Redes Social

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

O fim de semana desportivo!!!!!



Em mais um fim de semana desportivo, em que o Campeão Nacional de Futebol da Liga Bwin venceu e ultrapassou os fantasmas passados... Nada melhor do que a chapa 4 para calar as "bruxas más" que tentam a todo o custo arruinar com este clube!!!!
Uma salva de palmas à faxa dos Super Dragões!
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

Na mata real, quem matou foi o Paços e colocou o Sporting mais longe do 1º Lugar. Liedson parece estar de volta à boa forma com um grande pormenor à ponta de lança!
Mas o Paços não quebrou e empatou o jogo num grande golo de Cristiano.
Resta saber se se vão aplicar assim no seu próximo jogo!!!??!!!
José Mota estarei atento!!!!!

Na Choupana o sistema mascarou-se na forma humana de Bruno!
As cotas de sócio... já estão pagas???????
E mais não digo...
O futebol é simples!

12 comentários:

Mitico disse...

OBRIGADO ADRIANO!!!!!!!!!

Mitico disse...

Muito obrigado Adriano!!!!

Mitico disse...

O outro processo foi o beira mar Porto...e qual é o proximo jogo do Porto???????

Fenomenos estranhos!!!!

Coincidencias...!?!

PS: Faina!!!

benfas aproveitem agora para encher o estadio da luz em vez de se andarem a mascarar de cadeiras durante todo o ano!!

Mitico disse...

OBRIGADO ADRIANOOOOO!!!!!!!

Ramos disse...

A jornado 18 da primeira liga, veio confirmar 3 realidades:

- o sporting não luta pelo titulo;

- o benfica sem Miccoli não passa de uma simples equipa;

- nos jogos do FCP, os arbitros decidem sempre contra o FCP.


O benfica conseguiu sair da Madeira com os 3 pontos atraves de um Miccoli inspirado, um arbitro que deixa passar em claro uma falta de Miccoli sobre Patacas, que daria origem ao 2 golo e um Nacional apatico, que só chutou uma vez, na segunda parte, à baliza do Nacional.

O SCP foi o rei do desperdicio. Pratica um bom futebol, troca bem a bola, mas o ultimo reamte falha sempre.

O FCPorto fez uma boa exibição, com um novo esquema táctico demonstrou poderio e superioridade para a parte final do campeonato.


P.s. As noticias sobre o apito dourado aparecem sempre na comunicação social à quinta e sexta, porque será?

Mitico disse...

benfas poe aqui no blog a estatistica ...

macaco???? Acho que ja vos entalou

PS: FAINA!!!!

Mitico disse...

Adrriiiiigggoooollllooooooo!!!!!

El Pirata disse...

Recebi no meu mail e decidi partilhar porque uma boa piada nao deve nunca ser desperdiçada :D

Concorda com a IVG (Interrupção Varzinista do "Glorioso")desde que efectuada até às 10 semanas da final da Taça de Portugal num recinto desportivo aprovado pela Federação Portuguesa de Futebol?

Pronto, de seguida dedicar-me-ei ao assunto do post!

El Pirata disse...

Quanto ao jogo do porto ja o comentei no post anterior, ainda o mesmo nao tinha terminado.

Apesar das evidentes facilidades concedidas, nao se pode retirar o merito do triunfo portista, em especial de Lisandro, a quem lhe falta sobretudo um treinador na carreira que lhe saiba retirar todo o potencial que possui. Se de um semi cepo como Derlei fez Mourinho um craque, imagino o que nao conseguiria com este Licha. É uma pena, sobretudo pro rapaz, que consegue marcar golos mesmo jogando fora da sua posiçao natural, por onde anda estacionado à 2 meses o Postigol...

El Pirata disse...

O Sporting fez um jogo de bom nível, superiorizou-se naturalmente a um Paços Ferreira imbatível no seu reduto, mas o que conta no final sao os golos. Paulo Bento cometeu um erro, e no entanto eu concordei na altura em que o erro foi cometido!

As saidas de Bueno e Djaló, coincidentemente executadas após estrondoso falhanço de ambos na jogada que acabava com o jogo, pela entrada de Martins e Alecs, foi o motor da recuperaçao pacense, uma vez que estas duas carcaças, para além de pouco criarem ofensivamente... nao defendiam para além da linha de meio campo! Um erro que fez crescer o Paços e que custou 2 pontos... uma vez que nao vejo Bueno nem Djalo falhar o golo que Alecs falhou! Ridiculo o cunhado do deco que nem pra limpar o wc do brasileiro serve! Despachem lá o brasuca que ja me dá a volta a tripa só de ver aquela tromba a equipar de verde e branco...


Ainda em relaçao ao jogo destaque para a brilhante exibiçao de Miguel Veloso, claramente acima de Custodio, parecendo que Paulo Bento finalmente abriu os olhos! Quem nao abriu os olhos foi o arbitro, uma vez que depois de Sa Pinto ter sido punido com 3 penaltis na epoca passada por contacto da bola com a mao... estou à espera da 1ª situaçao a beneficiar o Sporting! E houve uma situaçao, branqueada pela comunicaçao social, que era penalti, seguindo os criterios da epoca passada.

El Pirata disse...

Quanto ao jogo do benfica, nao vou comentar porque nao vi, nem o jogo nem o resumo, só os golos. E o segundo é iniciado em falta evidente!

Ah, e nao vi por uma razao simples: quando se pode escolher entre ver futebol a sério (Valencia vs barcelona) e futebol de carnaval... a opçao é extremamente facil de tomar.

El Pirata disse...

oh Ramos, se tivesses 10 anos, vá lá, 11 anos, ainda te dava credito. Agora para alguem que já era portista na decada de 80... TAS MAS É CALADO! Ai os arbitros na duvida prejudicam o Porto? bu bu, coitadinhos...


pior que um lampiao chorao é um portista vitimizado!