Redes Social

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Futebol clube do Porto Vs Chelsea a sério no jornal Record!!!!!





Peço desculpa por colocar outro post assim logo de seguida, mas isto nao pode passar sem ser bem divulgado...Não vou adjectivar o que estes senhores fizeram, não vou dizer nem uma palavra e se calhar é uma grande falta de respeito para com o blog colocar esta coisa aqui, mas realmente existem coisas fantasticas!!!!
 

19 comentários:

Anónimo disse...

"Foi a noite do Chelsea", diz o diário The Guardian, que assegura que a sorte da equipa inglesa ditou o empate final. "José Mourinho não recordará este regresso ao Porto com especial carinho", acrescenta o jornal.

Na mesma linha, o Daily Telegraph considera provável que a equipa inglesa passe à eliminatória seguinte, depois do empate (1-1) conseguido no Estádio do Dragão, mas não retira importância ao desempenho dos portistas.

"Se o Chelsea conseguir chegar a uma noite amena de Primavera em Atenas (na final) vai ter de olhar para trás, para esta noite de chuva e vento em Portugal, como o momento que definiu a sua procura pelo Santo Graal, que é a Liga dos Campeões", resume o jornal.

O popular The Sun repete a mesma ideia, dizendo que "o FC Porto pode ter perdido o barco, mas o Chelsea viu o suficiente para saber que não vai flutuar em águas serenas na próxima mão".

O diário diz ainda que o que se viu no jogo desta quarta-feira "foi um esforço credível do Chelsea, mas os dragões têm fogo suficiente na barriga para dar problemas aos homens de Mourinho".

Já o The Times brinca com o mesmo tema, contando que "no apito final, os adeptos do Chelsea cantavam aliviados o Blue is the Color (hino oficial do clube), quando o hino mais apropriado seria a música de Gloria Gaynor: I will survive".

Ricardo Quaresma em destaque
Um dos elementos mais destacados do jogo foi Ricardo Quaresma, que mereceu elogios rasgados em todos os jornais. O The Sun, que vende mais de três milhões de exemplares no Reino Unido, deu pontuação máxima ao extremo portista e acrescentou que a bola que enviou à trave seria "o golo da época".

O The Guardian acrescentou que esse momento nasceu de "um toque sublime, com o qual Quaresma deixou os corações do Chelsea em palpitações".

"Só por meros centímetros é que não se tornou num dos grandes golos da Liga dos Campeões", sublinhou o jornal.

Isto é o que dizem os Ingleses...os ingleses!!!!!!

Picareto disse...

Duas palavras para os benfiquistas:

Bruno Moraes

Duas palavras para os sportinguistas:

Ricardo Quaresma

Duas palavras para todos os anti-portistas:

Campeões Nacionais


Picareto Kid de volta em breve num blog perto de si

El Pirata disse...

Duas palavras pro Picareto:

Gestos Mourinho

PS:

Para bom entendedor...

El Pirata disse...

Quanto ao Record... convem dizer que dedica 11 paginas ao fcp e as mesmas sao de qualidade jornalistica superior às d'OJOGO. A capa, bem um pequeno promenor que o Autor faz sempre questao de destacar; gostaria era de saber a tua opiniao sobre os artigos dedicados ao jogo que veem dentro do jornal.

Picareto disse...

Essa época a mim diz-me : CAMPEÃO NACIONAL

El Pirata disse...

Quanto ao jogo em si, concordo com o Mourinho: cada vez que o Quaresma puxa a bola pro lado e leva com o contacto fisico do adversario... levanta os braços! Ora meu cigano, isto nao é basket! E mesmo o verdadeiro basket, o praticado na NBA, nao impede encostos! O futebol nao é para prima donna's, e Mourinho deu a chapada correcta na atitude do Quaresma: se queres mais do que jogar no clube que compra titulos no supermercado (grande Ferguson, foi tiro e queda, mais certeiro só mesmo dizer que compra os titulos no Paganini, mas já era descer do nivel SIR, e para bom entendedor supermercado tem o significado correcto e é mais subtil...) e pretendes aspirar a algo mais que Atletico Madrid, perde lá as peneiras e enfrenta os encostos dos adversarios!


O meu palpite era que o Porto nao venceria se dependesse apenas de Quaresma e bateu certo. Ai a bola bateu no poste? Pois foi, mas o remate de Meireles ia pras maos de Ceh se nao fosse o joelho de Lampard... ai a dona sorte que nao está sempre do mesmo lado...


Nada mau, um empate contra uma equipa que, sobretudo, nao queria sair do porto com mais do que 2 lesionados. Agora é encontrar mais um Delane Vieira, fazer umas mezinhas para ver se neva em Londres, mandar matar 2 ou 3 galinhas, cozer um sapo, e pode ser que dê para... nao perder!


PS:

Sou portugues a ver a selecção (o que ja é mais do que muitos conseguem...), de resto hipocrisias nao é comigo. Menos que 5 do Chelsea em Londres será uma tristeza, mas tenho fé!


PS2:

Oh benfas, eu cá nao sou de alianças, por isso só espero ver o vosso treinador borrar-se de medo hoje e ver o benfiquinha enterrar-se até ao pescoço. De preferencia com o golo da vitoria romena aos 95 minutos e devido a frango do Quim, após perda de bola do Luisao!


PS3:

E ja agora se o pseudo treinador com nivel 2 (abaixo do Paulo Bento, que se passa Autor??...) perder em Parma tambem nao me aborreceria nada!

Tvz disse...

"perde lá as peneiras e enfrenta os encostos dos adversarios! "lol
vais-me dizer que não viste faltas sobre o quaresma, o movimento de se alhear da bola e mudar de direcção impedindo o jogador adversário de passar chama-se obstrução

Mitico disse...

Amigo Tevez deves ter visto outro jogo de certeza!!!!!?!

Helton deveria ter sido expulso por ter os braços no ar, qualquer dia apanha um castigo de 2jogos...

Bosingwa devia ser expulso porque corre muito e é doping de certeza...

Bruno Alves... Muitas faltas em frente à area o que daria a respectiva expulsão...

Pepe... Empurrões pepe????? Carrinhos??? Indisciplina desta dava expulsão pela certa...

Fucile... naquela falta no meio campo tavas na rua...

Quaresma devia ter sido expulso por várias simulações...

Raul Meireles devia ter sido expulso por ter chutado com força...

Assunção devia ter sido expulso pelas sucessivas cargas sobre os adversarios...

Lisandro devia ter sido expulso porque chutou a cair... fazendo claramente simulação...

Lucho... Só deu pancada e devia ter sido expulso por simulação de "caimbras"...

Postiga... Sempre a agarrar os defesas e a rir-se ... Devia ter sido expulso por mau comportamento...

Picareto disse...

Infelizmente empatamos com uma equipa fraquinha.

Chelsea é realmente uma equipa fraquinha que nos ultimos tempos tem andado a lutar pela sobrevivência na liga inglesa e conta com jogadores velhos e acabados como Shevchenko e...e outros...!

Que inveja que tenho dos nossos rivais que viram confortavelmente o jogo no sofá e os portistas tiveram de ir apanhar chuva a caminho do estádio.

Admito somos realmente mais nabos que os benfiquistas e sportinguistas que assistiram aos 1/8 final da LIGA DOS CAMPEÕES comodamente no seu sofá.

Picareto disse...

Mitico estás a esquecer-te que Helton era expulso logo no inicio da segunda parte por ter feito um lançamento lateral mal executado tecnicamente!

Mitico disse...

Peço desculpa amigo Picareto por tamanho lapso!!!!!!

Anónimo disse...

vou jogar uma partida de Bridge...alguém quer vir????

El Pirata disse...

mas alguem aqui está a dizer que quaresma nao sofreu faltas?? Sofreu sim senhor, nao as que os portistas afirmam que sofreu (quinje...) nem aquelas que mourinho pensa que foram (zero)! A de Essien, apesar de jogar na bola, é falta e até para vermelho (o mesmo vermelho que mais tarde seria poupado a Pepe...), mas a maioria dos encostos no corpo de Quaresma nao passam disso mesmo, até pela facilidade com que o jogador interrompe a jogada, atitude propria de quem se acha Maradona. Noutros tempos Eusebio levantava a mao e o arbitro marcava logo falta mas, em abono da verdade, de todos os lances que vi de Eusebio (e ja foram bastantes), o catinga até era bem honesto e correcto! E sabendo que o homem fartou-se de levar porrada e de jogar infiltrado... serve de exemplo a todos os quaresmas que se alheiam das jogadas porque sofrem encosto... vergonha!

El Pirata disse...

Por falar em vergonha tenho naturalmente que mencionar o que li no JN, por parte de um dos ex arbitros da decada da vergonha portista, o portista Leiros! Segundo esta besta (nao tem outro termo), 2 tipos do Chelsea deveriam ter sido expulsos... e isto ainda na primeira parte! Oh amigo, eu tambem acho que o golo do Chelsea foi em claro fora de jogo, ja que é para dizer disparates!


Mas o pior é que esta personagem ainda consegue assobiar pro lado e nao mencionar a porrada que Pepe deu no jogador do Chelsea! Inacreditável, mas estes gajos nao têm vergonha na cara para dizer estas merdas????? Ou os portistas adoram ler lixo ficticio??? O sujeito como arbitro era o que era... como jornalista/ opinador / analista de arbitragem mantem o nivel... e era esta vibora um arbitro isento e honesto... pois!

Andrezinho disse...

Como portista dos que não falham uma...só me apraz dizer:

VIVA O BENFICA...
SEMPRE...

cambada de lampiões masoquistas...

ainda agora se viu a vergonha do apito em Bucareste...Michael Night é consenso mundial....

tenho dito

Ramos disse...

Às vezes penso que o Pirata vê o futebol, lá em casa (ou foste ao dragão mascarado de adepto do FCP!!!), de pernas para o ar. Então tu não viste a entrada do Essien sobre o quaresma para vermelho?????Até o Coroado disse que ficaram muitas faltas por marcar contra o FCP. Mas pronto, quando se tenta ver o jogo como adepto do anti-portismo.

Mitico disse...

Pirata

Ontem vi um gajo de caxecol do sporting a apoiar o Porto la no estádio...

Tvz disse...

hummmmmmmmmm compreendi então o quaresma deve passar a fazer o mesmo que o liedson faz ....

El Pirata disse...

cubano ramos, vou-te transcrever novamente o que escrevi atras, e presta atenção:

" a de Essien, apesar de jogar na bola, é falta e até para vermelho (o mesmo vermelho que mais tarde seria poupado a Pepe...), mas a maioria dos encostos no corpo de Quaresma nao passam disso mesmo, até pela facilidade com que o jogador interrompe a jogada..."


Como vês eu vejo o que há para ver, nao o que é fantasioso!