês, ao contrario do Prof Bambo e Prof Karamba, eu justifico os meus palpites, nao é pura adivinhação :)

El Pirata disse...

benfas, a crise leonina dava um post e, embora sabendo que irei apanhar paulada por aqui, nao tarda lanço-o mesmo.

No entanto, e sem querer justificar os males com uma desculpa, nao se admite jogar meia epoca com um pessimo relvado e, agora que puseram um novo, o mesmo andar sempre a "descascar-se". Mas que porcaria é aquela? Se o Soares Franco anda tal amigo do PC, ao menos que lhe pergunte qual a empresa que o Porto usa, que faz com que o relvado dure anos em bom estado! E nao é só pq no porto chove muito! Espero que algo seja feito quanto a isso, que nao beneficia quem gosta de jogar com a bola pelo chao e tem de fazer todas as despesas atancantes.

Quanto à miudagem, nao sou contra, mas ha medidas a tomar:


1ª forçar todos os miudos com 16/17 anos a assinar com um empresario, representante legal do sporting, de preferencia alguem de dentro do clube. Deste modo acabavam-se os abutres e tipos como o nani, que se deslumbram facilmente, andavam controlados. Quem nao quisesse aderir, ainda para mais sem nada demonstrado a nível senior, era convidade a sair para onde bem quisesse. Gente desse quilate e sem escrupulos, por muito talento que tenham, nao interessam.

2º apostar a serio nos jovens. Somente posiçoes de dificil escolha, como ponta de lança e talvez de central e nº10, mereceriam ser ocupados por estrangeiros. E assim ja haveria dinheiro para se comprar gato por gato! Abaixo a mediocridade alem fronteiras!


E mais teria de ser feito, mas estas sao apenas algumas rapidas sugestoes. Porque, se é para andar a xuxar no dedo, entao ao menos que se faça o que se apregoa, que se faça do sporting um clube formador e que se crie dentro do clube um espirito vencedor, ao melhor estilo Ajax, que pode andar 4 ou 5 anos a seco mas depois tem periodos demolidores. Apostar na formaçao compensa, mas tem de ser com cabeça e sem avanços e recuos. E blindar os jovens a papoes de todo o tipo, desde empresarios sanguessugas a clubes sem escrupulos, como o chelsea de mourinho, que catou fabio ricardo fernandes, ambos com 16 anos, a preço de banana. E vem o morcao do mourinho queixar-se da formação do seu clube! Só quem lhe espetasse um gato morto naquele focinho...

André Kaustico disse...

Eu acho que deviamos um blog sobre o facciosismo dos jornais desportivos. Tinhamos materia que nunca mais acaba, e de forma quase diaria

El Pirata disse...

la isso é verdade, a começar com as capas dedicadas ao anderson...

PS:

Qual o jogador de selecçao qual é que hoje foi capa de jornal por ter tido uma festança de putas e vinho verde em londres apos jogo da selecçao?? Pois, uns sao punidos mas outros, la porque gostam de feijao com arroz, sao perdoados. Uma pista: gosta tanto de putas que até está casado com uma ex-puta, ainda para mais prenha...


PS:

Ja que estamos numa de cismar com capas achei relevante puxar este assunto para "capa". Nao tem interesse? Ora, nao podia estar mais de acordo, mas ja que estamos numa de capas...

Ramos disse...

Esta noite, gostei de assistir à arbitragem de Paulo Paraty na Luz!!!!Foi uma boa arbitagem. Mas, acima de tudo, adorei os comentarios dos Jornalistas da TVI!!!

- Que achastes da arbitragem e comentarios, Benfas?

Mitico disse...

Pirata

É o Deco!

Mas tens que ler tudo...

Primeiro a imagem é impossivel ver que se é ele ou nao!

Segundo diz la que ele estava com mais 7amigos.

Quem seriam?

Mitico disse...

Deco e mais sete companheiros seguiram em dois táxis para um clube nocturno mais discreto, onde começaram imediatamente a beber cerveja. Dez minutos mais tarde chegaram quatro prostitutas – uma chinesa, uma ruiva e duas loiras – para entreter Deco e os amigos.


Na sala ao lado, os amigos de Deco, que o jornal não refere se são jogadores que participaram no jogo amigável desse dia, continuavam a festa com as outras acompanhantes. “Primeiro era um com uma. Depois eram dois com uma. E depois baixou de nível, com quatro homens numa mulher. Não queria acreditar no que estava a ver. Era doentio e degradante...

http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=17944

Pronto! Quem quiser que acredite quem nao quiser que nao acredite.

Tvz disse...

benfica escreve-se com letra pequena..
já descobriste quem é o presidente dono de hotel???
pois pois só cantas mesmo nesse dia porque será ? depois acordas no dia seguinte e pensas...porra todos os dias deviam ser 1 de abril!!!!

Tvz disse...

e nesse dia também cantas temos 300 mil sócios senão o nosso presidente demite-se

Mitico disse...

Bruno Moraes

Anónimo disse...

Quem é o benfas??? temos um elemento novo que eu não conheço....