Redes Social

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Humor Ardente

Há vida na blogosfera para além do Tribunal, o que não implica necessariamente que seja melhor ou pior. Fiz questão de registrar o blog na FBF, federação essa que está na origem do site desportivo Sportugal, o famoso site que tanta polémica e irritação provocou na Excelentíssima Juíza Morgado. Por motivos que me são alheios deixaram de estar presentes na página do Tribunal a lista de blogs federados, o que não me parece correcto, uma vez que o Tribunal está presente em cerca de 100 outros blogs de futebol, incluindo alguns brasileiros. Uma situação a rever, na minha opinião.

Posto isto e, embora sem licença para isso, publico em baixo um cartoon da autoria do blogger sururu, um dos participantes activos do blog BnR B. Já vem com uns dias de atraso mas a ironia do mesmo é actual e extremamente divertida, já para não mencionar o facto de merecer uma ampla reflexão. A culpa é só dos arbitros? De facto nem sempre a resposta mais óbvia é a resposta correcta.

6 comentários:

Mitico disse...

Respostas às questoes:

Onde estao os golos de Postiga?
Nas balizas dos adversários...

1.º - Hélder Postiga (FC Porto) 10 golos
2.º - Liedson (Sporting), simão (benfica), Linz (Boavista) 7 golos

Porque dependem tanto do Quaresma?

Ninguem depende de Quaresma... Estivemos um mês sem ele e continuamos a ganhar...

O que é feito do Lucho?

O Lucho vi-o à bocado a titular da Argentina...

Quem ordena as substituições?

Quem ordena as substituições é o Prof. Jesualdo

Quem manda no banco?

Qual o Bcp, Caixa ou Tota??????
Quem manda no banco do FC PORTO é o Prof. Jesualdo e a "velha guarda", coisa que o benfica (so resta rui costa) e o sporting nao têm!!!

Porque treme a defesa?

A defesa nao treme porque é a menos batida do campeonato 10golos!!!!

Quem é o grande culpado das derrotas?

O culpado das derrotas é... o sistema VIEIRISTA E VEIGARISTA e polvo encarnado que o protege!!! Esse é o principal responsavel pela POUCA VERGONHA QUE SE TEM PASSADO NAS ARBITRAGENS CONTRA O FC PORTO!!!!

Anónimo disse...

Pirata, muito obrigado pelo aviso...eu assumo a culpa por nao estarem aqui os links....vou resolver isso o quanto antes!!!
Quanto á suposta piada...penso que o meu amigo mitico, já respondeu a altura!!!!

Mitico disse...

Ora bem...

Um tesourada nas costas do adversário que pode rebentar com tudo o que é ligamentos e tudo o que é perna do jogador: 1 JOGO DE CASTIGO!

Uma inventada cotovelada (RIIIR MUITO!!!!) que nem na cara toca: 2 jogos!

Mas Nuno nao é reincidente porque o vermelho no Bessa nao é de uma situação igual.

Caneira manda um estalo, o Duarte vê e nada... e porquê???

Porque o arbitro viu!!!

Até o Tixier admitiu...
So voces é que nao conseguem, mas isso eu já percebo à muito tempo!!

Até o Derlei ja percebe, porque pode andar ao estouro que continua a jogar até ao fim do jogo.

Veigarices e Vieirices e o polvo encarno protector!

PS: como é que se diz rei em Inglês??? King??? MR KING?

Coffe, Chocolats, Milk...

Lisbon Sistem!!

Mitico disse...

OBRIGADO DOUTOR PONCIO PELO SEU REGRESSO!!!!

O FUTEBOL PRECISA DE SI!!!

El Pirata disse...

Mitico, só o 2º orgao de comunicação oficial do Benfica é que, vá lá perceber-se porquê, atribui 10 golos ao Postiga, considerando que o primeiro golo do Porto ao Benfica foi da autoria do caxineiro, quando toda a gente vê que o remate efectuado pelo portista tinha a direcção de um qualquer fotografo colocado ao lado da baliza...

Mesmo o teu pasquim atribui 9 golos, os mesmos 9 golos a que somente faltarão acrescentar mais 2 ou 3 para teres o numero total de golos do Postiga, agora que a fonte de inspiração ter secado. E nao foi aparentemente, é a mais pura e dura das realidades. Alias, se duvidas houvesse, as exibiçoes de 2007, culminadas com as tonterias frente ao Brasil, demonstram o meu ponto de vista.

Mitico, nao tenhas duvidas que vais ganhar muitos jogos sem o Quaresma, até parecia mal, afinal os galináceos continuaram a ganhar seu o Deusebio. Agora que faz muita falta para disfarçar a manta de retalhos que é a tactica do Jesualdo, lá isso é inegável. E o Lucho, que tem muita qualidade, é bom sim senhor mas rodeado de qualidade e quando nao tem de ser ele a assumir o jogo. Sem Anderson e Quaresma o Lucho nao pega no jogo, como seria sua obrigação. Mas eu agradeço-lhe a gentileza.

Quanto a Jesualdo, basta dizer que com a saida de Queiros e Vingada das selecções jovens e com a entrada de Jesualdo... deixamos de ganhar titulos e participações em mundiais de juniores nem vê-las! Isto embora a quantidade de miudagem de categoria que tem surgido. Ah, e perder com Gondomar e Atletico, sempre em casa, são tambem excelentes cartoes de visita para suportar a sua categoria. Quem manda no banco? Bem, parece-me ser aquele individuo na direcção do qual o Quaresma corre a pedir colinho. Como é que se chama?


A defesa treme pq só tem um central de qualidade superior, tão superior que faz o seu trabalho e ainda corrige toda a asneira do Bruno Alves. E que dizer do Lucas Marreco? Ou melhor, que dizer do Fucile, que perde assim tao facilmente o lugar para um individuo, como hei-de dizer, vulgar? Coitado é do Ceh, mas isso de ser contratação de Adriaanse implica, tal como Adriano, uma excomungação do PROFESSOR. Vai por ali uma açorda, o que vale é que a mim não me preocupa, bem pelo contrário.

Anónimo disse...

Muito bem Pirata, agora que tens amiguinhos para dizer mal do Campeão nacional, é uma alegria!!!!
Mas o meu motivo para escrever este comentário é outro...e já estou mais que habituado as alianças do benfas para me lixar a cabeça ehehe!!!!
Vamos então falar de futebol e de jogadores vulgares...
- comecemos pelo defesa direito do sporting. Ups!! o sporting tem defesa direito???
- vamos entao passar para a dupla de centrais. ups!! será que se pode chamar dupla, quando os dois juntos nem um valem???
- para terminar de falar na defesa, falta falar no defesa esquerdo, mas...defesa esquerdo??? nao estou a entender??? só se for o da bola a 220km/h (rir até nao poder mais!!!!!!)

Meio Campo

Calrlos Lampard Martins...quer sair do sporting e pelo andar da carruagem, vai para um campeonato muito competitivo...tenho pena porque ele até nem é pior do que os péssimos Farnerud, custodio e paredes!!!

Ataque
salva-se o liedson...os outros são invençao da comunicação social...


Depois de analisar a equipa do sporting vou começar a falar do seu treinador...

mas para isso é necessario um post!!!!